segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Colírio da semana - Jesse Huta Galung

Tá certo que dificilmente outro rapaz tirará Marat Safin dos nossos corações mas nada como um novo Deus do esporte para deixar os dias mais alegres. Certo meninas?

Indicação da fofa londonblue09 (via Twitter), apresento a vocês o holandês Jesse Huta Galung.

Confesso, eu também me perguntei "Jesse Quem?", mas depois de abrir o link e ver esses belos olhos azuis assisto até Future só pra admirar o tennis do moço.


Sobe no ranking logo moço! Meninas Vodca agradece.

Fotos: Daylife

17 comentários:

fer disse...

lindo, bê, mas ainda aposto no grigor dimitrov!

disse...

Fer, mande links do seu gato!

Beijos.

Rosiane S. Góes disse...

(suspiros)
rs
beijos Bê

Talita Jones disse...

Num gostei dele, não...
Muito almofadinha pro meu gosto.
VOLTA, MARATTTTT!!!!!

Rafaela disse...

o Grigor é aquele q falam q vai ser o novo Federer, ele é novinho, mas tem petencial.
Esse Jesse poderia dá uma cortadinha nesse cabelo, tá meio New Kids on The Block.

Beijos Bê

Paula Arantes disse...

Gostei do menino! e torço pra que ele suba no ranking logo ;D
quantos anos ele tem? entrou recentemente no profissional? aaai jesus *-*
saushaushuahsuahsuahushua

beeijo bê :*

Ana Carolina Alves disse...

Bonitinho mas, pra mim, Djokovic é o mais gato do circuito. Lindo demais!!!!!

Igor Néfer disse...

Tsc.. tsc..tsc...

Parece uma mistura de Murray com Mario Ancic. Reparem bem.

Lígia disse...

Nossa!
Lindo!
sobe logo no ranking pls...
hahaha

Mesmo assim, n ganha do Marat...

Liliane disse...

bonitão mesmo, nunca tinha visto.
mas eu adoro um tipo fofo, tipo o Gulbis. =)

Anônimo disse...

Blarghhh pq as mulheres gostam de homens que tem propensão a ser gays?

Anônimo disse...

Olá, estou com um novo blog, me segue, que jah estou ai...
http://senhoritab.blogspot.com

Beijos

=****

Carol disse...

Alguem sabe me informar o preço e aonde estao a venda os ingressos para a exibicao da Sharapova em Sampa??

Anna Tadini disse...

Oi Be,nao sei se voce ja està sabendo mas o Djokovic abandonou a Adidas e a partir do ano que vem estreia na Sergio Tacchini. O_____O

disse...

Anna, só posso dizer: OMG!

Anna Tadini disse...

Parece atè piada ou coisa parecida,mas o primeiro de Abril jà passou hà muito tempo!Tudo bem que a Sergio Tacchini jà vestiu Hingis,Navratilova... e outros campeoes,mas atualmente associo a marca à Pennetta e as roupas deixam muuuuuito a desejar,imaginar o Novak vestido à la Flavia me faz pensar JESUSMARIAJOSE,que jà virou classico neste blog :D

disse...

Pensei exatamente na mesma coisa que vc Anna: Nole Penetta. GESUIS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...