Terça feira agitada em Wimbledon. O dia começou com a emocional vitória de Serena Williams sobre Miss Nutella Rezai. A americana foi às lágrimas e confirmou que a criação Lacoste/Nike (rs) é linda. Ponto. Não há o que falar.
Na disputa entre as top models do marketing esportivo, ponto para a Adidas. Não, não falo do Stella com gola de havaiana que Carol Wozniacki usa há pelo menos 1.378 jogos e já cansou os olhos pela mesmice e falta de beleza. O destaque é a linha AdiZero, desfilada por Ana Ivanovic e Daniela Hantuchova.
Decote simples, corpo em malha trabalhada, transparência lateral e saia com leve drapeado, o vestido é o melhor de Wimbledon. Simples e versátil, precisa mais?
Girlie ou tradicional? A escolha é sua. Simples assim, é só variar a cor do top + saia e pronto, mágica feita. Must have total e já presente em minha lista de desejos. Quero muito, e agora, rs!
Já Maria Sharapova brilhou em sua estréia, mas o design, tsc, tsc, tsc, não funcionou.
Bonito? Sim, mas o recorte estranho na gola e a linha de marcação do busto brigam com o silk bronze e roubam a atenção do que a peça tem de melhor: saia com movimento, riqueza de detalhes e as belas costuras.
Tá certo que a russa salva qualquer tragédia fashion, mas sem os excessos cometidos, garanto que o outfit brilharia muito mais. Pronto, falei!
Caixinha de comentários aberta. Aproveitem e enjoy!
Fotos: Getty Images e Reuters.
12 comentários:
Adidas muito melhor!
Menos é mais...E com essas modelos lindas, melhor não inventar muito, não precisa. O blog é massa, parabéns!
Eu não consigo mais olhar pra esse decote da Sharapova depois do que eu imaginei desenhado!! ahahahahahaha
medooo disso tudoo!!!
muito bom o post be!! =)
Difícil imaginar algo que não fique bem nessas 3 aí...
Dani com esse corpo de modelo, Ana belíssima e Maria uma diva.
Concordo com a análise do vestido de Sharapova. A saia é bonita mas a parte de cima ficou esquisita...
Bjs!!!
Concordo. detestei o vestido da Nike. Estou assitindo a Sra. Mattek-Sands e devo dizer que, tal qual as calças de Marion Bartloli, curti o look. E espero, sinceramente, não ser expuldo do blog hehe
esse vestido da Adidas é, de longe, o mais bonito que vi Aninha usar em Wimbledon. amei!
ja a Maria..... me decepcionou dessa vez. aliás, ela vem me decepcionando desde o AO.
espero mais para o US Open.
Ai gente, tenho uma dó da Stella McCartney ter que vestir a Wozniacki!!!
ela se esforça, mas parece que nada dá certo! além das coisas que ela usa nas festas! sem condições!!!
coitada da Carol, acho que preferia não ser a garota McCartney essas horas..
Adidas sempre minimalista né? E Sharapova sempre nessa regatinha cansativa... bem, menos é mais, mas sempre sempre sempre chega a ficar chato!
acho que os designers só pegam os modelos anteriores e mudam alguma coisinha e acrescentam uma costurinha colorida... =/
Boa tarde!!
A Sharapova ñ arrasou,mas também não decepcionou,uma certa classe sem alarde.abraços
Na minha opniao esse vestido da adidas principalmente com o top da miss Dani Hantuchova lembra muito Caro Wozniacki no Australian Open. Concordam ?
Ois!
Mais um belíssimo post, Bê!
O decote e a marcação do busto do vestido da Maria realmente ficaram estranhos (e põe estranho nisso...). Já o restante do vestido é um espetáculo. Simples e bonito.
A Dani e a Aninha... rapaz, quanta formosura! Espetáculos em forma de mulher. Menos é mais sempre e acertaram a mão dessa vez.
A propósito, vi a Stella sendo entrevistada outro dia, ela parecia desanimada. Será por isso que anda errando tanto a mão com a Carolzinha, que merecia algo melhor para vestir, mesmo que fosse o basicão?
Postar um comentário