segunda-feira, 28 de março de 2011

Miami, a festa

Miami... tsc, tsc, tsc. Vamos combinar que não é porque a sua janela de hotel dá pra um coqueiro que você tem que se vestir como arara, certo? Do que estou falando? Baladééééénha pré Sony Ericsson Open, é claro!

Todo mundo preparado para o maior desfile de pés brancos da fase da Terra? Que rufem os tambores!!! Dj, solte o tchátchátchá. No red carpet nossos amados, idolatrados, salve salve, jogadores!!! Segura a Berenice e vem comigo.


Alizé Cornet(a) e seu bizarro nariz se jogou na tendência e apareceu toda trabalhada no vermelhón. Bonita, mas... cagou e sentou na sandália. PAIDOCÉU, Djean last season não pode.

sábado, 26 de março de 2011

Wonder Masha

É um pássaro? É um avião? No no no é a super “Wonder Masha” atropelando as adversárias nas quadras de Miami (pelo menos por enquanto) e arrasadora no fashion style.

Duvida? Vem comigo.


A nova Sharapova Collection traz uma proposta mais clean e se comparada às anteriores, beira o minimalismo. Simple chic? Lovelly!

terça-feira, 22 de março de 2011

Top Spin 4

Tudo bem que o vídeo é apenas um viral da 2K SPORTS para divulgação do game Top Spin 4, mas... JESUSMARIAEJOSE, SOCORRO!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Gilles Agostinho Carrara Edward Simon

Após as filmagens de Crespúsculo, Gilles Simon resolveu largar o red carpet e c'mon, pegou a raquetinha e voltou para os flashes das quadras.


Porém, sem stylists para dar aquele tapa no visu, o jogador num piscar de olhos foi de Edward para... Agostinho Carrara.

sábado, 19 de março de 2011

Play for Japan #prayforjapan

Esse post, escrito por várias mãos (Antônio, Bê, Fininho, Jorge e Ruth), simboliza a união e a solidariedade. #prayforjapan


O tennis é um esporte individual, mas solidário. Acho que se o terremoto e o tsunami tivessem acontecido entre dois torneios, a turma já teria se mobilizado para um jogo exibição, angariando recursos para a Cruz Vermelha ou a quem seja.

quinta-feira, 17 de março de 2011

A mala do Murray

Choquei Brasil. O que leva um jogador, mala, mas ainda um jogador, a baixar as calças em quadra e trocar a bermudinha?

Opa, não tava sabendo do babado forte da quinta? Prova na tela please!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

What a hell is this? – Parte 22

WARNING: Conteúdo forte, nivel 3. Siga os avisos abaixo:.
. Almoçou? Pegue o saquinho mais próximo e mantenha ao lado. Vômitos relatados.
. No job? Mantenha a mão na boca para abafar possíveis gritos.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
(Pausa dramática)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Indian Wells, a festa

Rá, acharam que eu não ia falar da baladinha que rolou em Indian Wells? Meu capetinha anjinho interior não deixa eu ficar quieta, rs!

Então... o show de horrores está no ar!

Ah meu Santo Onofre, #comofas? Os lindos não acertam o look nem quando o traje é informal. Tsc, tsc, tsc, que bom né? O Meninas Vodca agradece.

Só pra começar, não sabia que o Marcio Bahuan Garcia ainda se jogava no personagem. Opa, mas é Rafa Nadal!


O modelito não é todo ruim, mas vamos combinar que esse jeans claro, OMG!!! Além do moço precisar pular do guarda roupa pra entrar na calça, é coisa de duplinha sertaneja dos anos 90 ou Restart que caiu na água sanitária.

domingo, 13 de março de 2011

Onda laranja

Além das ball girls pagarem mico master (sic!) com fantasia de manga na edição 2011 do torneio de Indian Wells, uma cor em especial tem chamado a atenção nas quadras: o laranja.

Para começar o desfile, na passarela, Maria Sharapova.


De saia + top by Sharapova Collection, o modelito é a continuação da saga do Australian Open. O cinza claro combinado com o tom pastel é agradável aos olhos e refrescante. Uma graça!

terça-feira, 8 de março de 2011

G.R.E.S. Acadêmicos da ATP/WTA

"Se em 2010 a escola passou bonita pela avenida, 2011 promete! Com o samba enredo “Cimento, saibro e grama, para os flashes eu vou brilhar, mas agora nada importa, o que quero é rebolar!” o tenistas prometem mostrar samba no pé e um lugar mais que adequado para todos os uniformes/fantasias que correm mundo afora."

Simbora e toca o cavaco ao som de Michelle Larcher de Brito e a bateria nota 10 do MV!!!



sábado, 5 de março de 2011

Charme retrô

Mais uma figurinha surge na ATP. Seu nome? Milos Raonic.

Nascido em Montenegro e naturalizado canadense, a estrela em ascensão esbanja talento. Saque de respeito, bom jogo na rede, belo forehand e emocional inabalável, o conjunto rendeu, em pouco tempo (leia-se 2 meses) um salto de mais de 100 posições no ranking (O.o).

Ah sim, Fernando Amarelasco, prefere jogar contra o capeta a enfrentar MR...


Já o visual é peculiar. Não parece que o moço saiu correndo dos anos 70 e despencou nas quadras de hoje?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Night glam

Jamekinha dodói, em tratamento pós embolia pulmonar, mas nem por isso deixou de curtir uma festinha. Olha só a diva BA DA LAN DO forte na noite do Oscar.

O look escolhido para o red carpet foi o longo salmão, estilo sereia, mas nada a ver com Caroline Wozniacki pirigetiando em buaty de Miami.

Visto de frente o vestido é tãoooo bonito! Liso, sem detalhes e bordados que quase beira a chatice, certo? Fuónnnn, errado!!!


Foi só a gata dar uma viradinha pros flashs que meldeus, qualquer mortal cai da cadeira, pof!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...