domingo, 25 de outubro de 2009

Doha 2009

Já já começa em Doha - Qatar, o WTA Championship. Marcando o final da temporada 09 representa a última oportunidade de título para as 8 classificadas e para o nosso delírio, também significa a última chance de um modelito novo aparecer no ano.

Claro que sempre alguém vai escorregar no modelito "off court" (aposto em Jelena Jankovic, sempre), mas o que esperar do desfile das meninas em quadra?


Sem a presença da modelo Ana Ivanovic apresentando a próxima novidade semestral da Adidas, será que teremos alguma surpresa com Dinara Safina? Já Carol Wozniacki e a estréia de Stella McCartney em uma superfinal deve ser apresentada com o mesmo vestido do US Open na cor cinza/prata.

A Nike, que viveu péssimo ano fashion (aguardem post especial) é representada por Miss Serena e Victoria Azarenka. Apostas? Não acredito em redenção para o torneio, sinceramente.

Kuzzy e Fila bem... desejo bons jogos para o moça. Modelito? Mesma linha da "mami" Kim Cliyster, brincando com os tons de azul.

Opa, Dementieva e Yonex? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Ok, não sei o que ela vai vestir, mas provavelmente será rosa e com corte de pano de chão, como só a Yonex sabe fazer. Hehehehe!!!

Quem tá faltando? Hummm, Venus e Jankovic. Já deu pra sentir o clima de medo no ar né?

Peço um minuto de fé para que a mais velha das Williams seja iluminada nesse momento e que jogue fora aquele modelo medonho do Grand Slam americano. Já com Jankovic a reza infelizmente não vai adiantar, porque quando se trata de ANTA, é tiro no pé na certa. Amém.

Foto: WTA

4 comentários:

Felipe Abdala disse...

Bê,
comente os looks medonhos da festa de gala de Doha. HAHA.

Rafaela disse...

Wozniacki bem q poderia usar a combinação polo e saia dessa coleção,

Anônimo disse...

Que "trajes" foram aqueles usados na festa de gala de Doha pelas irmãs Willians???? Fala sério!!!!

thais.

Victor Botti disse...

haiushiahuhsuiahihsa sempre me divirto com os comets e concordo em quase todos. só acho que a Dementieva arrasa de toda forma :P Sairam as fotos da festa de Doha. espero o post. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...