sábado, 29 de maio de 2010

Fashion Highligts, Roland Garros - Jelena Jankovic

Dona Jelena, John Locke quer saber:


É people... após finalmente ter aposentado o modelito alface debutante, a “Absoluta” sérvia resolveu aparecer toda trabalhada na fruta em Roland Garros. OMG!!!

Claro que não devemos deixar de dar um viva as frutas tropicais, mas nessa manga tem fiapo!!!

A ANTA encarando a simplicidade? Isso não te pertence minha filha!!! Onde estão os bordados? As 8.759 combinações de tecidos vagabundos e bizarros? Cadê o forro de caixão?

Bom, eles tentaram, mas não teve jeito: o DNA da marca é cafona e ponto.


Embora apresentando um design mais leve e menos pomposo, o vestido não é a coisa mais linda do mundo. Embora o top seja praticamente liso, a saia "dançando lambada ao som de Kaoma" é de gosto duvidoso, assim como a cor bizarra que machuca os nossos olhos.

Ah, fica a dica: babadinhos e afins é coisa pra Stella McCartney, mas fazer o que já a ANTA precisa copiar pra viver.

Uma pergunta básica pra terminar: alguém aqui, em sã consciência e sem cachaça na cabeça compraria um vestido dessa cor? Seja pra entrar em quadra ou ir a balada? Olha que gosto de amarelos, mas pra mim nem pra torcer pela seleção isso serve, aff!

Lindos, deixem sua opinão na caixinha de comentários e Dona Jelena, chupa essa manga gata!

Fotos: ABC, Ap Photos, Getty Images e Reuters.

8 comentários:

Igor Néfer disse...

Mais uma vez ela está uma diva, linda e ABSOLUTA!!JJ, a jogadora que podia sair de quadra num cross fox.

Gente.... não consigo acreditar nas coisas que essa mulher veste.

Anônimo disse...

Voce sabe que ate os comentarista daqui da Australia que nuuunnca fala nada extra tenis -que pena!!! Falou: que amarelo brilhante doi nos olhos... JJ tem um corpo otimo podia desfilar com lindos modelos. Be voce viu que a Radwsa jogou RG com top Nike? Bjs ana Cristina

Unknown disse...

eu tenho sérios problemas em assistir os jogos dela! esses modelitos "cor-de-abadá-de-micareta" maltratam meus olhinhos e me dão mtas dores de kbça...

Gabi disse...

Cadê o post sobre a roupa do Federer, Bê?? Tá liiiindaa né?? ;)

Anônimo disse...

Eu usaria, adoro amarelo, o que vale é o jogo, apesar dela não ser TOP...rs.. Achei maneiro o vestido, o corpitcho dela caiu bem...

Anônimo disse...

Gostei do modelo, sem exageros...porém a cor é de doer nos olhos mesmo.

Fernando disse...

Aaahhh vá, Bê
Por mais que ela tente, NINGUÉM toma da Vênus esse Rolland Garros 2010, a roupa dela não tem PARA NINGUÉM! :))

Marcelo Lopes disse...

Olás!
Resumo meu comentário com a última frase do post:
"Dona Jelena, chupa essa manga gata!"
Acho que o vestido era "Branco Wimbledon", mas ela chupou a manga e... o suco pintou o vestido depois que ela suou.
O vestido até que não é feio, mas com essa cor, só rindo mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...