terça-feira, 6 de outubro de 2009

X ou 0?

People, não sabia que o jogo da velha corria pelas quadras atrás de uma bolinha de tennis, juro!!! Hehehehehe!!!

Hellooooou Nike, deixa o menino brilhar sozinho, please! Será que só a camisa verde abacatão, numa vibe totalmente Jelena Jankovic, não é o suficiente pra que ele chame a atenção? Deixo inocentemente a pergunta no ar...



Agora, vamos combinar: pai do céu, Jesus amado, que MEDO!!! Abadá "Nadalino" com ares grunge? A receita é fácil! Anota ai:

Pegue os restos de tecido das camisas do Roddick + tesouradas + reformas + toalha de mesa e tchanãããnnnnnn: sai um bermudão quentinho do forno.

Tsc, tsc, tsc, fico só imaginando os tiozinhos jogando no clube no final de semana com esse modelito querendo pagar de gatinhos... Ai ai, bonito né?


Agora, fica a dica: assim como Verdasco, sem camisa e com troféu joinha tá muuuuuito melhor. Meninas Vodca e suas leitoras agradecem.

Fotos: Getty Images e Uol Esporte

16 comentários:

Liliane disse...

final de temporada, os estilistas devem estar esgotados, sem merda nenhuma na cabeça.
outra coisa pavorosa.

Unknown disse...

Aquilo é a tentativa de fazer um kilt?

Rafaela B. disse...

Jisus, socorro!
Na boa, o que está acontecendo com a Nike este ano?
Então vamos lá: do quarteto fantástico da gigante americana, nenhum, nem Mr. RF, conseguiu salvar.
Vamos a eles:

Nadal: desde que a Nike tirou as regatas do Nadalino, vem tentando colocar no rapaz os abadás de todos os blocos do carnaval de Salvador. Teve a bermuda com pontinhos verdes no Aussie, a munhequeira e bandana amarelas, a horripilante camisa rosa de RG e agora culmina nesse, como disse o colega aí de cima, kilt. Fala sério. A Nike não acertou num único visual do Nadal neste ano. Se for assim, melhor deixar o menino voltar às regatas;

Sharapova: como assim, Nike? A rainha fashion volta às quadras e, em vez de usar e abusar do poder da menina para encher as Nike Store de todo o mundo, coloca na menina todo e qualquer pano de prato que vê pela frente. O que foi aquele modelito Rolanga completamente brega? Ainda mais comparado com o de 2008? E o modelito esquisito que ela está usando nessas últimas semanas. Nossa, ainda sonho com Aussie e RG 2008... e com aqueles modelitos USO 08 que ela não usou. Só para constar: o visual completo WB deu uma leve salvadinha no 2009 da Maria.

Rafaela disse...

Continuando:

Serena: se Serena não fosse Serena, ela teria conseguido salvar o desastre fashion deste ano na ala feminina da Nike. No geral, caíram bem os modelitos mais é menos. Que, no caso da crise de criatividade da Nike este ano - e se tratando da Serena - é a melhor opção mesmo. Mas, como ela é Serena, teve de estragar o belo vestidinho do Aussie com aquela estampa pesadelo da madrugada. Que, depois a Bê nos revelou, foi ideia dela mesma, Serena. Alguém socorre essa louca que acha que é fashion? Mas também gostei do visual completo WB dela;

Roger Federer: nem ele, nem o rei da elegância, conseguiu se salvar. Certo que, embora sempre o mesmo, o visual dele agrada. Ao menos não erra... e fica elegante. Mas a Nike conseguiu o melhor e o pior momento do ano fashion RF no mesmo torneio: WB. Linda a roupa em si, com detalhes dourados na camiseta. Agora, para o mundo: o que foi aquele visual de entrada Sgt. Peppers? Como se não bastasse a cobertura, a Nike ainda colocou no RF um coletinho garçom, para o aquecimento. O constrangimento foi tanto que este foi o único ano que RF não celebrou o título (e era o mais importante, o 15º) com o visual completo. Ficou só com o uniforme de jogo mesmo - o que mostra que se a Nike não tem noção, ele tem. Ou não? hahahha


Abraços

Rafaela B. disse...

Moral da história:

Nike, é melhor vc. fazer como a Ivanovic e terminar a temporada por aqui. O ano fashion, definitivamente, não foi dos melhores para vc. Ter de ser salva pela Serena???? Não dá! Devolva o esplendor à Maria ou eu iniciarei a campanha: Maria, vá para a Adidas!

Agora fui mesmo. Depois de tanto horror vou assistir Orgulho e Preconceito no Telecine Light. Só Mr. Darcy pode me salvar dos eventuais pesadelos que o modelito Nadal podem me causar.

Abraços

Daszmarelli disse...

Hehehehe

eu acho que eu já tive uma bermuda dessa, há um século, e minha avó me deu. Deve estar no fundo do armário, em alguma caixa...

Gostei da camisa e, principalmente, da jaqueta. Quero uma no Natal.


Rafa, hilária. =)

Rafaela disse...

Rafaela minha xará, eu discordo de vc com relação ao Federer, acho q o modelo não dá pra mudar muito, roupa masculina não foge do básico, e acho tb q bermuda e polo ficam bem no suiço. Eles tentam inovar mesmo nas jaquetas e nas cores, colocando um detalhe aqui e a ali.
Como o Nadal é mais jovem, eles pecam pelo excesso, além disso ele ainda não tem um estilo definido como Roger, os tons, essas coisas.
Sobre a Maria, bom eu não gostei de nenhuma roupa q ela usou esse ano, e pra ser bem sincera tb não gostei daquele vestido de RG 2008, tinha muito detalhe, deixava a gente meio confusa, era lacinho e fitinha demais pro meu gosto.
O q ela deveria ter usado q eu gostei foi do AO desse ano, até comentei q vi umas jogadoras com o modelo.
E Serena salvou o ano da Nike, quem diria isso de uma pessoa q teve a coragem de ir vestida de mulher gato para o Arthur Ashe..haha...ironia do destino.

Bê, o Rafa realmente fica melhor sem nada, e aqui em casa de preferência.

Beijos

Rafaela B. disse...

Xará, eu tbem curti os modelitos do Roger neste ano. São sempre parecidos, mas extremamente elegantes. O que achei gafe fashion foi o conjunto completo de WB. Aquela roupa com que ele entrava em quadra foi um pecado. Dava para notar que até ele estava odiando. E o coletinho de aquecimento deixava ele parecendo um garçom. Mas o conjunto camiseta/bermuda estavam show de bola e, no geral, o ano fashion dele foi positivo. Mas teve gafe!

Abraços

Igor Néfer disse...

Eu tenho uma bermuda bem parecida com essa. Uso ela pra dormir. Nadal podia ter o bom senso de fazer o mesmo.

Pior foi ver o Nadal com esse pijaminha no mesmo dia em que SERENA WILLIAMS APARECE NUA NUMA REVISTA. tsc..tsc... dia memorável!

Marden disse...

Maria na Adidas??? com aqueles vestidos da Stella sei lá o que?
prefiro ela na Nike
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rezita Melo disse...

Olha, tirando a camisa 'rosa azarenta' de RG, eu gostei de todas as camisas do Rafa esse ano, a amarela do USO e essa verde limão mais ainda, achei lindas!! E essa bermuda nem achei tão feiaaa assim, o pecado foi ela junto com uma camisa que ja chama mto a atenção. Se fosse com uma camisa lisa e preta, por exemplo, acho que ficaria bacana sim!
E Be, essa de 'Rafa fica melhor sem camisa' num valeeee, ele pode estar com a roupa mais linda do mundo que até assim fica melhor sem camisa =P hauahaauhaaua
Bjo!

Unknown disse...

Pq será que eu tinha a certeza absoluta que você iria fazer esse comentário....rs

Mas Sinceramente...O verda já é demais... junto com o xadrez fica péssimo

Letícia disse...

Será que não mandaram o conjunto errado não??? A camisa era do nadal e a bermuda do Delpo??? Ai o coitado estava sem bermuda pra jogar e foi com essa mesma!!!!
Tb concordo que com uma camisa preta básica, ela não faria feio não... O problema é que a nike nunca vai colocar o Nadal duracell de preto!

Minissaias disse...

Oláaa! td bem?
Nossa!
adorei o seu blog!
vc aceita parceria de links?
bjs
Talita

Gabriel Barbosa disse...

Eu gostei.

Pronto, falei!

É questao de gosto!

Rosiane S. Góes disse...

Ai galera! Que ditadura é essa? adorei Nadal com e sem camisa! hahahhhahah
Bermuda dele é no minino diferente, mas hj xadrez em peça masculina vende tanto quanto floral em nylon...
=*

adoooooooorrrroooo Bê!!!!! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...