sexta-feira, 10 de julho de 2009

What a hell is this? - Parte 8

Opa!!! PÓPARA que a dona onça tá solta, e ela não se chama Bethanie Mattek-Sands. Aliás, não é ela, é ELE!!!


Possivelmente tentando fazer uso de novos métodos de intimidação para botar medo nos adversários, Mr. Vince Spandea, vulgo Sr. oncinha abalou geral nas quadras do US Open 2008.

Agora, PÉRA LÁ: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO! Isso é "A" afronta aos nossos olhos. O que será que o cidadão acima pensa a respeito de tão formosa e bela peça?

a. Meu cabelón de "Fininho" arrasa com qualquer modelito!

b. (Pensamento fixo) quero ser a Brithney Spears do tennis, a Brithney Spears do tennis sou eu, no melhor estilo "a piscina esta cheia de ratos" by Tarso Cadori.

c. Opa, "tô me sentindo" Tiger Woods (pelo menos na bolsa).

d. Gentemmm, será que o bofe da segunda fila não quer segurar o meu "tigrão" não?

e. Todo mundo cantando e passando cerol na mão: "Quer dançar, quer dançar, o tigrão vai te ensinar. E martela, martela, martela o martelão (sic!)".

Post em homenagem ao amigo Igor Nefer. Obrigada menino.

8 comentários:

Anônimo disse...

Brega é a mãe, ele diria...

Mil vezes as bolsas do Tiger, que é outro que se veste com muita classe.

karla disse...

demais, eu quero ser a britney e otimo. deve ter pego a bolsa emprestada da mae so pode.

Igor Néfer disse...

Isso, sem dúvidas, é a coisa mais horrorosa que eu já vi numa quadra de tênis.Deixa a Mattek no chinelo!! kkkkkkkkkkkk

Valeu pela homenagem!

Léo disse...

Olá Bê... adorei seu blog. Aproveite e conheça o meu:
santovino.blogspot.com

Edu Oliveira disse...

Hahahhaa..
Beth tem suditos até no masculino.. Parabens pra ela.. Mesmo ela estando mais certinha, deixou ótimas (OS tambem ) aprendizes!!

Nossa, mas o que que é isso?? srsrs
Mil vezes as bolsas do Tiger [2]

Bjs Bê

disse...

Gente!!! Bolsa do Tiger foi só uma piadinha... sabe... Tiger, tigre...

No quesito estilo de Tiger Woods, nada a questionar. Rs!


Beijos.

Paulinha disse...

pô Bê se o Mister RF pode usar um segunda bolsa "de couro da nike" porque o Espada ... digo Spandea não pode usar a onça.
Só avisa ele pra esconder a bolsa no vestiario da Mattek. Essa ai sim adora uma onça.

Ani disse...

quantas bixinhas foram mortas por isso? =/
hahhahhahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...