sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E fora das quadras...

Costumo brincar que as tenistas da WTA não se preocupam com moda fora das quadras. Prova disso é o show de horrores que as meninas mostram quando vão as pré-festas dos torneios.
Uma coisa que eu não entendo, é porque algumas vão super produzidas e outras de jeans e blusinha. Não existe convitinho dizendo o traje?
Mas antes de chamar a Glorinha Calil e pedir para que ela prenda todo mundo, existe o time das mega bem vestidas.

1. Yonex a parte, Elena Dementieva é a rainha da elegância. Bela como poucas, a russa dá show.

2. Dani Hantuchova, da turma EP + flashs + alface, costuma esquecer seu medonho cordão de couro para ir as festas. E quando isso acontece, arrasa!

3. JESUSMARIAEJOSÉ!!! Que cabelo é esse? Que blusa é essa? Que jeans da 25 de março é esse? Só pra lembrar, a Patty deve ter errado a festa, já que esta na mesma das duas ai de cima.

4. Para o mundo que eu quero descer agora! Primeiro, alguém precisa avisar miss Jelena Jankovic que amarelo definitivamente não é a melhor cor para ela. Segundo, pra que um par de luvas? Ela só pode ter se achado a versão morena da Jessica Rabbit.

E pra vocês, quem faz parte do time das bem vestidas? E quem vai fazer companhia para Jelena na prisão de Gloria Calil?

Ps: As fotos não são atuais, mas são um ótimo exemplo...

8 comentários:

Paulinha disse...

Bê !!!
não sei nem o que falar já que vc disse tudo.

Lena e Dani Hantuchova mandam muito bem nas festas.
Graças a Deus que a Lena não vai de Yonex nas festas. (rs)

Paty e Jelena, hummmmm ???? Show de horror.

A Paty é aquela coisa, sempre errada.
Eu tenho um pouco de birra com as duas então o meu comentário "SEMPRE" pode ser
definido como "quase sempre". (rs)

Já a servia, essa sim precisa mandar prender.
Ela é aquela coisa, adora estar entre os flashs dos jornalistas,quer ser
fashion mas não tem o "q" pra isso não e adora ser o centro das atenções.
Então, sabe aquela pessoa que ADORA aparecer, então é o caso da JELENA.

Nós torneios que tem reply nas quadras adora ficar vendo sua propria imagem
no telão.
Só pra finalizar, definitivamente amarelo não é cor pra ela.
Esse vestido tá o fim do fim assim como o modelito usado por ela
no último US Open.

Anônimo disse...

Oi, bê ... dias observaçoes ...

1.Neste Post só aprovo o look de Hantuchova.

2.Cadê a Maria ? Vc pretende fazer um Post especial somente com MARIA e ANA ? Se for isto, "ciudado" (rsrs) Maria nem sempre acerta ..

3.Uma sugestão: se for pintar um MARIANA, que tal 4 fotos ... um acerto e um erro de cada uma ?

Bjs !!!

Daszmarelli disse...

Oi Bê, quem eu acho que se veste muito mal nas festas tbm é a Anna Chak, sempre roupas muito largas que não valorizam o corpo magro da russa (que sem as tranças fica com o cabelo meio esquisito).

Kirilenko também costuma se vestir bem.

Anônimo disse...

Bê..
Olha, acho (dessas 4) a unica que se vestiu BEM foi Dani.. ED tambem, mas Dani tá melhor...
Patty, que MEDO.. E Jelena, só precisaria tirar as luvas..

Paulinha, cadê a consideraçao a mim?? rsrs

Bê, concordo com Geoge, comente sobre as bolas dentro e fora de MARIA e Ana..
OBS: MARIA acerta (bem) mais do que erra..

Abs

Anônimo disse...

Eduardo, discordo que o problema da JJ é só das luvas. A cor, para ele, não funciona, e o formato do vestido é muito complicado. achei que o degradê mais o corte tiraram qualquer formato de corpo ali, deram a impressão de tronco mais longo e pernas mais curtas. Fora que parece aqueles vestidos genéricos que se compra no centro da cidade quando surge um casamento qualquer de última hora. Eu tenho ódio mortal desse tipo de vestido. Costuma vir nas cores rosa-magenta, verde escuro, azul royal e esse amarelo difícil.

A Patty parece que tomou uma pílula de flash back para os anos 80 e que quer integrar alguma banda pop da época. Cabelo Nicole Kidman em Dias de Trovão. Só que bem mais feio.

disse...

Paulina, Jelena é uma das pessoas mais sem base que eu já vi. A vontade de aparecer esta realmente estampa no seu rostinho de gato persa.

Carol, mandou muito bem sobre o vestido da JJ. Ela deve ter feito companhia a Patty "Dias de Trovão" e comprado o modelito na 25.

Meninos, farei um "Mariana" em homenagem a vocês.

Ps: Estou temporariamente afastada dos palpitões. Após a minha "brilhante" participação no USOpen, fui tomada pelo fantasma de Aninha Ivanovic e tenho perdido sempre na primeira rodada. Mas volto com tudo, em breve!
E parabéns a vocês que sempre vão bem!

Paradis disse...

Garota, adorei o seu blog! Divido 2 paixões com vc: o tênis e a moda! Entre no seu blog depois do seu comentário no tópico das irmãs W. lá no Saque e Voleio, ahahha.

Eu sou a Carla lá no blog! Adorei, virei sempre ver hehehe! ^^

Unknown disse...

Be, achei ótimo e divertido seu blog. Bela melange. Vi sua cortesia de colocar o link de meu blog na coluna lateral. No entanto, como mudaram meu endereço, adoraria se vc colocasse o novovo link. Mais uma vez, parabens e divirta-se, assim como diverte seus leitores. abs paulo cleto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...