terça-feira, 24 de novembro de 2009

The next season - Ana Ivanovic Aussie 2010 (Update "again")

Opa, o assunto tá rendendo e agora é a vez do belo photoshoot da Adidas aparecer aqui no Meninas Vodca.


Adorei a preocupação ambiental da marca alemã ao criar um vestido com tecido reciclável. Será que é por isso que o modelito tem o design reciclado? Hehehe, maldade mode on, ativada.


Perguntinha basiquê: todo mundo mantém a opinião dos posts abaixo? Eu sigo firme e forte no simpático, rs!


Fotos: Adidas AG / Blog Ana Ivanovic Tennis

8 comentários:

Mel disse...

Mantenho minha opinião, não gostei, só salva a modelo, a Aninha é linda!

Monday disse...

Oi, Be! Boa noite.

Eu frequento o blog do Cleto e como vi que você tinha um blog, vim conhecer.

Ah, o nick Monday é o do meu blog, lá no Cleto, se quiser me achar, está com o nome oficial, Flávio B.

Gostei dos cutucões ácidos, deixa o post mais atraente e charmoso.

Quanto ao modelo, nada demais. Já quanto à modelo, aí tem tudo demais. A coitada nasceu assim, feia e antipática, pior que isso, tem grana.

Lamento por ela, mas alguém tem que passar por essas provações na vida.

Legal teu espaço. Ribeirão, certo? Meu tio mora aí, no meio do caldeirão da sua gélida cidade. Faz um tempo que não vou, as últimas notícias vêm de uma colega de trabalho, que é daí, e de uma blogueira que também está por aí, a Van Luchiari.

Uma hora dessas dou outra volta por aqui.

Até mais, prima. Afinal, somos da família B, não?

Daszmarelli disse...

Nem lembro o que postei anteriomente, mas o vestido ficou bem melhor na Ana do que nas outras aparições.

Bjus Bê... acho que agora esgotamos com esse assunto, rsss...

a Nike logo, logo deve começar soltar mais do vestido de nome grande da Maria.

Rafaela disse...

Mantenho a opinião.
Eu vi por aí tb o look da Safina, é praticamente a mesma coisa q ela tá usando agora, só muda a cor.
Agora tem q rezar pra q pelo menos a K-swiss salve o comecinho de temporada, ou até mesmo a Nike com Serena.

Beijos Bê

Anna T. disse...

è bàsico demais,porèm concordo com o fato que seja ''simpàtico''..mas nada de excepcional,o amarelo até combina com o calor australiano mas aquele outro laranja acho que nao vai ser coisa boa...
O que salva è a Ana que è bonita,por esse motivo a Adidas deveria caprichar mais em suas roupas e varià-las mais ao longo do ano...mas...eles nao se ligam,nao hà pior surdo do que aquele que nao quer ouvir =(

Sandro. disse...

Sinceramente, gostei! E viva o básico.

Rafaela disse...

Bê,

vc viu isso?
http://www2.uol.com.br/tenisbrasil/ultnot/2009/11/26/nova-colecao-de-jankovic-estara-a-venda-em-dezembro.htm

Beijos

disse...

Oi Sandro, concordo com vc. O básico é sempre simpático.

Rafa, eu vi! Pior que a nova coleção da JJ é a Gisela Dulco,na capa de uma revista. Rolou a maior vibe travecão.

Postarei em breve as novidades, ok?

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...