Tudo começou há muito tempo(rs!) no Australian Open, quando Kim Clijsters apareceu toda montada na periquita. Ainda na época, a Adidas já glamourizava no abacate, acompanhado de tons berrantes como roxo, magenta e laranja, além de estampas medonhas para os meninos. Vale lembrar que o terror durou até o final da temporada no saibro, e a nova coleção está ali oh, no mesmo nível de feiúra. Socorro!!!
Agora, no segundo semestre, a Dona Nike investe no verdinho apostando na tendência. Seus tons hyper verde e lucky green prometem ser a sensação pré Us Open.
Voltando a sua forma, Serena arrasou em seu primeiro torneio nos Estados Unidos. Mais guerreira que nunca, a fera mostrou suas garras, atropelou as “amigas” e levou mais um troféu pra casa.
No quesito fashion, o modelito escolhido foi o mesmo de Wimbledon, repaginado pela combinação de top verde + saia preta com filetes brancos. Divertida e harmoniosa, a brincadeira de cores quebrou o “periquita style” de Dona Kim e criou um look diferente e bonito.
No masculino, o Incrível Hulk da vez será o guapo e novo twitteiro, Rafa Nadal (para seguir, @RafaelNadal).
É pípol, todo mundo comemorando (sic!) porque ela está de volta. Ouço os leitores perguntarem: ela quem? Simples, a famosa, a dygnna, a phynna, a sovaqueeeeeeeeeeeeira azul acompanhada pela boa sorte do lucky green.
De novo, as axilas do espanhol serão o centro das atenções. Ace? Opa, olha a sovaqueira. Tiradinha de cueca? Opa, olha a sovaqueira. Assim, tudo só no sovaquinho, ôô!!!
Gostando ou não, só nos resta perguntar por quanto tempo o verde será o novo azul para as quadras de tennis. Apostas na caixinha. Enjoy!
Fotos: Ap Photos, divulgação Nike e Getty Images.
7 comentários:
Pra mim o "glamurizar no abacate" valeu o post inteiro...hehehe. Não entendo nada de tênis mas gosto do jeito que tu escreve.... to rindo alto...
beijão
Pq a Nike insiste nesse troço debaixo do braço,se não fosse por isso ficaria lindo.
Adorei o do Rafa.. Mais como vc sabe eu sou suspeita para falar porque tudo nele é e fica lindo kkk... E sobre o twitter ainda estou em estado euforico.. Vamos Rafa!!!
"Pra mim o "glamurizar no abacate" valeu o post inteiro...hehehe." [2] :)
Ois!
A camisa verde do Nadal até que ficou legal, mas lá vem a Nike de novo com aquele limitador de suor das axilas. Isso mostra bem como um detalhe pode estragar toda a obra. :)
Esse 'rexona' acaba mesmo com a camisa, fala sério :P
Bê, ainda espero o post do USO com as roupas do Rafa (que postei no post anterior) agora que vc já postou as roupas que ele vai usar em Cincy e Montreal, rs. Essas sim não têm defeito,hahaha.
Pq a Nike insiste nesse troço debaixo do braço,se não fosse por isso ficaria lindo. [2]
Será que ninguém (além de nós, claro!) percebeu o quanto aquilo é horrível?! Que falta de criatividade...
Essa sovaqueira não tem função nenhuma na camiseta a não ser deixar horrível. Ê, Dona Nike.
Postar um comentário