terça-feira, 6 de setembro de 2011

Us Open 2011 - Andy Suricato Murray

Direto da terra dos Suricatos, Andy Murray! Clap, clap, clap (palmas)!


Não é a coisinha mais linda da mamãe, Judy?

Verdade seja dita, o meninão tem tomado jeitinho. Aparelho nos dentes ainda é um item descartado de suas prioridades, mas cortou os cabelos, parou de sensualizar em calendários e, de quebra, tem uma linha de roupas que leva o seu nome. Sucessoooo!

Pólos de lado, o charmoso (sic!) Murray se jogou nas camisetas. Mas não é uma simples e mortal camiseta. Além dos detalhes em verde e vermelho, o cinza faz o contraste moderninho e também encarna a vibe sovaqueira.


Opa, ela apareceu de novo! Dêem boas vindas à sovaqueira, pípol. Mais discreta que a do Nadal em Wimbledon? Sim, mas ainda assim é uma sovaqueira.

É... o sovaco deve ser tendência. Ponto.

Detalhes sovaqueiros de lado, a Adidas acertou a mão nesse look. Bonito, elegante e colorido na medida, com o bônus de ser livre da “micolândia” estampada de vermelho ketchup. Ponto, gostei!

Fotos: Getty Images

8 comentários:

Fernando Gonzalez disse...

Não consigo ir com a cara do Murray. E já me esforcei bastante.

Luciana disse...

Ah, eu adoro o Murray! Ele é bem divertido no Facebook. E eu gostei do look também, mas acho que ficaria mais legal se o vermelho desse lugar para o azul, mantendo o tradicional azul/verde que o Murray sempre usava. ;-)

Marcelo Lopes disse...

Ficou até legal a camisa.
Eu usaria tranquilo, com uma resalva... tirando a gola verde e a sovaqueira. :)

Não sei porque, mas achei o Andy na foto da esquerda na segunda imagem a cara do McEnroe... dos dias atuais. :)

disse...

Lu, também me divirto com ele :) Bjs!

Filipe Ribeiro disse...

Eu gosto do Môri e também usaria essa camisa sem problemas. Acho que foi a única que se salvou da onda de mau gosto que se abateu sobre a Adidas nesse Iuessão.

Edilaine disse...

Olá, primeiro queria dizer q adoooro o blog. E sobre o Murray: achei que melhorou sim, mas a camiseta podria ser um pouco mais curta e a bermuda um pouco mais comprida. Acho que ficaria mais proporcional.

devorador de letras disse...

Bê acho o Murray um grande jogador, gostei do look dele,mas acho ele muito reclamão..abçs!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Bê, tudo bem?
No site do Rafael Nadal tem uma loja virtual. A minha surpresa quando cliquei foi que há de tudo, roupas, tênis, bonés, inclusive a coleção da Nike usava pelas meninas no US Open. Os vestidos da Sharapova também estão lá. As blusas também são lindas. Não sei quando chegam por aqui, só vi as saias. Beijos.
http://www.tennis-warehouse.com/WANIKE.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...