segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carol by Stella McCartney

Opa, foi divulgada a primeira foto de Carol Wozniacki by Stella McCartney.

Junto a imagem, o release sobre a parceria que fez Kirilenko dar bye bye ao glamour da linha premium da Adidas, é cheio de elogios, floreios e afins entre a top 10 e a estilista (como não poderia deixar de ser).

Enfim, como o que interessa são as roupas, esse é o preview basiquê da coleção Outono/Inverno já com Carolzinha na foto:


(Maldade mode on)

1. Ãhhhh, a moça tá linda mas esse cabelón querendo ser "séquissi" não rolou não. Faltou um bom pente, uma boa escova e um ótimo cabelereiro pra fotinha.

2. Pára!!! Pra seção de fotos não custava nada usar uma cordinha menos "mamãe não me perca na neblina" né Dona Carol? É Stella que você tá usando e não ANTA...

(Maldade mode off)

Foto: Divulgação Adidas

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece que ela acabou de acordar...

MMR disse...

Ah... eu quero esta jaqueta. Gostei. Vamos abrir um concurso para definirmos que cor é esta? Marrom? Vinho?
Bê... tem gente reclamando da foto da Aninha na Vogue. Pura inveja. Já deu uma olhada?

Paulinha disse...

adorei a foto e a jaqueta mas que faltou um pente na garota faltou viu.
bjos Bê !!!

disse...

Aninha na Vogue? Ainda não vi... tem link?

Beijos meninas!!!

Rafaela disse...

Olha, a Ana na Vogue eu tb não vi, mas eu vi isso >> http://www.hcfoo.com/2009/07/ana-ivanovics-fashion-disaster-on-day-2.html

pela madrugada
se vestiu no escuro, certeza.

Juh. disse...

Coitada... eu achei que ela até segurou bem o look 'wake up'... mas pra ficar bom, a foto teria que ser mais trabalhada... não essa coisa 'a parede branca, a corda de cor berrante e eu.'

karla disse...

Faltou uma produçao melhor na foto, mais eu acho que deve sair uma promoçao mais cheia de glamor. Essa Dai deve ser so uma previa das fotos de verdade, que com certeza tera um pente para a ela.
adorei a jaqueta quero uma.

Liliane disse...

ela tá parecendo a Leona Lewis lol

George disse...

Parece que acabou de acordar mesmo... Ê lá em casa !!!

Acho que a cor da jaqueta é vinho.

Tá bonita a foto.

Abraços a todos.

Rosiane S. Góes disse...

Cara de ressaca msm... e prestes a dar uma raquetada no fotógrafo!
besos Bezoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...