WARNING: Leitor seu lindo, atenção. Se você não consegue rir por muito tempo, esse post não é leitura recomendada. Câimbra nas bochechas e dor no “pancepes” foram relatadas. No momento, todos passam bem.
Senta que lá vem a história (Rs!)
Coelhinho Wilber passeia pela floresta (cantando - Lá lá lá lá lá lá lá...):
- Bom dia florzinhas!
- Bom dia coelhinho Wilber!
- Bom dia duendinhos!
- Bom dia Wilber!
- Bom dia arco-íris. Opa! É Novak Djokovic?
Pof! Coelhinho Wilber cai duro no chão. Morreu de susto.
Gritos ensurdecedores no ar. Nâo, ninguém chora pela fábula de Wilber, mas com o novo modelito de Nole, é... não dá pra dizer o mesmo.
My eyes, my eyes!!! De novo você Sergio Tacchini dando trabalho? Detalhe né? A encarnação do pagodinho + churrasco de domingo em quadra ganhou o reforço do Hans Donner e o mote da reunião é a parada gay? PAIDOCÉU, JESUSAMADO!
(Pausa para vomitadinha básica)
Não dá pra entender. Nosso Mr. Atp Finals e atual jogador que não pode ser vencido da temporada, merece ser tratado com mais respeito fashion e não expor sua graça todo montado na vinheta da Globo. Pronto, falei.
Fala sério, essa coisa versão pólo e bermuda deveria ser chamada de comédia stand up, porque olha... é difícil não olhar e rir.
Quando é que a marca italiana vai entender que estampa na bermuda, combinandinha é cafona? Aliás, quando é que a marca italiana vai entender que exagero de estampas é o auge da cafonice? Poxa, daqui a pouco o moço aparece em quadra arrasando na onça. #medo
Oremos para que o atual arco-íris seja uma fase passageira, e que no final, venha o pote de ouro. Amém.
Fotos: Getty Images e Reuters.
Obrigada @cruzjlc (Janaina Cruz) pelo twitte inspiração. Bjs!
12 comentários:
Bê...e o nominho bordado na traseira!
É o ó do brega!!
Senhor, ilumine!!
Não achei tão ruim, até que gostei...tenho mau gosto? rsrs
Bê,
eu amei o comoço com o coelhinho...
É. A roupa até escorrega na cafonice mas na atual fase do rapaz isso virou só detalhe.
Aliás que sorte da marca Tacchini ao contratar o Djoko. A Adidas é que deve estar se perguntando como trocou o sérvio pagando milhões ao "chuchu" Murray.
Não Gabriel, longe disso. A maioria das roupas, com exceção, claro, de Venus Wlliams em quadra, se usadas de forma adequada, ficam bacanas.
No caso de Nole, o problema é o exagero. Tudo combina demais.
Bjs.
Pior mesmo é o Nole nas costas e as meias pretas.
Pior mesmo é o Nole nas costas e as meias pretas (2).
Hmm pois éeee.. arco iris com as cores da bandeira da Servia... que ta muito bemm na parada..(Djoko, Aninha, Jelena e o Janko)..
Quemm dera ver o verde e amarelo do mesmo jeito.... Só com colirio mesmo rs...
Bê, sensacional!!! kkkkkkkkkkkkk AMO NOLE, ELE É MEU BIGGEST IDOR EVER, MAS ESTA PARADA GAY A LÁ PAGODINHO "ENCANTADO"TA DE DOER, A SORTE EH QUE ELE É LINDOOO DEMAIS P/ EU REPARAR DEMAIS NAS BREGUICES DA st KKKKK
ahhhh a cathy sou eu Deby Motta do twitter :)
Depois do homem retalho, filho de costureira, em Madri.... Temos a previa da roupa da Isabelita dos Patins? Gzuixxxx toma conta!
Aham, óquêi, óquêi!
Eu sei o que a Dona Bê quer... (tambores rufando)... a Bê QUER A VOLTA DO DRAGÃO NAS COSTAS!!! Hauhauha!
Você prefere a versão Nole Tiozão do que Abertura do Fantástico, tudo bem.
Eu servindo de inspiracão, uma humilde, assídua e apaixonada leitora do seu blog?!?! rsrsrs.. thank's! BTW, pior que o modelito do Nole só toda sua 'entourage' uniformizada como gêmeos octuplos na torcida!!
Postar um comentário