segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adidas by Stella McCartney

Ei, alguém viu Carolzinha Wozniacki no torneio de Pequim?

Ok, não deu nem pra sentir a participação da moça no melhor estilo "oi e tchau" mas olha a surpresa: mesmo modelito do Us Open, porém na cor prata. Lindo, mas pena que o short ainda em nude/rosé não valorizou o conjunto (rs!).


Meninas preparem seus lencinhos porque a notícia é triste pra quem ATÓRA os nove mil babados de cada modelito desenhado por Stella para a Adidas.

Sim, infelizmente, os modelitos vaporosos e cheios de glamour estão com os dias contados já que a estilista percebeu que a dinamarquesa não tem o mesmo biotipo de Kirilenko (amém).

Com vocês, Adidas Stella McCartney Spring Summer 2010:


Shape reto, estampa floral, cor cinza (ou branco), jaqueta motoqueiro. Confesso que meu cérebro ainda não assimilou tamanha mudança mas o modelito quer, com todas as suas forças, ser "simpático". Só não sei se vai conseguir, hehehehehe.

A princípio não pagaria mais que 50 dólares por ele e baladinha, nem pensar. Dessa vez só usaria para jogar, jogar e jogar até que o bonito vire pano de chão como as sainhas vagabundas que a Babolat insiste em fazer.

Por falar em Babolat, essa é a ANTA brasileira, mas isso é assunto pra um novo post...


Aliás, falta de Photoshop é tudo de bom. Jaqueta sem passar, vestido idem, rolou forte um overgrip do Cascão. Enfim. produtora, cadê você? Tá tirando um cochilo lá no fundo?


Pra completar a coleção, camisa polo basiquê e saia com com babadinhos assimétricos. É, confesso que gostei da saia, mas me conta o que é esse cabelo na cara? OMG que medo, cena digna de filme de terror, aff!

Resumão? Peças bem menos "enfrufruzadas" que num passado pouco distante, beirando o comum e a já habitual ausência de cores é o que veremos até Roland Garros 2010. E talvez, esse seja o novo pensamento comercial da marca, ser mais básica e acessível.

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentaristas de plantão, arrasem!

Fotos: Tennis Served Flash

16 comentários:

Rafaela disse...

Esse vestido tá mais pra linha Adilibria do que Stelinha.
Amei o "conjuntinho" polo mais saia tb.
Bom, agora é rezar pra que pelo menos Sharapova arrase em 2010.

Beijos Bê

Mel disse...

Menina, como a adidas anda vacilando nessas produções!
Eu também vou pedir um tempinho para me acostumar, não me encantou de primeira, mas quem sabe vendo pessoalmente eu não mude de opinião.

P.S Alguém pode confirmar se é verdade que o boneco de cera Murray assinou com a adidas?

Anônimo disse...

Nada para você está bom, aliás, a babolat tem coisas lindas...

Verônica Costa disse...

Bom, não sei se estou sentindo tanta falta de "great" Roger, mas...gostei ! Gente, até que não é tão hediondo assim. É só passar ferro e está ok. Vai ver ela não teve tempo ou gostou tanto que dormiu com a roupa :)

disse...

Rafa, Mel: beijos!!!!

Anônimo... posta seu nominho ai pra gente vai! Tem medo de que?
Se vc ler direito o que escrevi, meu comentário é sobre a "qualidade" da Babolat, não entrei em outros méritos. Mais alguma coisa a declarar?

Verônica, quanto a mudança no estilo dos modelitos de Stella com certeza está bem longe de ser hediondo, mas é fato que tudo ficou mais comum. Talvez até seja esse o objetivo visto de forma comercial.

Beijos!

JuH. disse...

Acho que esse vestido deve ser, no mínimo, fofo... o problema é que a jaqueta (achei linda, aliás) não nos deixa ter uma visão total do produto. Pelo menos, é melhor esse bom e velho 'menos é mais'... do que a filosofia que norteia a ANTA de 'quanto mais melhor'... =]

Marcel disse...

A idéia do último outfit é clássica, ótima e bonita mas não tenho muita certeza quanto à combinação da polo (sempre linda) com a saia, ficaram estranhas juntas

Enfim, eu acho o gosto da Stella um pouco duvidoso quando se fala em tênis

Essas marcas precisam comer muito feijão pra chegarem aos pés das criações da Nike pra Maria

Rafaela disse...

Mel

pelo que andei lendo o Murray tinha assinado com a K-swiss, mas tb não sei se é boato ou verdade.

Beijos

Igor Néfer disse...

Gostei dessas fotos da Carol. Gosto de mulheres assim, mais naturais... Sei lá, ela parece mais "mortal" assim.

Mas agora eu to imaginando uma coisa: se a tendência para o próximo verão for realmente modelos mais "básicos", imagina o tamanho do destaque que a turma liderada por Mattek-Sands e irmãs Williams vão ter diante dos nossos olhos!? Fora Nadal, Stepanek, Petrova e outros que gostam de visuais nada básicos.

Ótimo post!

Anônimo disse...

Marcel, concordo. Amo as criações da Stella, pra usar fora de quadra. Como a Bê disse, esse é mais básico, cara de jogo mesmo. Só não pode custar os olhos da cara dos anteriores.

Mas Nike pra Sharapova esse ano é de gosto duvidoso também.

Patty

Mel disse...

Rafaela

Realmente, há uma boataria em cima do rapaz, pelo que li até a nike estava interessada só que desistiu ao saber dos patrocínios da manga, como ele não abre mão desses patrocínios a nike não fechou. As empresas de marketing esportivos estão loucas para colocar o
british boy nesse badalado circuito.

Beijos

Pespontos disse...

Afff... não gostei, salva de leve a saia e a jaqueta, que vamos confessar? Não dá pra jogar com ela...eu acho! Enfim, fiquei triste, afinal... gosto tanto dos fru frus da Stella! De básico e grama o mundo tá lotado!
Beijos

Anna T. disse...

Gostei porém as peas desenhadas para a Kirilenko deixam saudades,eram muito mais bonitas na minha opiniao...
De qualquer forma essas combinam mais com a Carol Wozniacki ^^

Heron disse...

poderia postar um vídeo seu praticando tênis? queremos avaliar o conjunto, teoria/prática.

Daszmarelli disse...

Eu gostei, a Carol parece mais bonita do que nas fotos de divulgação da coleção passada.

Rosiane S. Góes disse...

Adorei tudo! Sério msm.... rs
Babados era para Kiri, Carol pede modelos mais ajustados!
beijaoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...