quarta-feira, 27 de outubro de 2010

What a hell is this? - Parte 21

Enquanto a italiana chama o “Larri” em quadra, eu pergunto: what a a hell is this Lotto?


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Tudo bem que a diva Fransexa esta em quadra, mas sem make, hair e vestidão arraso, não é um pseudo decote “sequissi” no top que fará a personagem brilhar. Fica a dica gata.

Aliás, OMG! Pra segurar o modelito é preciso muito peito e charme elavado ao cubo. Bem, não é o caso certo?

A saia? O que dizer desse pano mal cortado “meldeus”? Nada, afinal de contas já já é halloween e não quero ter pesadelos com Schiavone de morta viva dançando triller e desfilando todo o seu moonwalk.

Exagerei? Você ai do outro lado da telinha, desabafe sobre essa coisa linda de Deus e se joge nos comentários. Enjoy!

Fotos: Getty Images

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gossip Tennis - Parte 16

(Ao som de música de novelinha mexicana)
Especial os caminhos do amor

Quem disse que homem não chora? Pois é people, 90% da macharia de plantão passa os dias aos prantos, após Sasha Vujacic ter pedido Maria Yuryevna Sharapova em casamento. Detalhe: o básico anelzinho custou apenas 250 mil doletas. Morri 3x.

O fiozinho de esperança para os apaixonados pela russa é que a data ainda não foi definida. Portanto boys, fé a todo vapor, porque quem sabe o enlace matrimonial não é adiado e você, o próximo da fila?

Lista de espera nos comentários por favor (rs!).


Se para Masha o amor é lindo para Aninha, bem...

Após a decepção Fernando Fiasco a gata entregou seu coraçãozinho ao golfista australiano Adam Scott.

Relacionamento acabado, torneio conquistado, hummmm... Será que amor e tennis não combinam ou a mandinga do Fefê finalmente foi desfeita? Mistério...

Fotos: Us Magazine.com e Zimbio

domingo, 24 de outubro de 2010

Doha 2010 - A festa

Enfim o calendário 2010 começa a se despedir com a chegada do WTA Championship em Doha. E como manda a tradição, se liga na Ivete porque vai rolar a festa!!!

Segura a Berenice, se joga e vai, afinal essa não é uma balada qualquer. É a balada que Francesca Schiavone se montou num longo. Então, que venham as meninas e seus modelitos de gala. "Bora"?

Carol, Verinha, Kim, Fran, Sam, JJ e Lena D, em momento “diga x”.

Caroline Wozniacki apostou no longo vinho com aquele toque de família Jetson. Socorro!!!


Claro que qualquer coisa é melhor que a vibe sereia, mas vamos combinar que ela parece embrulhada na cortina ao melhor estilo Scarlet O’hara.

Unhas em tom de azul, pulseira grande e colorida como acessório único , maquiagem bem feita e aquela escovinha básica que de nada lembra a superprodução usada em quadra por Carol na Dinamarca. Fazer o que né?

Verinha Zvonareva, sempre girlie não se fez de rogada e botou as pernocas de fora com o curtinho cor de goiaba. Brincos discretos, colar dourado e anel com pedra vermelha foram os acessórios. Nos pés uma linda sandália preta bem pesada e de underwear, calcinha branca. Sim, eu disse calcinha branca.


Ufa! Apesar do mico, ainda bem que a fofa não bancou a Paris “Devassa” e mostrou ainda mais...

Kim Clijsters acertou com o belo tomara que caia marinho. Para a cor, nota 10, para a mandala usada como colar, nota zero. Não sabia que a moça era assim tão mística, mas PELOAMORDEDEUS Dona Kim, o acessório roubou a graça do vestido.


Unhas rosadas, bracelete e uma elegante sandália dourada complementaram o look, que teve tudo pra ser o melhor da noite.

Francesca Schiavone, vestida de mulher sem parecer travecão? OMG, se o maquiador quiser divulgar o telefone aqui no Meninas Vodca, fique à vontade que eu ainda coloco um “milagreiro” junto ao anúncio. Pronto, falei!


A italiana desfilou um longo bem fluído e feminino de modelo frente única e com ousada estampa camuflada com tons de marrom e turquesa. Bem maquiada e com poucos acessórios, ela foi sem dúvida a surpresa da noite.

Mesmo com a echarpe no pescoço sendo completamente desnecessária, acredito que a moça nunca tenha se visto tão bonita em frente ao espelho. ALELUIA!!!

Samantha Stosur não achou o vestido perfeito, aquele pra chamar de seu. Passou na primeira lojeka que encontrou, entrou na moda dos babadinhos e foi pra festa. SOCORRO!!!


Um bom básico sempre é lindo e necessário, mas que coisinha mais triste people. Ao inves de valorizar, só serviu apenas para mostrar os pequenos braços da australiana. SOCORRO!!!

Apesar do erro, pontos positivos para a cor, um belo laranja, o mix de make + hair e o brincão arraso que fez um contraponto interessante com a capa de liquidificador de babados by 25 de março. Ufa!

Jelena “Absoluta ANTA” Jankovic tentou ser phynna e rycca, mas dessa vez, so sorry, não deu... Embora a cor escolhida seja referência em qualquer red carpet mundo afora, o drapeado exagerado sob o ombro conseguiu aparecer mais que as lentes azuis que a moça com cara de gato persa insiste em usar.


Opa, lentes azuis? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Não têm nada mais brega e cafona no mundo que usar lentes de contato coloridas. Meldeus, Glorinha Kalil acode essa alma.

Para os acessórios, vale um parabéns. Belo par de brincos e a sandália foi um luxo a parte. Bateu na trave, mas o gongo rolou no final, aff!

Eleninha Dementieva buscou inspiração na Grécia e como uma deusa arrasou no modelo de um ombro só e leves drapeados.


Com make bronzer e bracelete de pedraria, a gata brilhou e leva o bicampeonato como a mais bem vestida do WTA Championship.

Agora, por falar em WTA, que péssima a nova identidade visual. Sony Vaio clone e Hans Donner fellings...


Fotos: Getty Images e Reuters.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já vi antes, em algum lugar – Parte 5

E não é que o modelito que seria usado por Maria Sharapova no Australian Open de 2009 continua sendo inspiração para algumas marcas cuja palavra criatividade não faz parte do portfólio da empresa?

Olha só que coisa mais linda de Deus!!! Vem comigo na linha do tempo people:

2008 – A Nike criava e inspirava com seus vestidos lindos.
2009 – A ANTA copia a Nike.
2009 – Stella McCartney cria para a Adidas e estréia a parceria com Carol Wozniacki.
2010 – A Ellesse pega um pouquinho de decote dali, mais uns babadinhos daqui... opa, mais degrade! Joga tudo no liquidificador, bate na potência 3 por uns 5 minutos e voilá!!! Prontinho, novo tennis dress no mercado.


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Já basta a ANTA made in China clonar outfits e agora a Ellesse Japão vem surfando a mesma onda? Pára o mundo que eu quero descer agora, please!!!

Sorte que a sorridente Erika Sema foi escolhida a modela e cobaia por um dia. Imagina só se fosse Petrovinha com o look? Seria o esplendor do colchão amarrado montado na micro saia de babados, meldeus!!! My eyes, my eyes!!!

Obrigada Daszma por enviar a foto da japonesa. : ) !!!

Fotos: Arquivo Meninas Vodca e Ellesse.

domingo, 17 de outubro de 2010

Viva a ANTA!

Passada a semana de brincadeiras é hora de colocar ordem na casa e o blog voltar a sua seriedade habitual. E ninguém melhor para começar que a nossa amada salve salve ANTA de todos os bons dias, Jelena Absoluta Jankovic.

Jogando em Tóquio, a gata desfilou toda graça, charme e elegância (sic!) com o “frutífero” modelito amarelón de Roland Garros.


Chorei 3 vezes. Pensa comigo: se lá em maio a escolha já era um erro, imagina agora?

Lógico que existe no mercado muitas peças completamente atemporais. Um exemplo? O vestido usado por Serena em Wimbledon que na versão pretinho básico usado por Bar Refaeli. Must have instantâneo após o evento da Nike, a fofura cai bem em qualquer torneio mundão afora e clubão adentro, rs!

Mas... esse não é o caso da marca né? Salvo raros momentos que as criações apresentam um pontinho de lucidez, na maior parte do tempo nada é lá grande coisa. Nem ontem, nem hoje e nem nunca. Pronto, falei.

Já na China, o lar doce lar da ANTA implorava por um vestido para abalar as estruturas de Pequim. Pois é, o país continua seu choro de lamentação por que vamos combinar, tsc, tsc, tsc, rolou não.

JJ e seu corpão de boneca foram renegados a um verdinho pra lá de estranho. Ôh dó!


Além do tradicional combo tecido vagabundo + corte feito por tesoura cega + costura repuxada, o efeito de assimetria criado por camadas de tecido é no mínimo infeliz e dá uma aquela cortada no corpo da moça. Já o “busto ilustrado” com estampa de inspiração liberty passa longe do feio, mas poderia ser muito melhor explorado na construção do look. Desse jeitinho ai, estilo retalho costurado rolou um "Chico Bento fellings". Uma pena.

Será que Jankovic terá mais um modelito inédito para Doha ou o verdinho acima será responsável por encerrar o fashion year da sérvia? Aguardo ansiosa a escolha da ANTA, e você?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

And the winner is...

Estúdio 3, palco do Meninas Vodca, câmera 5, gravando!!!

Boa noite people!!! Tudo bem? Ansiosos? Nervosos? Comendo os dedinhos já que as unhas não existem mais?

Antes do resultado final e do glorioso hall do luxo, glamour e poder do Meninas Vodca, tchanãnnnnn, é chegado o momento das respostas (ouço um ahhhhhh de alívio? Rs!).

Uns mudaram muito. Outros são a mesma coisa desde criança (oi Kim, oi Nole, oi Kiri). E os pequenininhos pequenininhos que ainda não tiveram tempo de crescer?
Chega de suspense e bora conferir as respostas. AGORA!

Fecha câmera 2 no telão.


Felizes como o desempenho? Calma que ainda não acabou. Falta revelar o nosso 21º elemento, o tenista misterioso e criança super fofuxa.

Vocês fizeram suas apostas e quem será que acertou?

Fecha câmera 2 no telão novamente.


E não é que o Alexandre Simoni fez os palpiteiros de plantão ficarem com os cabelos brancos de tanto pensar?

E o Potrinho (não presente na brincadeira) que derrubou a grande maioria da sela? Mas olha, todos estão perdoados, já que Juan Martin é meu amor... ai ai...

Diretor no ponto: foco Bê Arruda, FOCO!!!

Bê Arruda pensando: eu não sou surda...

Muitos foram bem, mas temos apenas um ganhador (aí se fosse a Mega Sena né?). And the winner is... MARCELO LOPES!!!

Parabéns menino, mandou super bem...

Diretor no ponto: chame por favor o nome do segundo e terceiros colocados...

Opa, o diretor mandou e eu obedeço: quem será que ficou com a medalha de prata e bronze? Hummmm? Lembrando que o critério de desempate foi quem primeiro atingiu a pontuação necessária, ok?

Parabéns GEORGE!!! Parabéns HENRIQUE!!! A segunda e terceira posições são de vocês.

Por favor campeões, entrem em contato pelo e-mail abaixo (leia-se do lado, rs!), afinal vocês não acharam que eu iria fazer todo mundo queimar a massa cinzenta à toa né? Tem lembracinha sim, um mimo simples e de coração pra vocês.

A todo mundo que teve brincou e arrasou nos palpites, muito obrigada.
Fernando Meligeni muito obrigada pelo elogio no Twitter e Alexandre Simoni muito muito obrigada por ter enriquecido o post e ter colaborado com o blog. Valeu!!!

Se você não ganhou, fica triste não. Em breve nossas brincadeiras vão pintar, então, não deixe de seguir o blog pelo Twitter @MeninasVodca, ok?

Diretor no ponto: o tempo ta estourando Bê!!!

Novamente, obrigada a todos e tenham uma linda noite! Beijos, fui!

Músiquinha de programa de auditório rolando e nos créditos, a pontuação geral.

40 pontos: Marcelo Lopes
20 pontos: George, Henrique, Kzm, Daszma, Carla Cristina, Catarina, Juliana Apfelgrün e Juan.
19 pontos: Érika Lira
18 pontos: Maria e Sumaia.
17 pontos: Leo Borges, Sra. Raquete e César Eduardo
16 pontos: Igor Néfer.
15 pontos: PJ
14 pontos: Camila e Mário Sérgio.
11 pontos: Joana.

Fotos: Ana Ivanovic Site Oficial, Contigo, Getty Images, Globo Esporte.com e Reuters.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Já que hoje também é o nosso dia, bora brincar?

Quem são esses babys fofos que enchem de amor à vida de alguns tenistas muito famosos ou depois de crescidinhos brilham intensamente nas quadras?

Valendo muita diversão, 1, 2, 3 e já!!!

Pequenininho? Clica que amplia!

Respostinha nos comentários, ok? Ah, e pelo bem da minha sanidade mental, por favor, sigam os números, rs!

Enjoy!

Fotos (senta que a lista é loooonga): Ana Ivanovic Site Oficial, Contigo, Getty Images, George (@gegalli), Globo Esporte.com, Men's Tennis Forum (by mallorn), Reuters, Sharapova Tennis Forum (by chvesna) e Tennis Info.com

Bônus
Já que a brincadeira acabou ficando fácil e alguns já acertaram os 20 pequerruchos, olha aí mais uma fotinho.


Quem descobrir quem é o 21º elemento, essa criança linda coisa mais fofa de Deus, ganhará um bônus: pontuação dobrada. Então... de novo:

1, 2, 3, valendo!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O duelo do dragão

Quando um dragão já era muito para nossos olhos, não é que outro perdido aparece?

Tudo bem que os torneios da ATP estão em fasa asiática, blá blá blá, blá blá, blá blá, mas nada justifica os modelitos que Radek Stepanek e Novak Djokovic vem desfilando.

Antes que alguém se jogue da platéia ou resolva se enterrar no piso mais próximo, que soe o gongo!!! Respira fundo e vem comigo: com vocês, o duelo do dragão!!!

Round 1 – lo bichano


Dragão* ou drago (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo.

Hummmm, asas? Plumas? Poderes mágicos? Hálito de fogo? "Meldeus"!!! É a perfeita mistura de Clóvis Bornay no carnaval carioca + Harry Potter + pinginha brava.

Bom, se a gente levar em consideração que Clóvis Bornay e sua mega beleza tem tudo para ser pai de Stepanek e que Nole pode tomar um goró antes de vestir a fantasia, sim isso explicaria muita coisa...

Quem leva? Mitologicamente o dragão pode ser lindo, mas usado em larga escala representa o auge cafonice, perfeita para pagodeiros de plantão. Então, o resultado é... EM PA TE!

Round 2 – (a falta de) inspiração


Aff, pra que estampar a camisa com o dragão, se Radek também quer escamas do animal encantado? O que dizer da numa mistura medonha de laranja com preto by Alea? E pra que ficar só no uniforme de jogo, se o off courty também pode ser igual? Por favor, alguém me interna que estou com graves problemas estomacais...

Pelo lado da Sergio Tacchini, vamos combinar que a pólo vermelha e azul marinho grita loucamente: sou medonha, sou medonha, sou medonha!!!

Nada contra as cores, que individualmente são lindas. Só que infelizmente o vermelho contrasta em excesso na composição clássica do modelito, deixando aquele arzinho de dois pés na cafonice. Senhor, perdoa.

Como já cansei de dizer: a label é clássica, com modelitos pra lá de tradicionais. Não adianta forçar a barra para ser o que não é.

Quem leva? Ninguém, afinal de contas os gritos de “my eyes, my eyes” estão ensurdecedores, meu estômago ainda dói, enfim...

Round 3 – ôh lá em casa


Terror da WTA, a maior beiça sem botóx do mundo e o rei da monocelha, se até a foto atrás de Radekinho sente vergonha alheia do moço, o que euzinha posso falar? Ele é o real significado da palavra Dragão, com o plus de vestir a cueca no avesso e deixar no rostinho... OMG!!!

Já o sérvio, embora seja primo distante de Sonic, o porco espinho mega estrela da Sega, arrasa e bota “na chinela” toda a “crasse” e “gramour” natural do galã de Praga.

Quem leva? Sem suspense, Djokovic, já que vestido de gente o rapaz é O espetáculo. E por falar em espetáculo...

Round 4 – Oompa-Loompas x Lago dos Cisnes


Pra quer ser apenas dragão se também dá pra encarnar um Oompa-Loompas e sair pela quadra dançando meiga e assustadoramente o hino de Loompalândia? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Definitivamente, tenho medo desse cidadão.

Já Nole, com todo seu porte de galã resolveu encarar o clássico "lago dos cisnes" e desfilou todo o seu ballet durante os jogos. Um luxo! Faltou trocar o short dragonesco por um belo “tutu” e se jogar no look bailarina. Uma gracinha!!!

Quem leva? Os dois. Quem sabe não se unem e criam um ballet beneficente em prol as crianças carentes do mundo?

And the winner is.... Novak Djokovic!!!

(Embora a guerreira Nicole Vaidisova proteste enlouquecidamente e não concorde principalmente com o round 3, hehehehe! É o amor!!!!!)

Fotos: Ap Photos para Uol, Getty Images e Reuters.

SUCESSO !!!

No palco, soltando a voz e dançando como uma morsa, essa menina que é SUCESSO no "playbackão", revelação dos Novos Talentos no Programa Raul Gil e disco de moedinha de chocolate na Bélgica.

Tchanãn nanananãnnnnn.... com vocês, cantando Now, it's time, Justineeeeeeeeeeeeeeee Henin!!!



Só um comentário: volta rápido pro tennis menina. A vida artística não é pra você. Obrigada.

Lays, obrigada pela dica terror menina. Esse post é pra você : ) !!!

domingo, 10 de outubro de 2010

OPI Grand Slam by Serena Williams

Tudo bem que a informação está chegando em gotinhas, mas bora saber mais sobre a coleção de esmaltes Grand Slam da Diva S. Williams?

Ao contrário de lançar uma linha enorme sobre o tema pra todo mundo cansar logo a beleza, a OPI fez de uma idéia um grande ace.

Micro coleções serão lançadas, duas cores para cada torneio. Uma fofura com cara de item de colecionador que fará as apaixonadas pelo esporte e por unhas bem cuidadas disputarem a raquetadas os kits.

Sem medo de errar, o Australian Open marcará o lançamento da novidade e uma das cores será o Simply Smashing (amei o nome!), descrito pela marca americana como bright green.

Verdinhos comercializados pela OPI.

Pergunta: será que Jamekinha desfilará pelo Aussie de modelito combinandinho com as garras à la Carol? Que Deus nos livre dessa visão, amém.

Fotos: OPI

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meninas Vodca’s Nail Center - Parte 2

Balinha, suco, chá verde, água, vodca?

Já que o post de inauguração foi sucesso, o Meninas Vodca’s Nail Center atenderá por um looongo tempo. Então se joguem na conversinha de salão e “bora” ver o que há de novo?

Com torneios rolando na Ásia, acredito que "Dona Carol agora number 1 Wozniacki" deva gastar em média uns 2 vidrinhos de amarelón flúor por torneio. Olha só o tamanho natural das unhas da moça: são enormes.

Agora, fala sério!!! Se no Us Open a vibe combinandinho já era cafoninha, imagine alguns torneios depois? Meldeus, muda a cor menina!!!


Inspirações: Unhas – Fluors (Impala Mattefluors). Modelito: Arranha Céu (Colorama), Jackie (Impala) e New York (Risqué).

Já nas partys, o amarelão se joga no removedor e dá passagem ao moderninho cinza azulado luxo muito gracinha.

Confesso que sou suspeita pra falar sobre a cor, porque amo azuis, então, caso alguém ache uóh, releve a opinião dessa pobre apaixonada, ai ai...


Inspirações: Pier (Impala) e Macaquinho (Modha).

Já Aninha Ivanovic voltou a jogar e surpreender. Antes adepta do estilo nada, a gata no alto dos seus 1,85 resolveu encarar o modelón “tenho unhas lindas e dái”.

Se no Us Open o escolhido foi o must have de muitas, o Chanel Particulière, na China o clássico e glamouroso vermelho entrou em cena e arrasou.


Inspirações: Unhas – Carmim e Santa Gula (Risqué). Modelito: Bermuda Shorts (Essie) e Maravilha (Guga).

Meninas apaixonadas por tennis, se segurem nas cadeiras mais próximas, porque o babado é forte. Muito forte.


Miss Diva Serenão Williams assinou contrato com a OPI e terá uma coleção pra chamar de sua, com o nome de Grand Slam. Se o laranja é quase uma certeza na gama de tons escolhidos, o que mais será que vem por ai? Bem, aguardo ansiosa.

Infelizmente é hora de fechar o salão com a saída da última cliente satisfeita. Sugestões para melhorar o atendimento? Deixe seu recado na caixinha e muito obrigada pela visita :)!!!

Obrigada May e Nanda pela eterna cooperação e grande conhecimento no mundinho dos esmaltes. Valeu!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sessão bônus track

Já que Carol é a nova número 1 do mundo, nada como mais um post sobre a loira para comemorar, certo? Hummmm, E RRA DO!!! afinal a leva de "fashion disasters" está gradinha, gradinha.

Alguém ai me conta, que roupa é essa? OMG, cadê o Stella McCartney usado em Nova York? Cadê o luxo, o poder, o glamour? Ops, esqueci, isso não pertence ao mundo off court da dinamarquesa, hehehehe!

Embora nunca tenha visto Wozni mais linda que nesse clic, PÓPARÁ TUDO!!! Que raio de modelito é esse senhor Jesus?


Rainha da Neve? Ventania? Mamãe Noel atolada na nevasca? OMG, vou dar uma vomitadinha ali e já volto. Tecido rebuscado, corte balofo, cor infeliz, enfim, é a tristeza em forma de tecido costurado, um horror.

Claro que como tudo que esta ruim pode ser piorado, então, apenas uma semaninha depois eis que a linda aparece, não com um vestido, mas com um caldeirão de bruxa atolado na cintura. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Veludo molhado, cetim, tule, crucifixo, fitinha do senhor do “bonfa” preta, pulseira, relógio e ankle boot emprestadinha da Lady Gaga é muita informação, SO CO RRO!!! Será que a tontura que sinto é feitiço da Maga Caroline Patalógica? Medo...

Enfim... Inri Cristo, CHI CO TE IA, salva o corpinho, porque o bom gosto, ihhh, esse já se despediu da terra a muito tempo...

Fotos: Getty Images

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Centímetros

Era uma vez uma bela loirinha chamada Caroline. Nascida na Dinamarca, mas com alma de popuzada funkeira, a gata seguiu fielmente os conselhos de papis e se dedicou ao esporte, deixando o “desce até o chão” apenas para as horas vagas.

A menina cresceu. Virou mulherão, tenista renomada, cruza a bola como poucas, enfim... ela brilhou!

Porém (sempre há um porém, certo?), a alma funkeira esta lá... firme e forte, assombrando os dias de Wozni. Por livre e espontânea vontade, ela se joga em fantasias de sereia que serviriam como belas oferendas a iemanjá e em looks “África selvagem” inspirado em onças, panteras e afins. Tsc, tsc, tsc...

Já por obra do acaso (leia-se a tal da alma), uma mãozinha da estilista luxo Stella McCartney ou obra de um poderoso sabão em pó encolhe tudo e pronto: a periguetice entrou em quadra. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!



O festival de poupinhas de fora e short amarelo aparecendo deve matado muitos homens nas quadras do Us Open. Destruído namoros e casamentos talvez. Mas pior que a polêmica toda, foi um erro de tamanho acabar com a graciosidade de um modelito lindamente construído, detalhado e bem feito.

Antes tarde que nunca a Adidas se corrigiu (obrigada por esse momento senhor. Amém!) e agora na turnê asiática vemos a graça da obra de Stella vestida por uma campeã e em número adequado. Luxo, poder e glamour, people!


Além dos centímetros a mais, uma mudança de shape também foi feita: ficou mais largo. Sem ser mega colado ao corpo, agora o vestido se ajusta naturalmente as formas de Carol e o principal, esta nitidamente mais confortável, porque vamos combinar, é um saco ficar puxando saia na hora de um jogo. Pronto, falei!

Será que enfim, Stellinha encontrou a fórmula perfeita para as medidas da dinamarquesa? E esperar... pra ver.

Fotos: Getty Images

Em votação acirrada pelo Twitter, Caroline - certo e errado, foi o tema vencedor da enquete realizada ontem, com mais de 20 votos. Obrigada meninos e meninas! Ah e podem engolir o choro que os outros posts virão na sequência, ok? Beijos!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Viva la fúria espanhola

(Momento eu, mode on)
Mil desculpas pela ausência, people! A semana que passou foi super complicada, mil problemas aconteceram, mas estou bem e pra lá de viva, ehhhh!!! Portanto, bora ler o novo post?
Momento eu, mode off)


Opa, Rafa Nadal também merece seu dia! Embora, eu sempre vá dizer que prefira o guapo “ao natural”, confesso que os últimos modelitos tem feito a alegria dos meus olhinhos, por mais que um verdinho “mamãe não me perca na neblina e gerador de energia de Flusing Meadows” tenha aparecido no meio do caminho. Rs!


Para os próximos Master Series, a promessa é a camisa amarelo sol que beira levemente o laranja e aqui, fica a dica: a cor é complicada. Meninos que queiram ser Nadal por um dia, por favor, experimentem antes de comprar, já que a cor não ajuda a todos. Só assim o arraso será garantido, ok?

Já para o Atp Finals a luz do sol diz adeus e entra em quadra um tom de roxo bem puxado para o magenta. Traduzindo na linguagem da feira, é beterraba, people.


O que mais amei, é que pelo menos até o final do ano a Nike mostra juízo e parou de fazer do espanhol uma cartela de cores, sério. Afinal de contas, a bermuda usada pelo rapaz deixou a cantina italiana de lado e não rouba mais a cena. A escolha pelo cinza clarinho, bem neutra e discreta acrescenta muitos pontos ao divertido estilo de Rafa.

A inspiração no futebol continua presente e ainda afirmo que pra ficar 110% eu e todas as meninas de plantão, ajustariam um pouquinho mais a camisa. Tô certa???

People, agora é com vocês: amaram ou odiaram a fúria espanhola by Nike daqui até o final de 2010? Comentários na caixinha.

Fotos: Ale81 for VB, Karstadt e Nike.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...