segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje é dia do rei

Já que a Nike não fez segredinhos, com vocês, daqui até o final do ano, todos os modelitos do Rei.


Para os Masters Series que se aproximam, o desfile de mais uma cor inovadora na tradicional gama de cores de Roger: o lilás com um leve toque de cinza. Amei!


A bonita camisa será combinada com bermuda em cinza grafite, que dá equilíbrio e discrição ao traje do suíço.

Chegando ao Atp Finals, a fofura lilás dirá adeus e entra em cena o poderoso, apimentado e quente vermelho. Hot, hot, hot Federer!!!

Oremos para que o moço não pareça um capeta sem chifres em quadra ou que pelo menos a cor do demo (muahahahahaha, risada maldosa) sirva de inspiração botar "o terror" nos adversários, mas pelas fotos abaixo, tudo indica que poderemos respirar calmamente porque a “vibe” de bom moço reinará em Londres.


Sinceramente, gosto dos looks. Teremos em quadra o bom e velho estilo RF com uma pitadinha de inovação e um bom punhado de elegância. E você ai do outro lado da telinha, me conta, o que achou?

Fotos: Karstadt, Nike e Tennis Fórum.

sábado, 25 de setembro de 2010

A loka!!!

JJ sempre me diverte. Após encarnar a ANTA numa entrevista coletiva, a loka, digo, a moça que deve ter assistido demais ao remake de Karate Kid resolveu encarnar a “mestra” das artes marciais. Medo!!!

A merda, ops, a brincadeira, deu nisso...


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Sai correndo e já volto, ok? Vai que ela não gosta de mim, do Meninas Vodca ou de você ai do outro lado da telinha?

Fica a dica: comentem e fujam, porque a sérvia tá mais pra Chuck o boneco assassino que para filhotinho de Will Smith...

Foto desastre: Getty Images.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Babado forte

People, prometo que ainda vai rolar mais um post da série “ressaquinha” daqueles bem épicos, mas preciso desabar e contar esse babado super forte.

Ouço alguém falando: “Stella 2011”? Opa, na trave, já que o assunto é a Adidas.
Quero todo mundo sentadinho, bonitinho porque o assunto é baphônico e por favor, não me responsabilizo por quedas da cadeira, ok? Bora?

Para começar a temporada causando burburinho fashion, a marca das 3 listras resolveu se jogar de cabeça na tendência e abrir mão do tradicional vestidinho levando para a passarela do Australian Open, um macaquinho (catsuit ou jumper) versão esportiva. JU RO !!!

Vejam com seus própios olhinhos:


Ok, alguns irão dizer que a idéia não é inovadora, já que Serena Williams encarnou a Mulher Gato no Us Open de 2003 e Anne White, em 1985, escandalizou Wimbledon com sua vestimenta “inusitada”.


Concordo, mas a diferença básica entre o passado e o presente (já que os modelitos da próxima temporada estão em produção desde agosto) é simples: as moças acima usaram peças exclusivas que não estavam a venda. Já a nova linha da Adidas, bem, todo mundo sabe o destino: escala comercial na veia.

Em roxo (ou marinho) com detalhes em verde, o shape parece ser larguinho e confortável e com alguma transparência, já que o layout mostra a dupla top + shortinho como complemento do look, bem ao estilão Stella McCartney.

A pergunta: será que Aninha Ivanovic e Dani Hantuchova serão pioneiras de um novo “modismo” das quadras ou o macacão irá virar mico do ano já em janeiro de 2011? É esperar... e ver! Façam já suas apostas.

Fotos: Adidas – Tennis Fórum. Anne White – Sports Illustrated. Serena Williams – ESPN.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Separados por um topete

Zé Bonitinho*, o “perigote das mulheres” e seu topete encantado e Radek Stepanek, o “perigote da WTA” e maior beiça encantada do mundo, sem botóx.


OK, eles não são idênticos nem tão pouco parecidos, mas toda a graça, o charme, a beleza ímpar e o estilão “o chato não é ser bonito, é ser gostoso” do personagem se encaixam perfeitamente ao perfil do galã de Praga.

Estou errada ou o “bonitón” não é o terror das mulheres lindas da WTA? A guerreira e fisgada Nicole Vaidisova que o diga...

Fotos: Jorge Loredo - Leticia Moreira/Folha Imagem. Radek Stepanek – Google.

*Se tem um personagem muito das antigas que me faz rir horrores e me encanta pelo bom humor é o famoso “perigote das mulheres” Zé Bonitinho, interpretado pela gracinha do Jorge Loredo há mais de 50 anos. Puro luxo, poder e glamour arrasando na telinha. Amo!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

Ressaquinha do Us Open: o presságio

Seria influência do recente casório?

Refugo dos modelitos de Wimbledon?

Juro que o real motivo nem me passa pela cabeça, mas quando o "Zé Bonitinho" da WTA e a maior beiça sem botóx do mundo, Radek Stepanek se joga em um torneio brincando de ser discreto, tsc, tsc, tsc, o resto do Us Open não poderia MESMO ter sido normal.


Para alegria da galera de plantão, Radekinho já superou a fase "blazé" e arrasou no look recheado de "bom gosto e muito estilo" na Davis Cup.


Tudo que posso dizer nesse momento lindo é: "my eyes, my eyes".

Fotos: Getty Images

sábado, 18 de setembro de 2010

Meninas Vodca na Revide

Olha o blog na mídia de novo!!!

Agora foi a vez da Revide, uma tradicional revista de Ribeirão Preto, falar um pouquinho do Meninas Vodca.


Ai, que orgulho do meu filhote : ) !!!

Obrigada Máisa pela lembrança. Amei!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ressaquinha do Us Open: o bom pretinho básico

Menos é mais, sempre. Embora muitas marcas ou criaturas abençoadas por Deus e bonitas por natureza queiram seguir outros caminhos, o simples quando bem feito é O sinônimo de sucesso.

Sem ser badalada no reino dos outfits, a Wilson fez muito bonitinho com o modelito que Mandy Minella usou no Us Open.


Decote redondo, busto ajustado, cinturinha marcada e saia evasê com discretos detalhes em magenta quase roxinho, o vestido é a fofura em forma de pretinho básico.

Pena que pra variar, teremos que enxugar as lágrimas, já que vendas no Brasil não estão previstas.

Ei Wilson, faz um forcinha pra vender essa coisa fofa por aqui, please!!! As mocinhas de plantão agradecem : ) !!!

Fotos: Getty Images

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ressaquinha do Us Open*: vira, vira!!!

Quem diria que o roxinho forro de caixão tão amado pela musa JJ fosse virar tendência? Pois é, virou!


Da precursora Jelena com o “sutião” pink, saído direto das profundezas do inferno dos anos 80 super aparecendo, a Maria Sharapova e seu modelito night, passando por mil vasinhos Adidas e chegando gloriosa a Sam Stosur by Lacoste a cor é praticamente o novo verde (que já foi amarelo, azul e um dia preto) e ganha ares de “serei ainda mais popular em 2011”. Será?

Já Nadia Petrova queria a cor no seu modelito Ellesse, mas totalmente gulosinha resolveu pegar todas só pra ela e bem, o resultado você já sabe: MEDO!

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

*O nome, "ressaquinha do Us Open" vem de uma brincadeira que o Renato Junior (@rolivjun) fez pelo Twitter. Adorei a sugestão, então: obrigada menino!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Meninas Vodca’s Nail Center

Balinha, suco, chá verde, água, vodca?

Meninos admirem a beleza das musas. Meninas de plantão sejam bem-vindas ao Meninas Vodca’s Nail Center, afinal toda mocinha ama esmaltes e as estrelas da WTA não são diferentes.

Tanto é verdade que no início do ano, Diva Serena investiu num curso básico e se transformou em manicure diplomada. Já Carol Wozniacki declarou seu amor aos vidrinhos e ainda o desejo de investir na sua própria linha de esmaltes. Luxo, poder e glamour!

Então, que tal se inspirar na cor usada por sua jogadora favorita para a sua próxima ida ao salão?

Com a paixão já declarada, Carol é diva no quesito esmaltes. Embora nunca tenha aparecido com um Chanel mega tendência, ela é dona de unhas lindas, bem cuidadas e adora ousar.



No primeiro jogo, a gata arrasou no roxinho azulado e depois ligou os dedinhos no 220 com o mega amarelo néon. Particularmente acho meio cafoninha a dupla esmalte + roupinha igual, mas que chamou muito a atenção chamou.

Inspirações: Roxinhos – Apuro Violeta (Risqué Penélope Charmosa), Obsessão (Risqué) e Uva (Colorama Nutri Verniz). Amarelos – Fluors (Impala Mattefluors).


Jelena Jankovic também arrasa com suas nails. Para o Us Open, a escolha não poderia ter sido mais feminina, um roxinho puxado para o rosa. Lindo!

Inspirações: L’amor (Impala) e Armadilha Rosa (Risqué Penélope Charmosa).


Aninha Ivanovic surpreendeu. Confesso que nunca havia visto uma corzinha sequer nas unhas da sérvia e no torneio americano a linda aparece com as unhas todas trabalhadas no must have Chanel Particulière. Morri de amores.

Inspirações: Camurça (Colorama), Café Creme (Impala), Jackie (Impala) e Pandora (Big Universo).


Mandy Minella fez o estilo moça phynna, rycca e glamourosa e esbanjou bom gosto com o Nude. Ok, a cor é chata, nem todo mundo gosta, mas quando você encontra o “Nude pra chamar de seu” o sucesso é garantido. Se joga!

Inspirações: Nude Clássico (Impala), Cappucino (Risque), Cashmere (Colorama) e Meia Calça (Risqué Pop 4 You – Matte).


Agnes Szavay escolheu a cor mais amada pelas mulheres do mundo, o vermelho com toque de rosa. Sucesso!

Inspirações: Rosa Mosqueta e Romã (Colorama Nutri Verniz), Doce Orgulho (Risqué), Pink Vigarista (Risque Penélope Charmosa) e Boneca de Luxo (Impala).


A loka da vez, Yanina investiu em funny nails, intercalando a combinação do preto com o pink. Hummm, e ai, você usaria o estilo Wickmayer?

Inspirações: Pretos – Black e Rock (Colorama) e Preto (Impala). Pinks – Puro Glamour e Rosa Chiclete (Colorama) e Pink Flúor (Impala).


Já Maria Sharapova, tsc, tsc, tsc, a gata destrói as unhas na horas vagas. Dá só uma olhadinha nos cotoquinhos, que dó meldeus! Só Jesus salva...

Quem ai se habilita a mandar um kit “roer nunca mais” para a loira levanta a mão?

Bom, é hora de fechar o salão com a saída da última cliente satisfeita. Sugestões para melhorar o atendimento? Deixe seu recado na caixinha e muito obrigada pela visita :)!!!

Obrigada May, sem sua ajuda esse post não existiria, João pela paciente busca de fotos, Nanda por inspirar a brincadeira e Fer pela eterna cooperação.

Obs.: A May e eu escolhemos apenas cores de coleções recentes e das principais marcas, porque a gente sabe o quanto é difícil achar as amadas marcas B pelo Brasil afora.

Fotos: Musas da WTA - Ap Photos, Getty Images e Reuters. Esmaltes – Divulgação Colorama, Impala e Risqué.

sábado, 11 de setembro de 2010

Go Federer, go!

Bem vestido, glamouroso e com Nova York aos seus pés.


Ah Roger, tsc, tsc, tsc, vamos combinar que dessa vez rolou aquela dançadinha básica!


Rebola o popozão pra geral, vai!!!

(Que raivinha Sr. Federer, estragou meu post de amanhã!!! Aff!!!)

Fotos: Ap Photos e Getty Images.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Polainas. Eu disse POLAINAS?

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Nunca imaginei que a Adidas, buscaria inspiração no Tio Patinhas para seu novo CC Genius II . JURO!!!


Olha só que luxo, poder e glamour o modelete espanhol Fernando Verdasco de polainas. Não é A fofura? A combinação da “biqueira” escura e a fusão do cabedal do tênis com a meia é pra de matar de rir Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Verdasco amore, se joga no modelito Disney, arrasa na quadra, tira a camisa e posa pra Calvin Klein, mas por favor, dá pra trocar a cor do tênis?

Ah, fica a dica: Fer, devolva a moedinha número 1 para Ana Ivanovic. Assim, quem sabe, ela volte a vencer torneios. E agora, voltamos a programação normal.

Obrigada Márcia pela dica. Ameiiii amiga. E obrigada João pela paciente busca de fotos. Você é um amor.

Fotos: Getty Images e Google.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momento desabafo


A autora do texto: Ruth é jornalista de Ciência, fã de tennis (apesar de ser incapaz de jogar), adora moda e amiga de incansáveis e sensacionais e-mails. Aliás, essa é a história desse texto. Um desabafo. Um desabafo tão bem construído que pedi autorização para publicá-lo.

Obrigada pela bela participação. E a todos: enjoy it!


O modelito de miss Venus Williams continua rendendo. Ainda indignado, Fininho postou outro comentário no seu blog que recebeu nada menos que outros 54 comentários, muitos deles reclamando do tema, porque afinal o blog é para discutir tênis. Outros acham o vestido bonito – me pergunto se também achariam se as esposas, namoradas ou filhas fossem jogar no clube com algo parecido...

Alguns chamaram o Fino de moralista, porque ele diz que deve haver um código de vestuário. E existe um código de bem vestir também no esporte. A polêmica toda se deve justamente ao fato de Venus ter rompido com esse código, primeiro transformando Roland Garros em palco de sua festa à fantasia. Como não foi advertida ou punida, Venus foi mais longe, não em Wimbledon, que tem código rígido, mas agora em Flushing Meadows.

Tem de tudo no código do bem vestir esportivo. Desde aqueles shorts largos longos e horrendos das meninas do basquete até os uniformes justinhos das meninas do vôlei, com seus brincos, maquiagem e acessórios de cabelo. Tem desde o tradicional quimono do judô até os collants brilhantes das meninas da ginástica e o festival de rendas e brilhos das meninas da patinação artística. Blanka Vlasak e Yelena Ysinbayeva, uma no salto em altura a outro no salto com vara, seguem o código das duas modalidades, top e biquíni, justinhos, em tecido para esporte, que dá sustentação e absorve suor. Nunca vi peito pulando fora nem biquíni entrando onde não deve em competição de atletismo.

Se a Venus ao menos tivesse feito o modelito num material mais pesado e adequado, num tecido apropriado para a prática esportiva, talvez ele fosse “apenas” brega e cafona, mas ao menos ele ficaria no lugar depois de uma série de saque, voleio, rebatida e paralela. Mas não. O tecido levinho – com jeitinho de vagabundo - é fininho, sobe pelo corpo, enrosca na cintura e exibe aquela calçola cor de pele também com bordado. Venus é uma dessas mulheres que confunde sensual e sexy com vulgar, daí o short cor de pele que causou comoção em Roland Garros. O novo modelito tem outro detalhe exasperante. A versão pink exibe nódoas roxas quando a tenista transpira, especialmente no, digamos, busto.

Lembrei da Chakvetadze, uma das muitas russas de cabeleira longa presa numa trança no alto da cabeça. Houve um jogo em que ela girou o corpo para rebater uma bola, o tranção bateu no olho dela e ela deu uma espetacular furada. Trança não é indecente nem vulgar, mas com um cabelão daqueles e pesado, ela devia prender mais perto da nuca para jogar tênis. Era só o penteado inadequado.

Não consigo imaginar ninguém indo a um casamento à noite usando short, tênis e camiseta. Da mesma forma, não consigo atinar porque essa criatura entra em quadra com um vestido tão inadequado. O que realmente me deixa passada no caso da Venus é que ela tem muito tênis e não precisa disso para chamar atenção. Nem para ser sensual. Sempre fico surpresa quando vejo Venus e Serena num evento extraquadras, sempre com roupas de grife, montadas num belo salto e extremamente elegantes, na maioria das vezes.

A outra coisa é que já vi várias entrevistas dela e da Serena contando da infância dificil, negras, pobres, com o pai empurrando as duas para o tênis e meio que isolando-as das outras criancas e adolescentes. Na verdade, como muitos atletas homens e mulheres elas acham que por terem sucesso no tenis, vão ter sucesso em tudo que fizerem. Venus com as roupas e com o novo livro em que dá conselhos para Hillary Clinton e Barack Obama. Serena diz que está escrevendo um roteiro de cinema e gosta muito de decoração de interiores... Não, não imaginem, do contrário poderão ter pesadelos.

Se fizessem o que realmente sabem fazer, jogar o circuito inteiro, seriam absolutamente fantásticas e quebrariam todo tipo de recordes. Mas, infelizmente, do alto de seus pedestais, a dupla acha que pode tudo e que é simplesmente sensacional em tudo o que faz. Elas vivem dizendo que são um exemplo de que se você quer muito uma coisa e se empenha, chega onde quiser e que querem ser uma inspiração para meninas negras, pobres, na mesma situação.

Me pergunto que mensagem Venus passa com esse seu modelito, tão barato, tão vulgar que em quadra ela parece profissional, mas não da quadra. Da rua.

Só para esclarecer. Esse texto não foi escrito por mim. Foi feito pela Ruth, amiga, jornalista e recheado com seus pontos de vista, como cito acima. Ok?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chicletinho

Venus Williams só dá alegria! É o assunto da vez em rodinhas de amigos, seu modelUto virou comoção mundial e infindáveis apostas são feitas baseadas na pergunta: "e o próximo jogo?".

Hoje foi o dia do rosa. Pois é, toda montada no pink, a diva foi só brilho e purpurina no Arthur Ashe Stadium.

Fala sério, essa buzanfa toda não parece um... chicletinho?


Foto: Reuters
Montagem: Meninas Vodca

domingo, 5 de setembro de 2010

Ebony Starr

Que coisa meiga, que coisa phynna, que coisa rycca. Do pretinho terror ao pink/vermelho “hoje eu estou naqueles dias” ou traduzindo, Always seco e suave depois de algumas horas de uso. Ai ai...

Rindo da própria tragédia, que dygnno!

Como diz meu amigo Antônio Duarte: Venus Ebony Starr Williams, não é um nome, é um destino. E qual seria esse destino?

- Ser uma mega campeã e brilhante tenista.
- Arrasar nos looks em eventos que não estejam ligados ao tennis.
- Brilhar na cadeia da patrulha fashion por sua falta de bom senso e bom gosto no ano de 2010.

Olha só que fofo o novo modelito exclusivo da diva, não é um luxo?


E pensar que a Elleven começou tão clássica... aff! Do jeito que a coisa anda, o que será que nos aguarda na final? Façam já suas apostas!

Fotos: Getty Images e Reuters

sábado, 4 de setembro de 2010

Nadal Rock Band

Livre de todas as bermudas de toalha de mesa finalmente Nadalindo parece ter encontrado o caminho da felicidade fashion, já que aparentemente a Nike esta disposta a fazer as pazes com o estilo “trend” do rapaz.

Desde os torneios preparatórios para o Us Open, Rafa vem desfilando pelas quadras com looks muito limpos, seja em cores ou shapes. O melhor exemplo é a camiseta bem ajustada ao corpo, com ares de segunda pele.


Já as cores continuam fortes e marcantes. Seja no solar red (rosa flúor) ou no hot lime (verde limão ardido) “mamãe não me perca na neblina”, o acerto é o contraste agora dado por tons neutros, como os clássicos branco ou preto.

Aliás, o modelito night é um destaque a parte. Totalmente rocker e glam, o espanhol tem arrasado nos jogos noturnos e ainda dá um bônus a organização do torneio: caso as luzes apaguem, energia pode ser gerada através dos seus tênis. Sério!


De duvidoso, sobra apenas a meia preta. É esquisito ver aquele pretume todo na canela, uma coisa meio hematoma, mas não dá pra ser 100% perfeito né, senão perde a graça.

Aliás, perguntinha no ar: vocês gostam/usam meia preta com tênis, seja pra jogar ou correr? Desabafem na caixinha, ok? E Dona Nike, please!!! Deixe Nadal como um deus do rock pra sempre ok?

Fotos: Getty Images e Reuters

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atentado bomba

Sexta feira, 20h25: Bê calls Jorge.

Bê?
Jorge, a Ivanovic ganhou?
Ganhou sim, mas eu estava com a mão no telefone AGORA pra te ligar, você NÃO SABE o que esta acontecendo aqui.
(Eu inocente, pensando: será que o Nadal resolveu jogar sem camisa?)
A Venus...
(Frio na espinha)
... pegou um vestido de festa, cortou e botou pra jogar.

Sexta feira, 21h00: Bê liga a tv para saborear sua gostosa refeição noturna e saudável.

(Controle na mão, canal 29, ESPN, Venus x Minella).
Meu deus do céu...
(Garfo ao chão)

Sexta feira, 21h50: Hora de desabafar em mais um post do Meninas Vodca.


Gente, eu juro que eu quero escrever sobre Nadalindo, Federer, Sharapova, Ivanovic e companhia, mas, quando eu penso que o mundo vai voltar a girar em seu eixo normal, descubro que Venus tem mais surpresas que um Kinder Ovo. OMG!

Vestido transparente de “séquissi shop” + cristais fake Swaroviski by 25 de março + bordados inspirados naquele vestido SUPER MEGA CAFONA da tia mocréia + vibe Spider Man + short cor da pele (de novo?) + decotão = o auge da cafonice no tennis wear.

Todo mundo gritando comigo: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


De frente, ladinho, costas e bundinha. Todos os ângulos da breguice.

Não é impressionante como Petrovinha ficou linda depois desse atentado bomba ao bom gosto?

Sai que é sua Venus, você é a nova Bethanie Mattek-Sands do tennis mundial. PARABÉNS!!! E fica a dica gata: quando Serena disse que esse era o vestido mais lindo da vida e blá blá blá, ela tirou uma linda com a sua carinha, viu? Pronto, falei!!!

Boa indigestão a todos e oremos para que mais nenhuma surpresa venha por ai, afinal mais uma dessas e a gente morre no sofá. Amém.

Fotos: Reuters

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

What a hell is this? - Parte 20

Não foi sua tv que saiu do ar, nem a tela do monitor que embaralhou as cores. Essa é Nadia Petrova, a russa que GRAÇAS A DEUS já disse tchauzinho ao Us Open.


É o mais puro creme do milho do carrinho de pamonha gente! Meu Deus do céu, ah meu Santo Onofre, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Esse modelito não nasceu, foi cagado. Só pode!

A cidadã em questão já representa todo o glamour de um colchão amarrado. Com esse conjuntinho então, virou uma barraca de camping. OMG!

Desejo, do fundo do meu coração, que essa coisa chamada saia e blusa seja aposentada. Caso isso não venha a acontecer, a moça pode mudar de profissão. Olha só que luxo os convites que já pintaram:




Opa, todos estão bem após o susto? Confesso que não digeri bem o jantar após tamanha "beleza e graciosidade", rs!

Obrigada João, Marcel, Márcio, Nadezhda e @CamilaLima_c5 pelas imagens :). Sem vocês esse post não existiria.

Fotos: Us Open Tennis e Google.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pancadão

Meninas Vodca adverte: post impróprio para crianças (há riscos de traumas eternos). São válidos saquinhos ou um balde ao alcance por risco de vômitos incontroláveis. Se o ambiente pede silêncio NÃO LEIA. Gritos de my eyes, my eyes, serão ouvidos por toda a vizinhança.

Créu velocidade 1 – Caroline Wozniacki


Calma calma! Há muito tempo Stella McCartney não criava um vestido tão lindo e glamouroso. Fato!

Porém, contudo, entretanto, todavia, o problema é o de sempre. A Sra. filha do Beatle não consegue entender que Carol não é Kirilenko, muito menos uma modelo anoréxica.

De novo, eu repito: a dinamarquesa tem pernão e bundão. É preciso tomar cuidado com as proporções para que nada fique vulgar. E vamos combinar, jogar com o shortinho a mostra não é lá muito phynno...

Créu velocidade 5 – Venus Williams


Alguém ainda acha que eu não vou ter coragem de falar do modelito funkeira usado por Venus? So sorry darling, esse é um caso de pegar o megafone e gritar aos quatro cantos: my eyes, my eyes!!!

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguém me conta como se faz cupcake de saída de praia? Aff, que medo!

Vem comigo no raciocínio, people. Esse modelUto foi o vencedor do concurso da marca americana Tide. Teoricamente, Miss V. não desenhou aquele coisa, mas foi responsável por eleger o ganhador, vulgo, a tragédia.

É Miami Beach está um pouco longe de Nova York. O Rio de Janeiro então, nem se fala, mas mesmo assim se joga no crrrrrrrrrrrrrrrrrréu amiiiis! Pronto falei!

Fotos: Getty Images e Reuters

Obs: Nadia Petrova vestida de "revolta dos lápis de cor" fazia parte desse post, homenageada no créu velocidade 3. Infelizmente acredito que todos os fotógrafos das grandes agências de notícias quando viram o desastre, tiveram que chamar o Hugo, já que não existe um click da moça pra ilustrar o medo. Paciência...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...