segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Guerreira oriental

Falar da Na Li é exaltar sua garra e coragem em quadra, além de talento, luta e todo seu senso de humor, rs! Mas claro, além de das brilhantes campanhas em Melbourne (2010/11) o que mais chamou a atenção na chinesa?

Tempo!!!


Claro que não é o maridão lenhador que ronca a noite toda, já que o guapo não entra no quesito acessório escândalo né? Nem a medonha tatoo de “cadeieira” que a gata tem no colo, aff. Então o que resta? Claro, o modelito.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Segura a periquita!!!

Eta!!! Não é que esse Australian Open está recheado de espécimes voadores? Primeiro, gazelas flamingos e depois os não menos importantes periquitos.

É, já pensaram “bobícias” né people! Calminha, só to falando de Dona Cljister. Ouço os “ãhhhhhhhs” da galera de plantão? Aqui é um blog de família, rs!


A farda usada pela belga é uma singela homenagem a essa classe aviária tão querida e amada no mundo (que?) e reza a lenda que até o Louro José tem se borrado de amores quando Kim entra em quadra.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Flamingo Lopez

Gente que bápho! Não sabia que gazela flamingo saltitante jogava tennis. Que coisa mais rycca!!!


Ops, so sorry... deixa eu tentar mais uma vez: não sabia que gazela flamingo saltitante jogava tennis. Que coisa mais rycca!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Torta na cara

WARNING: Conteúdo forte. Siga os avisos abaixo:.
. Almoçou? Pegue o saquinho mais próximo e mantenha ao lado. Vômitos relatados.
. No job? Mantenha a mão na boca para abafar possíveis gritos.
. Cardíacos? Não aconselhável a leitura do post.
. Educados? Palavrões a vista.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Tá bom vai, confesso que estou feliz. Aliás, muito feliz. Ontem na madrugada quando meu celular apitou e vi uma mensagem dizendo: “Bê você viu o vestido da Venus”, sabia que a americana havia pisado feio na bola.


Em dois anos e meio de blog é a pior coisa que já vi numa quadra. Meldeus!!! What a fuck Senhorita Williams? Não, não dá pra ter educação com uma criatura abduzida dessa. Eu falo de novo: what a fuck Senhorita Williams? Vai tomar no cú. Pronto, falei.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fanfarrona

Ei Dona Venus, tá pensando em fazer um stand up pra geral é? Sua fanfarrona!

Ah fiquei indignada com a donzela, poxa! Sorte que não perdi horas do meu sono reparador de beleza profunda pra esperar pelo desfile da americana. Aff!

Quando a gata anunciou que iria rolar um more skin no Aussie o mundo tremeu. Mais pele que toda a transparência usada no Us Open? Impossível!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Australian Open, a pré festa

Opa! Como começar um Grand Slam sem uma festinha? Tudo bem que o direito de bater cabelo na “buatchy” é de todos, mas tenistas são criaturas diurnas com marcas de meias nos pés e nem sempre esbanjam bom gosto...

Curiosos? Então, vem comigo!!!


Rafa Nadal
Aê gato, é assim que a Bê gosta. Sem roupitchas do Tio, mandou bem no look de proporções corretas (leia-se seu tamanho). Será que Shakira deu uma mãozinha? Mistério...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Futuro desnudo

Venus Williams chegou aos organizadores do Australian Open a com a meiga e singela pergunta na pontinha da lingua: e ai people, o que vocês querem? Um torneio com ou sem emoção? (Pausa dramática)

Claro que todos responderam com emoção. Ahhhh, Santa Ingenuidade Batman! Ela falava sobre seu outfit e não os jogos... tsc, tsc, tsc, socorro!!!

Mundo tremei, já que o anúncio bomba foi dado e a diva declarou que mostrará mais pele no Aussie. Opa, como?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ah sua linda!!!

Quem acompanha o blog sabe que sou uma anjinha (sic!) que caiu na Terra por engano (sim, eu dou risada das coisas que escrevo). Bobícias a parte, sabe o que é melhor? Descobri uma nova vocação: fada madrinha. Não entendeu? Vem comigo!

Confesso que meu coração ficou partido quando li o tocante depoimento no blog do amigo e ídolo Fernando Meligeni:

Infelizmente, nem eu tenho o outfit da Lacoste que é puro luxo, poder e glamour, mas nada que não se dê um jeitinho.

Pirlimpimpim!!!

Rá! Achou que nunca ia desfilar no Meninas Vodca?

Pedido feito. Pedido atendido. Agora me conta, dá pra arrasar no vestidinho?

Lindos e lindas agora a vez é de vocês. Caixinha de comentários aberta, enjoy!

A brincadeira na verdade é uma homenagem a Fernando Meligeni, tenista que tive o prazer de ver em quadra, ao vivo em Ribeirão Preto, defendendo o Brasil pela Davis Cup. O ano era 1997 e o time brasuca contava ainda com Gustavo Kuerten, Jaime Oncins e Roberto Jábali.
Nesse dia, sai da arquibancada rumo a farmácia na busca por um Caladril, já que tinha virado um pimentão humano. Doces lembranças...


Fotos: Fernando Meligeni site oficial e Getty Images.
Montagem: São Photoshop by Meninas Vodca.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gossip Tennis - Parte 18

Episódio de hoje: a dança de raquetes

Começo de ano, novos contratos assinados, patrocinadores revelados.


Maria Sharapova, como antecipado aqui, trocou a Prince pela Head. Há pelo menos seis meses a russa já usava o novo equipamento, mas só agora, em Auckland a parceria foi consolidada.

sábado, 8 de janeiro de 2011

adiZero by adidas

Alguém aqui já reparou que os Barricade não são mais unanimidade nos pés dos tenistas patrocinados pela adidas?

A marca alemã acaba de lançar a linha adiZero, os tênis mais “leves do mundo”. Ana Ivanovic, Jo-Wilfried Tsonga e Fernando Verdasco estão ansiosos para estreiar seus pares no próximo Australian Open, mas, tsc, tsc, tsc, um probleminha aconteceu...


... roubo!!! Chama a “puliça", o Datena, o Capitão Nascimento, rs!!!

Quem acompanha o blog e o esporte sabe bem que Aninha e companhia já arrasam em quadra com os novos adiZero Feather, mas vamos combinar que a campanha publicitária é sensacional.


Infelizmente, nós brasileiros não vamos brincar (buáááááá), mas os fãs e tennis de Londres, Barcelona, Auckland e Melbourne, sortudos, poderão, via Twitter e Facebook ajudar os ídolos e encontrar os calçados desaparecidos a tempo para o primeiro Grand Slam da temporada e de quebra, ainda ganhar prêmios.


Ei adidas, magoou nosso coração hein? Tudo bem que a pátria de chuteiras é aqui, mas outros esportes são bem-vindos, brasileiro AMA uma rede social e o Thomaz Bellucci é seu atleta... #ficaadica


Fotos: Divulgação adidas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E ai sim fomos surpreendidos novamente!

Você pensa que já viu de tudo nessa vida?


Coisa mais linda de Deus Nicolas Mahut!!!

Num mundão onde o que mais existe é gente de mal com a vida, o francês deu um show de bom humor na partida de duplas mistas contra a também hilária e musa do blog Bethanie Mattek-Sands. O resultado?


Mais fotos da belezura? Clique AQUI e confira.

Brincou, se montou, fez a "biiiiiii", puxou o shortinho, abriu o decotão e além de tudo, jogou. Que arraso gato!

Como disse a @rocktenis: "Todo mundo quer esse vestido da Lacoste. Até o Mahut não resistiu e fez a linha crossdresser."

Me conta: pra você ai do outro lado da telinha, qual é a teoria para a despirocada do rapaz? Comentários abaixo, please!

Obrigada @igornefer, @vitorsouzapaula e @Ly_ pela dica : ) !!!

Fotos: Getty Images

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Glamourizando*

Ela voltou!!! Um pouco mais contida, humilde, controlada, mas o tal pezinho na cafonice, hummm está lá pra ser enfiado na jaca. Com vocês o arraso, Bethanie Mattek-Sands.

Na Hopman Cup, a americana glamourizou em Perth. Toda montada no preto, a gata deu um tapa na pantera, com direito a garras brilhantes (leia-se tênis de vinil) para desestabilizar o emocional da adversária, Fransexa Schiavone.


Que golpe baixo Mattekinha, mas reza a lenda que a italiana encomendou dois pares do calçado para arrasar na “buaty”. Oremos.


Top preto com detalhes em prata simulando raios, OMG! Vai dar uma voltinha no raio que te partiu, sua linda.

A saia (aleluia) é básica, mas JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguém me diz, o que são esses meiões pretos?

Fica a dica: quer jogar futebol? Oi Marta, dá uma ligadinha pra moça por favor? Obrigada!

Comentem o susto, caixinha de comentários aberta e mais fotos AQUI! Enjoy.

*Todo o luxo e poder do termo "glamourizando" é criação da fofa Fer Mac-Ginity : )

Fotos: Getty Images

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Opa, hoje é dia 03 de janeiro e o susto já começou? Ah meu Santo Onofre, o fim do mundo não é só em 2012?

Respirem fundo, que Nadia Petrova vem aí, lá lá lá lá lá lá! Cansada dos dias de efeito Doppler, a russa resolveu mostrar toda a sua rolhice de poço num modelito cafona elevado ao cubo. Juro!


Azul + amarelo + babados + tecido xexelento = gritos de my eyes, my eyes!!!

Pra todo mundo sofrer em conjunto essa tragédia mexicana, pedi a opinião dos leitores via Twitter (@MeninasVodca). Alguns tweets depois, olha só o que virou a brincadeira:






Caixinha de comentários aberta. Deixe a timidez de lado, se jogue e enjoy!

Fotos: Getty Images e Google
Montagem: Meninas Vodca

domingo, 2 de janeiro de 2011

A bailarina

Ano novo, vida nova certo? Então quem concorda comigo, levanta a mão! Rs!

O mantra parece ter tomado conta de Stella McCartney, á que tudo indica que a gata cansou de ver apenas um modelito em quadra e resolveu gastar imaginação, cartela de cores e tecido para a temporada de 2011. Quer dizer, pelo menos para o primeiro semestre, rs!

Preocupada com a imagem da número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, SM inspirada pelo universo do ballet clássico criou o belo vestido que promete ser o must have do Australian Open seja em rosa ou branco. Love it!

Para ver mais fotos da dinamarquesa, clique!

Se a tendência de preço for mantida, a fofura deve custar $120,00 nos países europeus. Para os Estados Unidos o cinza de babados roubará a cena. Aff!


Parecia tão bonitinho, mas depois desse babados em forma de gola de palhaço, so sorry...

Fotos: Getty Images - Vídeo: Tenniswarehouse.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...