De um lado, Rafael Nadal mais uma vez no melhor estilo "sou uma escala Pantone". Magenta (pink), amarelo e azuis turquesa e marinho são as cores da vez no estilo do espanhol.
Gosto de "Trend Rafa", embora sinta falta das antigas regatas e calças, pois o moço versão meninão crescido ainda aparenta desconforto com seu new look. Aliás, DETALHE: a munhequeira e a bandana combinadinho com a raquete é o "must" (viva o momento maldade, sic!). Vamos combinar que é completamente desnecessário e abusivo aos nossos olhos...

Do outro lado, está a Nike em crise de criatividade mais uma vez usando os tons de azul para o suiço.
Para tentar sair da maré de azar, da má fase (para os padrões "federianos" claro) e a falta de títulos, Roger vai a capital francesa a bordo do clássico look pólo listrada e bermuda. Novidades? O pequeno detalhe vermelho no acabamento da gola da camisa, embora seja praticamente imperceptível nas fotos.
Tsc, tsc, tsc, vai que o moço é superticioso! Talvez seja uma pequena mandinga, o vermelho pode ter sido usado como uma referência ao saibro de Roland Garros ou então, o toque da cor é para proteger o recém casado dos invejosos...
Já munhequeira e bandana são como manda a tradição: no tom da bermuda, afinal o look meninao maduro de "Classic Roger" é sempre elegante mas, tornou-se previsível como seus jogos (embora esse tipo de análise deixo para os blogs dos amigos Alexandre Cossenza e Paulo Cleto).

Fotos: Pwp.com