quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crônicas da Ruth: Pompa e circunstância

Casamento real na gloriosa Abadia de Westminster é simplesmente imperdível e fica aqui minha torcida para que Kate Middleton, que um dia será a sexta rainha Catherine da Inglaterra, tenha mais sorte e bom gosto na escolha do vestido que a falecida mãe do príncipe William, a cultuada Diana, que usou um dos vestidos de noiva mais pavorosos que já vi...

O que tem o casamento real com tênis? Tudo a ver. Para quem não sabe, o tênis antigamente era conhecido como “real tennis”, um esporte originário da França, jogado em ambiente fechado. Os reis ingleses eram loucos por tênis, começando por Henrique V (1413-1422) cuja paixão pelo esporte foi citada até por Shakespeare na peça de mesmo nome. Henrique VIII – aquele que se casou não com uma, mas com três Catherines – gostava tanto de tênis que mandou construir uma quadra num dos mais românticos palácios ingleses, Hampton Court.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gossip Tennis – Parte 19

Tennis real


O príncipe William e sua noiva Kate Middleton fizeram uma dupla para bater uma bolinha no elegante Queen's Club, aquele mesmo onde é jogado o torneio pré-Wimbledon. Os adversário foram Pipa, a irmã da noiva, e um amigo. E para surpresa geral, a esportiva Kate é bem ruinzinha no tênis, mas ainda assim, joga melhor que Wills, que parece ser chegado numa madeirada. É ninguém é perfeito.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gorgeous Julia!

Carinha nova no Meninas Vodca! Com vocês, a campeã do WTA de Stuttgart, Julia Goerges.


Tá bom, eu confesso, Julinha já apareceu por aqui, em 2010 pagando King Kong. Pois é, Dona Maria, a Sharapova, fez a coitada usar um dos vestidos mais horrendos de todos os tempos (esqueçam Venus nesta lista, please).

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Londres 2012 – Parte 3

Grandes esportes olímpicos: salto ornamental, plataforma de 10m by Dinara Safina.


Coisa mais linda de Deus. É muita força, muita flexibilidade, muita graça.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebola na prancha Jelena!

Quando acho que já vi tudo nessa vida, tsc, tsc, tsc, eis que surge dona Jelena Absoluta Jankovic toda trabalhada no Navy pra representar a pátria na Fed Cup.

PAIDOCÉU, JESUSAMADO!!! What a hell is this Jeleninha? Roubou a roupinha da boneca da sobrinha de 2 anos e se achou no direito de usar. Pode não querida, pode não. Sabe por quê?

terça-feira, 19 de abril de 2011

The next season – MariAna, Roland Garros 2011

Uma é novidade, a outra, nem tanto, mas matar o monstrinho da curiosidade sempre é bom, certo “pípol”?

Pra começar, a ilustre aniversariante do dia, Maria Sharapova.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meninas Vodca entrevista: Vivian Segnini

Tenista batalhadora e com ranking ascendente na WTA, Vivian Segnini nasceu em 1989 na cidade de São Carlos. Começou a jogar tênis com 8 aninhos e, desde 2004, a paixão de criança virou profissão. Hoje é patrocinada pela Babolat, Opto e treina pesado no Instituto Gaúcho de Tênis (IGT).

No segundo lugar do ranking da Confederacao Brasileira de Tenis (CBT) e pronta para um giro pelos Estados Unidos, Vivi falou com o Meninas Vodca sobre a moda nas quadras, sua paixão pela Farm e cuidados com a beleza. Confira!


Meninas Vodca - Você é patrocinada pela Babolat. Como funciona a escolha das roupas que você usa em quadra?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Unidas por uma goma de mascar

Super chicletão, ativar!!!

Forma de Venus Williams, terror do Us Open, 2010.
Forma de Serena Williams, volta aos treinos, abril, 2011.


Só há uma frase para momento tão glorioso: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

A hora é agora! Veneno na caixinha e... enjoy!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A mulher samambaia

Só não cai do sofá quando vi Dona Jelena Jankovic em quadra porque bem, eu já estava praticamente desmaiada. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Juro, não sabia que samambaia jogava tennis. Aliás, tadinhas das samambaias, não precisavam de uma homenagem tão ANTA, aff!!!


É tão ruim, mas tão ruim que não sei nem por onde começar, mas faço o esforço. Bora!

domingo, 10 de abril de 2011

O Pretinho Básico

No final dos anos 90, o Victoria & Albert Museum, o museu de design de Londres, montou uma deliciosa exposição de moda, chamada O Pretinho Básico, inspirada num editorial do Ladie's Home Journal de 1890 que dizia: "Nenhuma mulher pode se considerar elegante hoje em dia se não tiver pelo menos um vestido preto em seu guarda-roupa." Uma verdade tão absoluta, que vale até hoje, inclusive para as quadras de tennis.

Num passeio pelo site “Tenniswarehouse” selecionei alguns modelitos e preços, para todos os gostos e estilos. Olha só:

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crônicas da Ruth: Gatas siamesas em quadra. Joga água nelas!

Ei people, tudo bem? Desculpe a longa ausência, a demora, mas tô dengosa. Não não, nada de dramas, mas um mosquitinho bem legal me picou e peguei dengue. Juro que não desejo essa "coisa" nem de castigo para o terror de Venus Williams.

Ainda não tenho muita condição de escrever e editar imagens, então aproveito para abrir um novo espaço aqui no blog, e estréio as "Crônicas da Ruth".  Espero que gostem e obrigada pela paciência.

Beijos e... enjoy!!!


Ver jogo de moças na TV é um drama. Tirando os Grand Slams, WTA só tem na Band Sports, um canal que sequer atualiza sua programação na Internet, precisa dizer mais? Mas, enfim, enquanto a Bê ia de São Paulo a Ribeirão Preto amargando uma febre de 38C, eu aqui liguei a TV para ver a final de Miami entre Maria Sharapova e Victoria Azarenka.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...