domingo, 4 de setembro de 2011

Us Open 2011 - Maria Night Dress

Antes do post direto da rodovia Anhanguera começar, recadinho pra vocês, seus lindos! Nessa altura do campeonato, já sei que Maria Sharapova perdeu para Flávitcha Penetta na terceira rodada do Us Open. Traduzindo? Sim, o post está atrasado, mas fica aqui o registro do melhor vestido do torneio.


Hahaha, tomou Meninas Vodca? Se o vestido day de Maria pode ser considerado medíocre, o modelito noturno arrasou em Flushing Meadows.

Confesso que fui surpreendida positivamente pelo bom design e caimento, mas não pra deixar de notar a semelhança com um Stellinha do ano passado. Então, com vocês, já vi antes em algum lugar:

Us Open 2010 - Caroline Wozniacki, adidas by Stella McCartney
Us Open 2011 - Maria Sharapova, Ace night dress, Nike


. Mesmo shape
. Mesmas cores (tons de cinza e amarelo flúor)
. Praticamente um "bitch stole my look", muahahaha!!!

E aí, quem ficou melhor? Só pra causar polêmica, caixinha de comentários aberta para respostas. Enjoy!

Fotos: Getty Images

7 comentários:

Igor disse...

Be, sem chance da Maria ficar pior que a Carol seja lá qual for o look! E sinceramente (odeio adimitir qualquer coisa boa sobre ela, mas...) o vestido da Maria é lindão!

André disse...

Caroline Wozniacki muito melhor, primeiro pela originalidade, segundo que combinava com a Babolat que ela usava na época, e ainda há uma "relevo" uma "textura" no tecido, sem contar que cai precisamente no corpo da atleta...

@icarosfar disse...

Eu acho que é um look maldito. As duas não ganharam o torneio usando essa combinação, fica a dica; joguem bonitas, mas nem tanto, suas linda!

samara disse...

Be, entrei hoje aqui esperando um comment seu sobre uma jogadora do Uzbesquistão que jogou no sabado com um shortão e camiseta!! Meu Deus, vc viu?????? Ela jogou contra a Kuznetsova..
medoooooooooooooo

disse...

Oi Samara. Fica tranquila que teremos dois dias de terror (rs!) aqui no blog, e sim, ela vai aparecer.

Bjs!

Camila Lima disse...

Concordo esse é o melhor vestido do torneio e acho que é um adidas by Stella McCartney Us Open 2010 melhorado.Também acho que Maria é uma melhor modelo que Carol.
P.S. Adorei o "bitch stole my look",anda assistindo muito Fashion Police rsrs.

devorador de letras disse...

Boa noite BÊ!
As vezes a Sharapova erra,mas muito raramente e acho muito difícil ela ficar feia em algum..tem que batalhar muito pra isso..abçs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...