quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rafa Start

Enquanto os Bryan Brothers assumem sua banda e fazem alguns shows mundo afora, há suspeitas que um jogador, cujo nome não ainda não foi revelado, troca as raquetes por um óculos branco e assume nas horas vagas o cover do vocal de uma banda brasileira. Procede?


Coisa mais colorida de Deus!!!

Fotos: Rafa, Getty Images. Restart, revista Exame.

Ps: Caso você tenha A sorte de nunca ter ouvido falar em Restart, aconselho que não faça uma busca no Google a procura da resposta. Fica a dica, os traumas serão eternos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mr. Atp Finals

A noite é de gala e muito glamour: bem-vindos ao Mr. Atp Finals! Com vocês, montados na elegância, os oito finalistas:


Representando a América do Norte, Mr. Andy Roddick.

Desfilando toda a sua graça com seu noturno preto liso, acompanhado de camisa branca, gravata azul petróleo com toques de cobalto e branco e acessórios em tom de preto.

Júri: Meldeus, pra que usar sempre dois números acima do normal? Uma pena, já que o arraso estaria garantido se o caimento do terno fosse menor. Nota 6.

Da República Checa, Mr. Tomas Berdych.

Seu look incorpora o clássico preto e a ousadia do cinto + sapato em tons caramelo. Great!

Júri: (Em off - cara de novinho né? Deve ser fã do Justin Bieber, hehehehe!). Que gravata torta é essa? João Cana Brava felllings, só pode. Nota 7.


No palco, da Sérvia para Londres, Mr. Novak Djokovic.

Estiloso, encara a passarela com a bela combinação do preto + prata e um interessante jogo de diferentes texturas. Que luxo!

Júri: Uau, o que um bom caimento não faz? O bom shape do paleto trouxe graça ao corpão atlético do rapaz. E a cara de cafajeste sedutor então com a barba por fazer? Nota 10.

Opa, é o Willy Wonka? Ops, que susto, é apenas Mr. Rafael Nadal. Que venha o espanhol!

... e Deus fez o silêncio...

Júri: É... essa mania de ser um erro de gaveta atrapalha. Malas trocadas + terno do tio Toni = desastre consumado. (Em off – não seria melhor um jeans sem camisa? Uma sunga?). Nota 4, mas fica a dica: aparecendo apenas de traje de banho a nota será 100.


Da terra dos melhores chocolates, Mr. Roger Federer.

Preciso como um relógio suíço, o terno de linhas verticais cai bem e afina a silhueta. Gravata e acessórios discretos ditam o tom do estiloso candidado.

Júri: Grávido pode participar? Que fofura, vem mais gêmeos por ai? (Em off – calma, ele apenas fez o truque do paleto menor, esqueceu e abotoou sem poder). A elegância natural garante a nota 9.

Na passarela, o sueco Mr. Robin Soderling.

Alto, loiro, olhos azuis e arrogância peculiar, veste com perfeição o mesmo look do companheiro da Suiça, optando pela troca da gravata azul pela prata.

Júri: Puro poder e glamour, nota 10.


E agora o candidato da casa, Mr. Andy Murray!!!

Combinado preto, azul e caramelo nos sapatos, o rapaz é só sorrisos. Pena que haja muitos dentes naquela boca e todos sejam tortos. Hehehehe!!!

Júri: Mistura excêntrica né? Peruca estranha. Dentes estranhos. Enfim, alguém pode explicar pro cidadão que se jogar na runaway com sapato apertado evita mico? Obrigada. Nota 6.

Opa, Willy Winka trouxe seu Oompa Loompa? Desculpe, é David Ferrer.

O espanhol traz seu sangue caliente para eletrizar a geral. Paletó preto, calça cinza e acessórios básicos, será que o pequenino irá encantar os juízes?

Júri: Bem, com o vibe de pigmeu anão rolando solta e a calça de tonalidade diferente ressaltando a sua baixa estatura perante a terra de gigantes... Nota 6. (Em off - ai, ele é ajudante e Papai Noel né?)


Agora que já conhecem as notas do júri técnico, é hora de você ai de casa decidir para quem vai a faixa + coroa de Mr. Atp Finals (valendo montagem, é claro).

Para votar? Se joguem na caixinha de comentários.

Fotos: Getty Images.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Modelando - Parte 5

Do lixo ao luxo
Se Nole é a encarnação do pagodinho + churrasco de domingo em quadra, toda essa cafonice dygnna de JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! disse adeus assim que o primeiro flash foi disparado.

É people, o gato arrasou para o ensaio fotográfico da patrocinadora Sergio Tacchini.


Fotos lindas e bela produção de moda, os clicks mostram exatamente o oposto que a label desfila em quadra. Um luxo só!

SLVR by Adidas
Aposto que muita gente sentiu falta de Dani Hantuchova nas campanhas da Adidas... certo?

Bem, todo mundo pode engolir o choro bonitinho, porque o destino fashion da model player foi glamourosamente escrito pela marca alemã.


A linda, ao lado do brasuca Kaká, é a estrela da nova linha SLVR, que tem uma pegada mais urbana e bem day by day. Puro luxo e muito poder!!!

Fotos: Divulgação Adidas e Sergio Sergio Tacchini.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Piadinhas ilustradas

Bem... já que falta pouco para o encerramento da temporada tenística de 2010, bora dar risada?

Fransexa irá finalmente juntar suas escovas de dentes. O novo casal foi visto em total sintonia e cheio de amor pra dar na final da Fed Cup.


Reza a lenda que a honeymoon esta marcada e que o destino será o parque aquático de Sea World, na Flórida.

Sucesso aos pombinhos, ou seria... ah deixa pra lá! Enjoy!

Foto: Getty Images

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Homenagem a Elena Dementieva

Se uma imagem vale mais que mil palavras o que dizer de... 110?

Essa é a pequena, porém apaixonada homenagem que o Meninas Vodca presta a russa, linda e loira Dementieva. São flashes de toda a sua carreira vitoriosa, recheada de muita emoção (oi saque!), grandes vitórias, cores e amores.


Novinha, começando a brilhar nas quadras e com a Nike como patrocinador, passando pela prata e ouro olímpicos, até seu último torneio e a inesperada despedida.

Seja feliz Lena :) !

Fotos: Elena Dementieva site oficial e Getty Images.

Take a note: Quer a montagem completa para guardar de lembrança? E-mail para meninasvodca@uol.com.br ou deixe seu comentário na caixinha.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Par de vasos

Esgotados de ouvir as novidades de Roger Federer e Rafael Nadal? Nike e Adidas já cansaram a beleza em 2010? Calma, afinal todo problema tem solução. Apresento a mais nova dupla sertaneja da ATP, Robin e David.


Meldeus! A Lotto gastou todo o seu pano e criatividade em cima da nova deusa "séquissi" do tennis mundial, Francexa Schiavone e esqueceu de mandar para a mala dos meninos camisas de modelos diferentes. Imperdoável.

Resultado da fanfarra? Vibe par de vasos com recheio de preguicinha. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Pior é que o modelito filho único lembra um uniforme de futebol. Detalhe, já que todos os outfits masculinos da marca lembram o esporte. Medo!

Verdade seja dita: a peça não é feia e passa beeeem longe disso. O destaque fica por conta dos dealhes em dourados, um grand finale perfeito para encerrar o ano em grande estilo. Luxo!!!

Bom, agora é a sua vez: se joga nos comentários e abra seu coração. Roupitchas gêmeas agradam ou rola aquela vontade básica de gritar my eyes, my eyes?

Fotos: Getty Images.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meninas Vodca news

Duas novidades bem bacanas rolaram essa semana. Curiosos?

A primeira é a estréia da loka por trás dos textos desse blog no portal Teniscópio. Por lá, assino a coluna Patrulha da Moda e o primeiro réu a ser julgado foi Nole e seus dragões de estimação. Ui!!!


Clique AQUI e confira!

Já a segunda é puro luxo, poder e glamour, people!!!

Todo dia 22, estarei no blog da Rádio GNT escrevendo sobre moda e grandes tenistas, embalada pelo som mega bacana do canal (sorriso de orelha a orelha, rs!).


Enquanto o dia da estréia não chega, bora curtir a playlist da semana?

Enjoy!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mariana - Parte 5

Maria Sharapova, Nova York.
Prêmio colaboração com marca, para Cole Haan.
14º ACE Awards.

Ana Ivanovic, Bali.
Campeã.
Commonwealth Bank Tournament of Champions 2010.


Maria toda linda com look de inspiração vintage, com tecido ricamente trabalhado no tom prata e muitos babados.

Ana toda linda montada de nativa da Indonésia. Um luxo em tons de pink e dourado.

Difícil decidir quem arrasou? Pra facilitar um pouquinho as coisas (pelo menos para as meninas de plantão, hehehehe), apresento Golum e seu precioso, digo Sharapova e seu anel de noivado:


PÓPARATUDO JESUS CRISTO!!!! Que blusinha é essa Dona Masha? So sorry darling, faltam quase dois meses para o Natal e estampa de luzinhas em homenagem a data comemorativa não é uma boa idéia, muito menos uma combinação fashion. Fica a dica, ok?

(Pausa para vomitadinha básica, eca!).

Tão phynna, tão rycca, tão dygnna, mas em momento cafona, ai ai... Se a coisa continuar assim, o que esperar da Sharapova Collection 2011? OMG!

sábado, 6 de novembro de 2010

The next season - Carol Wozniacki, Australian Open 2011

Alguns já viram, mas o ar de novidade ainda paira no ar. Com você, Carol Wozniacki by Stella McCartney 2011.


A cor é aparentemente a mesma ou no mínimo muito semelhante ao cinza steal atual. A diferença vem na combinação escolhida, sai o neon yellow e entra o pink Barbie.

Menos sensual e mais girlie, o novo modelito traz uma possível desistência por parte da estilista dos super skinny shapes que marcaram 2010. Mais soltinho e com delicados babados no decote, há também uma leve transparência que pontua o recorte e a cintura. Cute!


Combo top + saia? O primeiro passa a ser flúido e os babados deixam a delicadeza e ganham à versão maxi. Para o segundo, a escolha foi o simples e básico corte reto.

A aposta é o tecido plissado, que enriquece o conjunto com aquela bossa de glamour. Luxo? Sim. Funciona em quadra? Veremos se não irá rolar a vibe da capa de liquidificador..

Então people podem começar o bolão: já que a dona filha do Beatles não acerta de primeira com Sunshine, qual será o errinho da vez? Comentaristas de plantão deixem sua opinião, please!

Fotos: Adidas by Stella McCartney

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De novo, eu ri!

Mais uma vez people, não encontro forças para resistir a uma velha, porém boa, piada pronta. Com vocês, o monumento a ANTA:


Morri 7x de tanto rir, meldeus! Tudo bem eu sei que minha passagem para o céu já era há muito tempo, mas EU NÃO RESISTO!!!

É muita ryqueza, é muito "gramour" e Dona Jelena Absoluta ali no centro das letras gigantes, meio perdida, meio fazendo a egípcia, tendo que arrasar no sorrisão.

(Pausa para cãimbra no maxilar)

Agora, o que é a loira atrás de JJ? Carão total de terror. Alguém conta pra ela, por favor, que Jeleninha é inofensiva e que ela não precisa ter medo? Obrigada.

Obrigada Fer por esse momento lindo. Meu personal e eu agradecemos pela grande quantidade de abdominais feitos em forma de muitos risos : ) !!!

Foto: ANTA divulgação

terça-feira, 2 de novembro de 2010

OPI Grand Slam by Serena Williams

Mais uma gotinha de novidade chega sobre a coleção de esmaltes da Diva S. Williams, agora via Facebook da Opi. Com vocês, o kit Australian Open:


People, que look arraso na embalagem!!! Básico, simples e tãoooo chique. Tomara que esse seja o outfit escolhido para o primeiro Grand Slam da temporada. Opa, mas o post não era sobre esmaltes? Bora então!!!

O Simply Smash-ing, que segundo a marca seria o tal do bright green, na verdade é um dourado que "não sabe se quer ser verde", com muito brilho (leia-se glitter).

Já o pretinho não é nada básico. O safadinho é craquelado e com aquele pé na cafonice.

Esse efeito é uma das apostas da marca para 2011 e não tenho a menor idéia se a tendência pega, mesmo com a insistência da OPI de coloca-lo na maioria de suas novas linhas. OMG!

Quem acha que a novidade pega por aqui levanta a mão e deixe o comentário na caixinha, please!!! Ah, vale falar sobre o modelito também, hehehehe!!!

May, muito obrigada pelas dicas e por me ajudar sempre sua linda. : ) !!!

Foto: Facebook OPI

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oito jogadoras e um (ex) segredo

Oito jogadoras. Um torneio. Uma alegre campeã. Uma triste despedida.

Entre lágrimas e sorrisos, com vocês a passarela de Doha 2010:

Carol Wozniacki desfilou alegremente até a final com seu belo outfit by Stella McCartney. Com o tamanho ajustado, mais uma vez o vestido se mostrou o must have do final da temporada.

A dinamarquesa não levou o título, mas como prêmio de consolação, garantiu o número 1 da temporada 2010, merecido por sua regularidade.


OMG!!! Fransexa Schiavone levou a sério a brincadeira de nova rainha "séquissi" da WTA esbanjou tecido e se montou em 4 looks diferentes para 3 jogos. Não é um luxo?

Como o grande carisma da italiana é inversamente proporcional ao seu charme, tops com transparência, decotes sensuais e algum babado não arrasam no seu corpitcho.

Para compensar o terror, o conjunto de pólo + saia usado ao final da partida com Elena Dementieva caiu como uma luva.

Ei Lotto, que tal adotar o estilo para todo sempre, amém? Os fãs de tennis agradecem.


Quem foi a coadjuvante do torneio? Quem gritou, Jelena “Absoluta” Jankovic acertou!

Se o jogo apresentado está longe de sua melhor forma, pelo menos o modelito preto com toques de verde e shape simples não causou escândalos desnecessários e passa como um dos melhores da ANTA desde o inicio da parceria entre a label e JJ em 2009. Concorda?


Kim Clijsters jogou muito, levantou cobiçado troféu, levou um incrível checão pra casa e ainda se deu ao luxo de reciclar: usou top + saia lá do início da temporada, talvez para dar ainda mais sorte, rs!

O look inpirado na camiseta de Ben 10 passa sobriedade e aposto que faria muito sucesso para as senhoras que amam o esporte e não encontram opções no mercado além do basiquê de sempre. Pena que a Fila esquece que a princesa Fiona da WTA tem apenas 27 anos...


Sam Stosur e o tennis dress que tem a cara da riqueza. Suspiros...

De novo: não importa quem use, se é bonita, feia, alta, magra ou Bartoli, parece que a frase “nasci rica e daí?” foi tecida aos fios da malha. Sim, Lacoste é luxo, é poder, é glamour. Pena que as coleções sejam tão pequenas. Pronto, falei.


Se algumas marcas deixam a gente com loka por novidades, outras como a K-Swiss adoram pisar na bola. Me conta, pra que jogar Verinha Zvonareva nessa regata ao vinho tinto combinada com viseira lilás (sic!)?

Poxa, o listradinho fofo do Us Open iria ficar tãooooo mais bonito, mas enfim, sem lágrimas! Abafa o caso e que venha 2011.


Mesmo a saia sendo membro do já vi antes em algum lugar e o top só ter deixado de lado a espiral de DNA fluorescente, que bom que Victoria Azarenka voltou a ser Victoria Azarenka.

Sem a sombra de Serena Williams a moça voltou a brilhar em quadra iluminada pelo laranja. So cute!


Hummm alguém achou que iria deixar de falar de Dementieva? Claro que vem post especial sobre a musa russa e sua despedida, mas a loira foi a grande responsável pelo maior número de lágrimas no torneio graças ao seu segredo de estado.

Seu adeus chocou o mundo e deixou fãs órfãos. Dona de um jogo lindo de ver e de um saque que causava arrepios a cada bola lançada, Elena deixara muita saudades.


Embora a Yonex raramente tenha acertado a mão, fico contente que pelo menos em Doha (e Roland Garros) o vestido azul céu tenha funcionado e feito justiça a beleza da moça.

Davai Lena D. e... seja feliz!

Fotos: Getty Images e Reuters.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...