terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Modelando - Parte 7

Com vocês, Caroline Wozniacki para a Turkish Airlines.




O filme de 30" criado para a companhia aérea turca tem aquele toque de humor que nós, brasileiros, tanto gostamos e não é que Carolzinha mandou bem na interpretação? Já o juíz, bem, talvez seja caricato demais, mas valeu a pena por dois detalhes:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mundo cor de rosa

Fala sério!!! Não entendo a fixação que certas marcas tem em vestir suas jogadoras em múltiplos tons de rosa. No passado, a assombração vinha by Yonex e a vítima, a linda Elena Dementieva.

Tá bom, tá bom, Lena D. é a cara da boneca da Mattel, versão atleta, mas não vou mexer com uma tenista aposentada.


Mas o que dizer da Nike e Victoria Azarenka? "Meldeus" do céu é uma profusão de rosa pra todo o lado. Claro, escuro, médio, com laranja, com branco, com vermelho... Com morango e com afeto também? Ah, faça-me o favor!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sala de troféus

Há alguns dias recebi um e-mail da fofa da Mariah Pereira sugerindo que o blog falasse dos troféus mais “dygnnos e phynnos” do circuito. Então...

Warning: conteúdo forte. Pode causar vômitos, diarréias ou a súbita vontade de roubar flores de caixão de defunto. #ficaadica

Para começar a gracinha mais expressiva da ATP, David Ferrer.


Olha só que amor, todo montadinho no He-Man, esperando a She-ra com uma escultura deformada nas mãos. Pelos poderes de Greyskull, que porcaria é esse, MELDEUS!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um pouco de seriedade...

Adoro criar posts baseados nos pedidos dos leitores : ) !!! O de hoje foi inspirado no tweet do @Meligeni (sim, o Fininho, versão letras), olha só:

@MeninasVodca ummm escreve sobre como as marcas esportivas deveriam encarar as roupas da meninas.”

Pauta mais Meninas Vodca impossível certo? Em uma palavra, responderia seriedade. Mas... bora ao texto:

Poucos esportes são tão femininos quanto o tennis. Alguém aqui consegue imaginar a grande Marta do futebol correndo atrás da pelota usando vestidinho verde e amarelo pelo gramado? #not


Como o esporte não pede uso de uniforme, cada um escolhe o que o patrocinador impõe ou mais lhe agrada. Foi assim que Mahut se jogou num vestidinho da Lacoste, lembram? Rs!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

S2 S2 S2 !!!

Já que hoje é “dia dos namorados” nos Estados Unidos, bora entrar no clima e se jogar na paixão?

Para corações apaixonados, valiosas amizades e relacionamentos onde o idioma falado é o amor, happy valentine’s day by Meninas Vodca.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Elena x Carol - a luta

Sempre digo no dia a dia que uma pessoa é capaz de “vulgarizar” um modelito, mesmo que ele seja mega classudo. Bom, não é o caso do exemplo abaixo, já que o vestido é O atentado ao bom gosto, mas bora comentar?


No corner esquerdo, Miss Elena Dementieva!!! No corner direito, Sunshine Caroline Wozniacki. Que comece a luta!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Liquidação do Lápis Vermelho

People, sabe aquela peça pra lá de cafoninha que Venus Williams iria AMAR e tá lá no fundo do guarda roupa em eterno castigo fashion? Despacha igual macumba pra americana e bora renovar o look!

De 10 a 13 de fevereiro, a Liquidação (opa, LIQUIDAÇÃO? Morri!!!) do Lápis Vermelho chega aos shoppings da Rede Multiplan disparando aces nos preços altos. Olha só algumas ofertas imperdíveis válidas para o RibeirãoShopping:

Para ver mais produtos, clique AQUI.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Modelando - Parte 6

As imagens já circulam há semanas pela web, mas... quem se importa?

Meninas de plantão, tremei!!! Com vocês, Rafael Nadal com seu melhor modelito: cuecón ou jeans, sem camisa.


Sem palavras!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O príncipe

Era uma vez um príncipe sérvio. Ainda criança, por volta dos 4 aninhos, se apaixonou pela primeira vez. Não, nenhuma princesinha ou plebéia cruzou seu caminho. A quadra de tennis em frente à pizzaria do seu pai fez seus olhinhos infantis brilharem de alegria e assim, a paixão se transformou em esporte.

O tempo foi passando e o menino fofo virou um homem de respeito. O esporte virou profissão e assim, o moço, com o tempo virou astro da ATP.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Canarinho

O povo pede, o povo clama, o povo grita? Opa, então com vocês, especial Meninas Vodca a pátria de chuteiras ou a "nova camisa seleção brasileira". Socorro!!!

Ok, sei que o post é totalmente off blog, mas como não meter o bedelho em tamanha aberração de design? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Pára o mundo que eu quero descer agora!!! Faixa verde no peito? Quééééé???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...