terça-feira, 18 de agosto de 2009

ATP Boys

Enquanto isso, no divertido mundo do Meninas Vodca, os Menudos reviram no túmulo, Dominó, Polegar e Locomia rezam para que a nova febre passe logo e New Kids on the Block, Backstreet Boys e Nsync torcem para que em tempos de MP3 as vendas sejam O fracasso.
Sem enrolação, com vocês, os fabulosos ATP Boys!!!

Try JibJab Sendables® eCards today!

É, só pra constar, qualquer semelhança com a nova campanha do SBT não é mera coincidência, e como eu não gosto de perder uma piadinha, enjoy!!!

---> Em caso de falha no vídeo, clica AQUI óh!!! Ah, e sim, sou um poço de cultura trash, hehehehehe!!!

8 comentários:

Juliana disse...

hauhauahuahauha
Morri!

Rafaela disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, como diria o Eusébio!

Comentários:
Federer - "I'm too sexy for Milan, New York and Japan, so sexy it hurts" - impagável;
Nadal - "Baby, I'm a bad guy" - uiiiiii;
Djoker - "Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução pro seu problema" - boa praça, as usual;
Murray - "Eu sou a última bolacha do pacote. Eu sou uma coca-cola no meio do deserto. Eu sei que você me quer" - se achando;
Del Potro - "vem ni mim que eu sou facim, facim" - bemmmmm argentino.

E cadê o Roddick????

Valeu, Bê!

Abraços

Anna disse...

Adorei o video e os comentários da Rafaela xD

CaroL disse...

Hahaha, amei. Impossível não ficar vermelha por vergonha alheia vendo esse vídeo.

Agora... arrumaram uma foto totalmente "Olhar 43" do Federer, hem? p-e-r-f-e-i-t-a nessa montagem backstreet boy.

disse...

É, esses meus momentos sem ter o que fazer rendem viu... Hehehehehe!!!

Rafa, o Roddick não aceitou fazer parte da banda por conta do ciúmes excessivos da bela esposa e como apaixonada por Delpo eu sou (isso, entrega mesmo Bê), puxei sardinha pro moço lindo.

Beijos!

Carol Lélis disse...

Muito booom!! hahaha...adorei!!
A foto do federer e do djoker tá demais...

Igor Néfer disse...

Que graxinha!!!

Os ATP Go Go Boys no pedaço!!

Podia rolar uma versão da Gaiola das Popozudas com a Mattek, a JJ e a Safina pra dar uma equilibrada!!

Fabiana disse...

kkkkkkkkkkkkkk, quando vi ontem no sbt, até comentei com meu irmão que eu já tinha visto isso com os pilotos da F1, agora vendo com os tenista, tá muito hilário.

gente, esse povo não tem o que fazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...