sábado, 21 de novembro de 2009

Maria Golden Set Oz Dress

Maria Sharapova? Australian Open 2010? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Aliás, começar 2010 com um "JESUSMARIAEJOSÉ" justo pro maior ícone fashion do tennis deve ser prenúncio de fim do mundo mesmo, mas enfim, foi divulgado um preview do já famoso "Maria Golden Set Oz Dress", agora com ares de "catálogo oficial" (a foto ainda é uma "montagem", ok?).


Diferente da versão apresentada pelo blog, parece que rola "um pedaço de tecido estampado" por cima do look, meio coletinho sabe? Estilo roupas do Espaço Fashion, rs!

É, realmente (ainda) não dá pra falar muito bem do modelito, mas minha primeira e sincera consideração?

Verde estranho + dourado + estampa + essa coisa meio capa por cima + cinto = muita informação.

Good news? Finalmente veremos Maria/ Nike novamente com pitadas fashion e o mais importante, aparentemente o modelito estará a venda.

Aliás, fala sério!!! Acho de uma ignorância enorme a Nike criar modelos sem adapta-los ao público em geral, ainda mais quando a tenista em questão é uma russa de sobrenome Sharapova. Sorry, mas vocês pisam BEM na bola.

Obrigada Daszma pela dica do link! Amei!

4 comentários:

George disse...

Ah, eu gostei. Combina com o clima ensolarado do Australian Open.

E se ela vencer o toneio então... qualquer vestido fica lindo numa Sharapova campeã!

Pelo menos aos meus olhos...

Ani disse...

Sinceramente? Bem melhor que aquela preview do outro post.
Achei bonito msm Bê. Pra mortais? Acho até estranho quando Sharapova usa modelitos que possamos adquirir!
rs
Eu compraria, mas pediria um modelo preto! hahahhaha
beijossss

Daszmarelli disse...

Sério, eu gostei... deu ar diferente, saiu da mesmisse que a Adidas parace que irá manter e a Nike tenta inovar...


e a melhor parte, as pernas da Maria estão ainda mais a mostra, rsss


----

Disponha \o/ Bjusss

se eu achar mais coisas te mando.

disse...

Ainda falta ver o vestido "na real" porque ainda é uma montagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...