terça-feira, 7 de julho de 2009

Must-have

Roger Federer além de conquistar pela sexta (!!!) vez o torneio de Wimbledon, levou como bônus a volta ao número 1 do ranking da ATP. Até ai sem novidades certo? Errado!

O moço, que deixou dúvidas sobre o gostar ou não gostar de seu jaquetão Sgt. Peppers, Paquito ou homenagem póstuma a Michael Jackson simplesmente ABALOU geral com a jaqueta esportiva totalmente glam, no maior climão "Nike - eu já sabia" na cerimonia de premiação. Luxo, must-have geral, eu quero!


Opa! Será que o troféu ajuda o modelito (e o modelo) a ficarem mais bonitos?

Foto: Uol Esportes

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Bê, essa jaqueta é muito bonita. Com essa eu abalaria aqui em Goiânia, rss.
Acho que o Troféu ajudou em tudo!!!
Abraço

ASS: Leonardo Oliveira.

Paulinha disse...

Bê, o conjunto da obra esta simplesmente d+ !!!
bjos,

Marcelo disse...



Seu blog é sensacional! Parabéns! Gostaria de saber se colocarão à venda essa jaqueta comemorativa aos 15 Grandslams (na parte traseira tem um número 15). Ou será exclusividade do RF?

Juliana disse...

Bê, Roger + Trofeu de WB + agasalho lindissimo é convardia né? O moço é lindo, charmoso e chique por natureza!! Que tal aquele 'flashback' sobre as roupitchas dele, heim, Bê?? Ele mais que merece depois dessa conquista...

Anna T. disse...

Realmente must to have,amei,mas não só o agasalho :D

Pena que provavelmente por enquanto vai ser uma exclusividade do RF,a nike lançou outra linha comemorativa para os fans,mas é bem feinha -_-
http://87.106.133.209/templates/tennispoint/images/produktbilder/0044001198500000/0044001198500000_500.jpg
http://vendotennis.scontrino.com/includes/image.asp?t=RESIZED220&f=NikeT-ShirtFederercopia.jpg

Anna disse...

o_o os links nem sairam direito

Anônimo disse...

Eu quero a jaqueta, o modelo... quero TUDO! hahahahah

Rosiane S. Góes disse...

Ok ok, roubou o posto do meu jogador favorito, ganhou do jogador que eu tava torcendo, mas realmente arrasou na jacket! mesmooo!
o apparel tava aquele pijama de sempre, mas as jaquetas! ui, ameiiii!
e essa aí então! eu tbém queria umaaaaa!
beijos Bê

Rafaela disse...

Esse troféu foi feito sob medida pra ele, igual a jaqueta...rs
Pode procurar q deve ter o símbolo da nike nesse troféu dourado....(q heresia da minha parte)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...