quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Us Open 2011 - Miss Venus Williams

Ufa! Em 2011 Venus Wlliams resolveu ser amiga da garotada e (ainda) não matou a gente de susto, mas o mau gosto, tá lá, firme e forte né?

Pela primeira vez, Dona Ebony Starr tinha potencial pra não errar. Era só deixar o shape mais reto e excluir a renda , mas pra que deixar phynno e rycco se dá pra se jogar “bunito” na cafonice?

Que sovaco é esse Miss Vee? #depilaçãodefinitivafeelings

PAIDOCÉU, JESUSAMADO, ah minha Nossa Senhora da de Piraporinha!!! O que é aquela renda na parte de trás do vestido arrematado com um zíper rosa? Socorro!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Us Open 2011 - Thomato Bellucci

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Já era público e notório que a nova camisa da Adidas é uma das coisas mais medonhas e feias dos últimos tempos, mas não dava pra imaginar que seria realmente tão medonha e feia. #medo


Tudo bem que nosso amiguinho é chegado num drama e em derrotas da primeira rodada (muahahahaha!!!), mas vê-lo em ação, fantasiado de garrafinha de ketchup “Thomato Bellucci” foi A sensação do torneio.

Us Open 2011 - Maria Day Dress

Não é de hoje que os modelitos de Maria Sharapova estão focados em vendas. Traduzindo? Vestidos mais simples, sem aquele luxo, poder e glamour que acostumamos associar à diva. E foi justamente a falta de glamour que marcou sua estréia no Us Open contra Heather Watson, numa vitória pra lá de sofrida e muuuuito suada.

O Maria Ace Day Dress beira o desastre. Sim, a russa fica perfeita no outfit, fato, mas vamos combinar, ela ficaria bem até com os desastrosos modelos de Venus (rs!). Pronto, falei!


Cinza clarinho (e apagado), contraste com o pink (curtir!) e a saia dupla de caimento estranho só pioram com a companhia daquele detalhe, recorte, restolho cinza escuro. Aff! Ora lembra um vestidinho praiano, ora um avental, ora uma enfermeira...

sábado, 27 de agosto de 2011

Os modelitos do Us Open

Quem tá curioso pra conhecer os outfits que serão usados no Us Open levanta a mão!!!

Quer saber quem irá desfilar com vestido em dois tons de rosa? Qual marca é luxo, é poder e é glamour? O look mais divertido? Fashion? Bizarro? Volta aos anos 80?


Confira a super galeria de fotos no Uol Esportes (clica, clica, rs!) com comentários by Meninas Vodca dos 15 principais modelitos da temporada e vote no seu preferido.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Preview - Us Open 2011, Roger Federer

Rá! O amado "the next season" mudou o nome, mas calma lá, ninguém precisa entrar em prantos e puxar os lençóis da cama pra conter as lágrimas. O conteúdo continua o mesmo, ok? #todosri =)

Muita coisa boa vem por aí, e pra comemorar, resolvi fazer uma surpresinha. Mr. Roger Federer, assim como Maria Sharapova, é referência no mundinho do fashion tennis, então, seus lindos, bora passear no tempo e relembrar toda a elegância do suiço? Vem comigo!

Tudo bem que o ano é 2003, mas... JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Como lidar com essas bolotas perto do sovaco? Só faltou a loirice pra completar essa belezinha. Sorte que o tempo passa...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tennis de novela

Momento Contigo, mode on!

Para a próxima novela das 18h, Fernanda Vasconcelos, a lindinha que já foi fantasma em algum folhetim de tempos atrás, viverá uma tenista. Ah, o nome da novela? Deixa eu ver aqui na matéria da Patrícia Kogut, do Globo: A vida da gente. Confere?

Blá em dia, bora analisar o modelito da atleta Global?


Hummmm.... Tudo indica que a saia é Adidas, coleção Response 2009 (se não for é mega inspirada e clonada, ok?), com um patch à La WTA pra disfarçar o sponsor, kkkkkkkk!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gossip Tennis - Parte 20

1. Se você não viu a Verdascada de Fiasco hoje, contra Rafa Nadal, tudo bem, mas como lidar com esse cavanhaque imitação de bunda?


Ia até aliviar, falando que é dygnno da parte dele usar a linha básica da Adidas, mas com esse new look é impossível. Ah, sobre o jogo? Cante comigo: ♫ "Jogo maldito, jogo maldito, acho que vou Verdascar. Cuspo na quadra, jogo raqueteeeeeee, ai que nojinho que dá!" ♫

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Beauty Drops by Serena Williams

Que Serena troca de cabelos como troca de modelitos, a gente já sabe. Mega hair, canecalon, perucón, picumã armado, cacheado, liso, ultra escorrido, enfim, a mulher é o camaleão das madeixas.


A última da gata? Antenada com a tendência das celebs como Lauren Conrad, se jogou nas mechas. Roxas. Sim, mechas roxas.

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Pípol, pode relaxar no sofazinho que JU RO eu não vou postar Fabio Júnior cantando pai, ok?

Passado o susto inicial (ufa) é hora de curtir uma doce homenagem aos papais do tennis, que muitas vezes abrem mão das suas vidas para se dedicar ao sonho dos filhos e também aos novos papis do circuito.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Docinho de coco

É pípol, já que não dei a devida atenção para Galina Voskoboeva, é dygnno que a moça ganhe um post só seu, certo?


Motivos não faltam. Olha só:

1. Brilhante semana em Toronto. Saiu do qualy e despachou Maria Sharapova (4).
2. Como disse a Fê no Twitter, é cada winner lindo que a cazaque faz! Emociona.
3. O pior modelito “ever” da Ellesse.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu quero ver tênis na TV!

Por Ruth Helena Bellinghini

A vida do fã de tênis no Brasil não é fácil. Políticos não se envergonham de dizer que o esporte é elitista e que brasileiro “tem mesmo é que jogar bola”, o equipamento é caro e, como se não bastasse, a especulação imobiliária vem roubando as poucas quadras disponíveis nas academias. Torneios da WTA ou da ATP com as grandes estrelas do esporte só mesmo na TV. Ou nem isso.


Como muita gente, sou assinante da NET, o que significa que virtualmente tenho 7 canais de esporte: os dois SportTV, os dois ESPN, cada um com seu canal HD e mais BandSports, o único que transmite os torneios das meninas. E todos fazem questão de anunciar que o assinante vai ter acesso exclusivo aos Grand Slams, aos Masters 1000, aos 500 e a gente que curte o esporte fica feliz e satisfeito, anota os horários e fica ali de olho grudado na telinha esperando o jogo.

What a hell is this? – Parte 23

Que a Ellesse não bate bem da cachola, a gente já sabe faz tempo. Nadia Petrova, o colchãozinho amarrado mais fofuxo da WTA que o diga, paga mico atrás de mico. O Meninas Vodca agradece, muahahahahaha!!!

O último flagra da gata aconteceu em Wimbledon. Olha só que maravilha, que coisa "lindcha" de Deus. Tsc, tsc, tsc, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A volta do galã de Praga

E não é que o homem mais lindo da ATP (meninas, não chorem de emoção), e a maior beiça sem botox do mundo, quebrou um jejum de 2 anos e cacetada e comemorou um título?


Reza a lenda, que a ausência de títulos se deu por causa de um boicote das câmeras fotográficas. Elas, coitadinhas, que se recusaram a ter suas lentes quebradas pelo sorriso de Stepanek, mas parece que tudo foi regularizado.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz aniversário, Mr. Roger Federer.

Ele faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! Opa, propaganda de atacadão feelings na veia? No, no, no. Para comemorar as 30 primaveras do galã suíço / leão da montanha / pára com isso Federer, uma homenagem ao estilo Meninas Vodca. Bóra ver 30 momentos que marcaram a carreira do rei?


Criança sempre é uma fofura, certo? Com esse backhand então, falar o quê?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O verde é o novo azul

Tudo começou há muito tempo(rs!) no Australian Open, quando Kim Clijsters apareceu toda montada na periquita. Ainda na época, a Adidas já glamourizava no abacate, acompanhado de tons berrantes como roxo, magenta e laranja, além de estampas medonhas para os meninos. Vale lembrar que o terror durou até o final da temporada no saibro, e a nova coleção está ali oh, no mesmo nível de feiúra. Socorro!!!

Agora, no segundo semestre, a Dona Nike investe no verdinho apostando na tendência. Seus tons hyper verde e lucky green prometem ser a sensação pré Us Open.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...