terça-feira, 28 de junho de 2011

A menina do fraldão

Já que Fransexa Schiavone não é a melhor “modela” do mundo para a Lotto, era de se esperar que Tsvetana Pironkova ficasse gatinha com as roupas da marca, certo? Errado!


Tudo bem que o top é muito charmoso e bem trabalhado, mas... JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! O que é aquela saia?

sábado, 25 de junho de 2011

Piadinhas ilustradas - São Mahut 0:)

Após a derrota no jogo épico da quadra 18, Nicolas Mahut surtou. Tantas horas, tanto esforço, que ser apenas coadjuvante de gigante era pouco.

As tentativas foram muitas, mas os títulos não vieram. Num momento dramático da carreira, inspirado pelo famoso cartunista Laerte, o gato resolveu jogar vestido de mulher. Os flashes pipocaram, mas a fama durou pouco. Pior, não foi suficiente para apagar da memória o fato de ser "aquele que perdeu" do jogo mais longo da história.

Mas a força divina (a mesma que castigou Mattekinha e aguarda ansiosa - muahahahaha - por Venus) teve pena do rapaz, muita pena. Chega de chororô sua linda, a benção foi dada! Com vocês, São Mahut 0:)

Clique para ampliar e imprimir.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Zoom in: Nike outfits

Ei pípol, tudo bem? Em dias de feriadão prolongado e muitos jogos em Wimbledon, bora dar uma olhadinha as novidades da Nike?

Tops com boa sustentação, babados e ar romântico? Essa é a pegadinha da coleção Set Point usada por Victoria Azarenka e Sabine Lisicki.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O castigo divino

É muito luxo! É muito poder! É muito glamour! É muita auto-estima! É muito... Bethanie Mattek Sands para um único torneio de Wimbledon.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Top models

Terça feira agitada em Wimbledon. O dia começou com a emocional vitória de Serena Williams sobre Miss Nutella Rezai. A americana foi às lágrimas e confirmou que a criação Lacoste/Nike (rs) é linda. Ponto. Não há o que falar.

Na disputa entre as top models do marketing esportivo, ponto para a Adidas. Não, não falo do Stella com gola de havaiana que Carol Wozniacki usa há pelo menos 1.378 jogos e já cansou os olhos pela mesmice e falta de beleza. O destaque é a linha AdiZero, desfilada por Ana Ivanovic e Daniela Hantuchova.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

I will survive

Solta o som DJ, com vocês, batendo cabelo forte na grama sagrada, com I will survive ao fundo, Miss Ebony Starr!!!


Se joga na pista gata. OMG, não é muita "ryqueza" para as primeiras horas de Wimbledon?

domingo, 19 de junho de 2011

The next season - Wimbledon 2011, Serena Williams

Nicolas Mahut, morra de inveja. Ia ficar tão lindo no seu corpitcho de minhoca albina esse novo Lacoste. Opa, mas não é um Lacoste, é um Nike!!! OMG!!!


Mundo, tremei!!! Rolou uma forte inspiração ou será apenas uma mera impressão?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A pré festa de Wimbledon

Holofotes ligados, luzes, câmeras, flashes. Balcão de equívocos? Aberto! São Dior e Santa Coco Chanel, além de se revirarem nos túmulos e requebrarem os ossinhos atrás de um balde para dar aquela vomitadinha básica, estão de prontidão para chicotear os pecadores junto à fogueira fashion do inferno.

Pípol, tirem as crianças da sala porque o circo está armado e o palco pegando fogo! Com vocês, o show de horrores a pré festa de Wimbledon da WTA. Preparados? Enjoy!

Para começar bem o post, Dona Bethanie Mattek-Gaga-Sands.


Bethinha, uma mulher de palavra. Disse que ia arrasar no modeLUTo feito pelo mesmo estilista da Lady “Gagá” e realmente arrasou. AS coitadas das bolinhas de tennis, por exemplo, no momento se encontram escondidas nos bueiros mais próximos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa de aniversário!!!

12 Grand Slams, 453 posts e mais de 3600 comentários. Some isso a muitos gritos de JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO, mais alguns apelos ao meldeus, Jesus e até Inri Cristo para iluminar os pecadores. O resultado? 3 anos de muito tennis, moda e risadas.

Ei pípol, sejam bem-vindos! Hoje tem brigadeiro, bolo e muita comemoração. Sim, é a aniversário do Meninas Vodca, e como é difícil falar sem exagerar na corujisse, 9 amigos, leitores e parte da história do blog deram uma mãozinha.

De coração, obrigada a todos, pela presença. Esse cantinho também é de vocês. Beijos e curtam a festinha, relembrem os melhores posts no Facebook. Enjoy!

terça-feira, 14 de junho de 2011

The next season – Rafael Nadal, Wimbledon 2011

Mais um tenista desfila sua graça na passarela do Meninas Vodca. Para delírio das meninas de plantão, com vocês a “perfeição espanhola”, Rafael Nadal. #todasgrita


Para a grama sagrada, camiseta justa ao corpo, detalhes na trama da malha e a companhia do azul caneta Bic, cor eleita para quebrar a monotonia do branco em todas as peças usadas pelo guapo de Manacor.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

The next season – Roger Federer, Wimbledon 2011

A temporada mais charmosa do tennis chegou. Sim, é época do chavão mais badalado, sim, é época da grama sagrada de Wimbledon.

Como todo fã sabe, o torneio inglês é mega rigoroso com o quesito traje. Uns acham chato, mas é quase uma garantia que Venus (sim, ela voltou) e companhia não apareçam fantasiadas de enfermeira séquissi, noiva cadáver ou de Bethanie Mattek-Sands.

O papo está bom, mas chega a hora de começar o “The next season Wimbledon”. Ouço as palmas da galera de plantão? Rs!!!


Para a estréia, com muito glamour, classe e 6 títulos na grama sagrada (2) com vocês, Mr. Roger Federer.

Bora brincar - o resultado

Hei pípol, tudo bem? Peço desculpas à todos pela ausência, mas garanto que essa semana será bem agitada. I promise.

Bom, chega de blá blá blá da editora do blog e vamos ao que interessa? Com vocês, o resultado da brincadeira.


Assim ficou mais fácil? Rs!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bora brincar?

Roland Garros terminou deixando lindas lembranças. O sucesso de Na Li, o hexa de Nadal, o retorno de um “decadente” Federer e horas e horas de tennis de muita qualidade.

É... a temporada do saibro diz adeus, mas antes: bora brincar pípol?

A gincana é bem fácil e as respostas, idem! De quem são os tênis, mãos e detalhes abaixo?

sábado, 4 de junho de 2011

Modelito de campeã

Guerreira, corajosa e dona da tatoo mais “cadeieira” da WTA, hoje é dia de Na Li. A bela (finalmente!) conquistou seu primeiro major da carreira derrotando Francesca Schiavone, e de quebra, deu show de elegância.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desconcertando Roland Garros

Poucas jogadoras apareceram tanto na mídia brasileira como Jarmila Gajdosova. Parceira de Thomaz Bellucci nas duplas mistas, a australiana desconcertou o rapaz com seus beijinhos pós jogos e muitos meninos de plantão por conta da sua beleza. Sim, ela é gata.


Fofoquinhas de lado, bora a falar sobre o modelito gracinha que a moça usou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...