terça-feira, 31 de maio de 2011

Winners e uma bola fora

1, 2, 3... opa não estou testando nenhum microfone para mais um Mr. Atp Finals aqui no Meninas Vodca, mas aproveito para chamar ao post eles, os lindos, maravilhosos, absolutos e necessários da ATP, Rafa Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic.

domingo, 29 de maio de 2011

As meninas Adidas

O que Arantxa Rus, Sorana Cirstea, Andrea Petkovic e Maria Kirilenko tem em comum? Resposta simples para os fãs de tennis: todas são meninas Adidas.


Se a última coleção não é a mais bela de todos os tempos, Rus e Sorana conseguiram arrasar no catwalk de Roland Garros com muito charme e bom senso.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meninas Vodca’s Nail Center - Parte 3

Balinha, suco, chá branco, água, vodca?

Opa, olha só quem voltou: Meninas Vodca’s Nail Center. Sim, aqui você tem aquele gostoso clima de salão e de quebra ainda esclarece as dúvidas sobre os esmaltes usados pelas prós das WTA.

A temporada de saibro coloriu as mãos das meninas, que ADORAM combinar a cor das unhas com os modelitos. Vem comigo:

Se Serena Williams tem sua linha própria by OPI, em quadra quem reina é Carol Wozniacki. A number 1 sempre lança tendência com suas mãozinhas bem cuidadas. Primeiro, ela se jogou no vermelho coral de fundo laranja. Já para Roland Garros, a escolha foi um violeta de fundo azul escuro.


Inspirações: Pimenta (Ana Hickmann), 40 graus (Colorama), Glamour (Eliana), Diva (Impala) e Nunca fui santa – coleção Cine (Risqué).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curiosidade fashion

Você sabia que há alguns anos, Roland Garros tem sua própria linha de outfits? Criadas em parceria com a Adidas, as roupas são comercializadas tanto no site do torneio, como em grandes lojas (a TennisWarehouse é um exemplo).

Geralmente com cara de requentados, os modelitos ganharam um up em 2011. Nada de tecidos especiais, cores diferentes e shapes bárbaros, mas a visibilidade foi garantida, já que alguns prós foram escolhidos para desfilar a linha pelo saibro francês. Luxo? Non, non.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kim x King

A terça em Roland Garros foi bemmmm agitada. Sustos (oi Nadal), dramalhão mexicano regado a muitas lágrimas (Ivanovic), Torre Eiffel em quadra (Sharapova) e claro, palhaçadas fashion.
JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Fila, tudo bem que Monica Seles foi à mais jovem campeã de Roland Garros, mas daí a fazer Kim Fiona Clijsters jogar toda montanda nesse abadá color blocking, não! Acreditem, a aberração é uma homenagem a campeã de 1990. Povo viaja...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Garoto hematoma

Enquanto isso, na cabecinha de Gael Monfils:

Chave, celular, telefone da gatinha que apareceu ontem no hotel... hummm não, agora não. Outra chave, passaporte, agasalho de treino, par de meias, opa, mais um par de meias, outro telefone, hummm, essa menina... Ai, cadê o overgrip?
É, realmente preciso cortar esse cabelo. Onde coloquei a raquete mesmo?


Ei pípol, tudo bem que a cabeleira do francês é uma bag à parte no mundo do tennis, mas vamos ao momento desabafo? Todo mundo gritando bem alto:

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! What a hell is this KSwiss?

Mattekão

É muito luxo! É muito poder! É muito glamour! É muito carão sua linda!

domingo, 22 de maio de 2011

Is this for real, Jelena?

Bienvenue Roland Garros. Repleto de boas lembranças para os brasileiros (oi Guga, oi Fino, oremos Bellucci), o torneio comecou neste domingo, com as disputas das chaves principais.

Enquanto Gulbis, Cilic, Penetta e Peer preparam roteiro turístico para alguns dias na Cidade Luz (os lindos disseram adeus já na primera rodada), outros, vivinhos na batalha, merecem no mínimo, ir para a cadeia fashion, por que PELOAMORDEDEUS, sem Venus Williams reinando, a briga pela coroa começou F E R V E N D O. Bora aos destaques do mau gosto?

Tchanãnãnãnnnnnn!!! Em homenagem ao Paulo Cleto, ao _mariosergio, a Ruth, e a todos que gritaram nas aconchegantes poltronas de casa, com vocês, a ANTA Jelena Jankovic.


Sim, nossas orações funcionaram e dona JJ desfilou charme (sic!), beleza (sic!) e distribui sorrisos para o telão menos selvagem.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Passarinho azul

Quer seguir seu tenista favorito? Calma, ninguém precisa bancar o detetive ou gastar dinheirinhos para ir aos torneios. Então, #comofas?


Opa, olha só a solução para seus problemas: Twitter e a listinha do passarinho azul by Meninas Vodca. Enjoy!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Strong is beautiful

Agosto 2010, The New York Times Magazine.
Ensaio women who very hard por Dewey Nicks.

Maio 2011, The New York Times Magazine.
Ensaio strong is beautiful por Dewey Nicks.

Antes do post, uhuhuhuhuhu, Meninas Vodca é tendência pípol! Qualquer semelhança do header do blog com as fotos abaixo não é mera coincidência. Mas, opa... mudei o layout em setembro de 2010 né? Rs!


Piadinhas à parte, agora o papo é sério e já aviso: meu lado publicitária diretora de arte falou alto. Bora?

domingo, 15 de maio de 2011

Girlie Yanina

Rosa ou azul? Essa era a pergunta que Yanina Wickmayer se fazia antes de encarar um torneio. Shortinhos (lembram do Us Open 09) ou saias, sempre as mesmas roupas. Reza a lenda que algumas sairam andando, inclusive... rs!

Bem... 2011 chegou e enfim a Erke, marca patrocinadora da moça, acordou. Aleluia! Ninguém merecia mais ver tanta chatíce em quadra, certo?


As novidades apareceram na Fed Cup. Apesar da derrota, dois modelitos diferentes desfilaram e girlies entre os jogos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O arco-íris

WARNING: Leitor seu lindo, atenção. Se você não consegue rir por muito tempo, esse post não é leitura recomendada. Câimbra nas bochechas e dor no “pancepes” foram relatadas. No momento, todos passam bem.

Senta que lá vem a história (Rs!)


Coelhinho Wilber passeia pela floresta (cantando - Lá lá lá lá lá lá lá...):

Meninão Bellucci

Nosso guerreiro viveu uma semana iluminada. Venceu Murray, Berdych e deu muito trabalho para o atual “jogador que não pode ser vencido da temporada” (ufa!), Novak Djokovic.


Ok que ele perdeu para o Valdivia em Roma, mas olha, foi amor à própria vida. Não é normal jogar contra alguém que se fantasia de jogador brasileiro na Copa de 94 e ainda tem cara de psicopata. Medo!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

O must have!

Maria Sharapova? Julia Goerges? Caroline Wozniacki? Ana Ivanovic? Que nada!!! O modelito que atualmente arranca suspiros das tenistas de plantão e lidera a listinha básica de presentes da turminha "sou pidôncia, e daí?" é desfilado por Victoria Azarenka.

Então, com vocês, na passarela das quadras, Vika!!! #todasaplaude

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AAAAAAtchim!

OMG!!! Só uma vez na vida vi alguém usar um vestido de noiva numa festa e arrasar. Nesse caso, a diva Renée Zellweger usou um Carolina Herrera e, além de ser o centro das atenções dos buxixos fashionistas, levou um Oscar pra casa.

Bem, esse não é o caso de uma amiguinha nossa... Fantasia? Delírios de uma mente insana? Vontade de dizer sim? Uma briga de travesseiros penosos no escuro? Vem comigo, seus lindos!

Cházinho com com a princesa Beatrice de York e o Chapeleiro Maluco + meio vestido de noiva do saldão + 15 travesseiros de pena de ganso = ???

terça-feira, 3 de maio de 2011

The next season – Rafael Nadal, Roland Garros 2011

(Show de Calouros fellings)
♪ ♫ Lá lá lá lá lálá, lálálálálálá lá lá lá lá lálá lá lá lá lá!!! Lá lá lá lá lálá, lálálálálálá lá lá lá lá lálá lá lá lá lá!!!
Lá vem Nadalllllll lá, Lá lá lá lá lálá, lálálálálálá lá lá lá lá lálá lá lá lá lá!!! ♪ ♫
(Ufa, cansei.)

Olha o meninão ai pípol!!!


Opa, o look do Rei de Roland Garros inclui bermuda branca pra mostrar o popozão? Bom, não preciso postar mais nada, já que as meninas de plantão no momento, surtam do outro lado da telinha de emoção, certo? #todasgrita!!!

domingo, 1 de maio de 2011

The next season – Roger Federer, Roland Garros 2011

Luzes, Torre Eiffel, ahhhhhh, os ares da França... Tsc, tsc, tsc, fala sério people, isso faz mal para Mr. Roger. Sério. Roberto Carlos e Fernanda Gentil baixam no suíço, na tentativa de fazer a vida ficar azul. Olha:


Ouço o Rei (da música) dizer: são muitas emoções, He He He!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...