Todo mundo conhece nosso Thomaz Bellucci. O garoto, que vem em constante crescimento no ranking da ATP (atual número 22) vem sido patrocinado pela Topper desde 2009.
Com modelos básicos, o look do nosso canhotinho é classificado como um “básico afetado”. Ãh, como assim? Eu explico: sempre tem uma manga colorida desnecessária ou uma listra ou faixa a mais...
Esse “exagero”, acredito que deve ser parte do “ranso” que a marca ainda trás da sua enorme experiência com futebol mas de qualquer forma é bem possível que Wimbledon tenha sido o último torneio da parceria, pois o contrato está em vias de ser encerrado.
Já que Bellucci tem fome de raquete e está com a agenda super ocupada se preparando para arrasar nos torneios americanos, seu irmão separado no nascimento, Sid, personagem do grande sucesso A Era no Gelo, não cobrou cachê e desfila feliz alguns modelitos para que o público do Meninas Vodca.
Na passarela, Wilson e Fila...
... Adidas e KSwiss.
Entre você também na brincadeira e escolha: qual marca poderia ser a nova patrocinadora de Thomaz Bellucci? Sugestões e comentários na caixinha abaixo, please!
Fotos: AP Photos, divulgação A Era do Gelo, Getty Images, Reuters e TennisWarehouse.
Montagem: Meninas Vodca.
Ps: Clique AQUI e leia um ótimo texto sobre a parceria Topper / Bellucci
4 comentários:
Ainda bem que o contrato com a Topper vai acabar... Bellucci merece coisa melhor que essas camisas de time de futebol amador.O ruim seria ele assinar com a Olimpikus, coisa que infelizmente eu acho provável uma vez que estamos relativamente perto dos jogos de 2012 e, provavelmente, ele será o principal jogador do Brasil nesses jogos.
tomara que seja a adidas, mas acho pouco provável. Se bem que ela veste o Daniel.
Chamo o Murray de Sid heheh
Acho q o Bellucci ficaria bem de adidas
Olás!
Andei olhando alguns dos modelos das principais marcas no site da ATP (http://www.tennis-warehouse.com/) e vi coisas boas e coisas horríveis.
Acho que ele se daria bem com Adidas ou Nike, se não fizerem com ele o que fazem com alguns (né não, Nadal?). No encalço dessas, viriam Fila e Reebok, que tem lá seus bons modelos.
Mas, como disse o Igor, por ser brasileiro e, talvez, querer fazer média com uma marca nacional, pode ser que assine com a Olympikus, o que não acho de todo ruim. Há vários anos ela é patrocinadora oficial da CBV, da CBA, do COB e de outras entidades sul-americanas e, mais recentemente, alguns times de futebol, até com um certo bom gosto.
Vamos ver o que vem por aí, que sejam boas as novas...
Postar um comentário