sábado, 29 de agosto de 2009

Fernando, fiasco.

Inri Cristo, chicoteiaaaaaaaaa PELOAMORDEDEUS!!! De quem foi essa infeliz idéia??? Depois de Serena Williams e o "pesadelo da madrugada" no Aussie, sabia que essa era de estampas não poderia dar em boa coisa, tsc, tsc, tsc...


Vamos combinar que a cor é IN CRÍ VEL!!! Um amarelão daqueles bem camiseta de eleição que só pode ser o "must run" da estação. De novo minha gente, o amarelo é o novo azul, portanto, devemos fazer uma corrente de orações e começar a rezar AGORA antes que as coisas piorem.

Falar dos grafismos é tão desnecessário quando a existência deles. De qualquer forma como essa camisa é uma piada, porque não entrar na brincadeira imaginar como ela foi feita?


Enquanto isso, em algum lugar do departamento de design da Adidas:
" Nossa, branco é tãooooo lindo. Mas pena né, tá muito, branco, nem esse zíper de calça de "popozão" aqui na frente salva. Meu Deus, uma ideia!!!!
Ah... quem sabe se eu colocar uma estampa, assim, meio hipnótica pra dar um ar mais modernoso e o chato do meu chefe gostar?"


Dois dias depois:
"Ahhhh, agora sim, tem um ar de diferente. Mas, como vou explicar que só coloquei essa coisa ai nas costas pra sair da mesmíssie de Wimbledon?

Quinze dias depois:
"Opa, já sei... se eu jogar um amarelo. Amarelo não, aquela coisa meio laranja, meio amarela, alguma coisa que aquela menina americana, a tal de Betty Mattek-Sands adoraria usar... é, é isso, já sei, eureka! Amarelão + estampa preta + Fernando Verdasco = Bonde do Tigrão, quer dizer, tigrão, ai meu deus, tigre. Tá ai, a camisa é inspirada num tigre, tive a idéia do ano. Será que serei promovido?
Ah, como tô feliz em poder voltar a jogar Street Fighter. Dá radukiiiiii Riu!!!
"

Sinceramente? Assim você fica bem melhor Verdasco:


Pronto, falei!

Obrigada Igor Nefer pelos links via Twitter. E obrigada May, a parte do Raduki é em sua homenagem. Hehehehehe.

13 comentários:

Mel disse...

NÃÃÃÃÃÃOO...

Não tinha visto as costas da camisa,que terror!!!

A Adidas realmente não acerta.

El Tigre Verdasco na área!

Alice disse...

O que é que esse povo tem na cabeça meu deus?!
Alguém porfavor poupe meus olhos nesse US open!!!

Unknown disse...

Be...
http://www.downthelinetennis.com/2009/08/fashion-fix-closer-look-at-shriekas-us.html

Sharapovaaaa

Veronika disse...

Hot, Hot, Hot !!

Fernando, claro.

Renata R. disse...

também prefiro ele sem camisa,kkk
Bê,vc já viu o novo uniformwe do Murray? Eu gostei!

karla disse...

to com vc fica bem melhor sem camisa.

George disse...

Eita, Fe-asco!

Mas olha, o Stepanek usaria esta estampa na frente, na boa.

Aguardando sua cobertura do US Open, Bê!

Bjs.

Daszmarelli disse...

Bê, como disse lá embaixo, acho que vc já tem várias coisas para opinar. Serena em seu modelito Lady Gaga, hot mess.

Sharapova dia e noite, eu particularmente adorei o da noite, mas a combinação do dia tende a me cegar

Zvonareva achei simples e elegante... e ela modelando mostrou que está na sua fase mais slim SZ

Chavetadze vestindo muito bem os modelitos da Fila.

Adidas Adilibra, eu gostei e acho que a Dani vai estrear bem.

Ainda não vi o da Venus e o da JJ, este eu me recuso.

Ah tem um da Fila que parece um saco de pão, com formato de capa de liquidificador, acho que a Clijsters usou enquanto esteve com a Jada no ventre... só pode. Pobre da K-lina Sprem que teve que vestir isso no quali.

Anônimo disse...

tb prefiro sem camisa... \o/

Rosiane S. Góes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha quer esse yellow mostard total??
a estampa nesse lance pediu pra ser estranha e ganhou! pq nao uma camiseta preta com aquela psicodelia num cinza ou sei la, algo menos jaguatirica bebada...

beijao bê

Carol Lélis disse...

BÊ, olha as roupas do USopen Da Masha:

http://2.bp.blogspot.com/_GWJatwb-WlI/SpW5SvEgN0I/AAAAAAAAKR0/imdJkiJgMs8/s1600-h/Maria_Day_Dress_01e.jpg


http://2.bp.blogspot.com/_GWJatwb-WlI/SpW5NfBFc-I/AAAAAAAAKRs/4L_KUZMe-20/s1600-h/Maria_Day_Jacket_fd1.jpg


http://2.bp.blogspot.com/_GWJatwb-WlI/SpW5GFC2NCI/AAAAAAAAKRk/XdbB5aLnWOQ/s1600-h/Maria_Night_Dress_01d.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_GWJatwb-WlI/SpW5BOU4nVI/AAAAAAAAKRc/TB1PmpBI7e8/s1600-h/Maria_Night_Jacket_fd1.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_GWJatwb-WlI/SpWmGzlFAJI/AAAAAAAAKQ8/v704qEYlrSw/s1600-h/nike_sharapova_usopen09.jpg

Igor Néfer disse...

Verdasco entrou de cabeça no bonde do tigrão.. ou seria melhor 'Bonde da Mattek"!?


Verdasco, definitivamente, se tornou a Mattek homem!!!

Daszmarelli disse...

Coitado do Verdasco, ta levando a culpa por todo o estrago. A coleção não é exclusiva dele... a culpa é da Adidas. Inclusive o Mathieu acabou de jogar com essa camisa tiger-psicodélica

\o/ \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...