Fala sério!!! Não entendo a fixação que certas marcas tem em vestir suas jogadoras em múltiplos tons de rosa. No passado, a assombração vinha by Yonex e a vítima, a linda Elena Dementieva.
Tá bom, tá bom, Lena D. é a cara da boneca da Mattel, versão atleta, mas não vou mexer com uma tenista aposentada.
Mas o que dizer da Nike e Victoria Azarenka? "Meldeus" do céu é uma profusão de rosa pra todo o lado. Claro, escuro, médio, com laranja, com branco, com vermelho... Com morango e com afeto também? Ah, faça-me o favor!
Vika, off court é super rocker glam. Isso é, girlie fofa? Not!
A label americana precisa se tocar que a personalidade da bielo russa pede tons mais frios, secos e as modelagens precisam de um toque de rebeldia, yeah!
Chega de babadinhos, frufrus e sainhas que parecem feitas para menininhas de 5 anos. Já os shapes mais retos e ousados seriam bem vindos. Pena que os acomodados designers não enxergam o potencial da moça que poderia desfilar modelitos diferenciados e ainda abrir um novo nicho de mercado (leia-se mais dinheirinhos). Enfim...
Será que eles ainda dormem abraçados ou com Ursinhos Carinhosos? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Ia terminar o post aqui, mas o capetinha da maldade mode on não me deixa encerrar sem a pergunta: será que só eu acho que Vika, num futuro distante, ficará parecida com a Barbra Streisand? (maldade mode off).
Comentáristas de plantão, agora é com vocês. Opiniões e candidatos a Ken na caixinha. Enjoy!
Fotos: Getty Images e Reuters.
2 comentários:
Ai eu acho rosa lindo!
Beijão da Mili
www.milipavan.blogspot.com
Boa tarde!!
É verdade é muito rosa e muito babado...rss...mas cá entre nós qualquer um deles é melhor do que das irmãs Willians!Abçs!@cotonho72
Postar um comentário