terça-feira, 31 de agosto de 2010

Opa, o pimpolho tá de olho?

(Desabafo mode on)
PUTAQUEPARIU, SERGIO TACCHINI, que merda é essa?
(Desabafo mode off)


Nole todo montado na cafonice é demais pra minha cabecinha. Chama a patrulha fashion do tennis gente!

De frente, e sem boné, tudo bonitinho. Ok que a camisa não é lá muito moderna, com tem aquele ranso de tiozão querendo ser a última batatinha do pacote sabe? Mas ok, passa.


Agora de costas, a coisa fica feia. Muito feia. Exageradamente feia.

Dragão nas costas.
Dragão no boné.
Dragão na bermuda.

Meu deus do céu Nole, desse jeito o dragão será você!


Cadê o bom senso, já que o bom gosto passou longe ST? Opa, já entendi. Essas palavrinhas não constam no vocabulário da empresa né?

Não adianta. A label é clássica, com modelitos pra lá de tradicionais. Não rola forçar a barra para ser o que não é.

Tentar modernizar com estampas não é a melhor saída. Quem sabe com um corte mais arrojado ou um shape mais justo? Manter a essência é fundamental. Pena que ninguém ainda pensou nisso...


Aguardo ansiosa pelo momento que Nole encarnará o Art Popular cantando o clássico “Pimpolho” em plena quadra central. Solta o som DJ!!!

Fotos: Getty Images
Montagem: Meninas Vodca

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A decepção Venus Williams

Chorei! Chorei! E chorei! Muito! Bem que avisei que as preces teriam que ser fortes.

Era bom demais acreditar que Miss V. daria o ar da graça no Us Open vestida de tenista com belo modelito by Polo Ralph Lauren. Fazer o que gente, o circo (o bordel ou o terror) chegou!!!

Tãn, tãn tãn, tãn tãn tãn tãn tãn tãn, como vocês, no Arthur Ashe Stadium um SENSACIONAL show de mágica com a mundialmente famosa bola de tennis e sua partner, Venus Williams!


(Plaquinha de aplausos)

A mágica? Tentar descobrir qual é a inspiração desse troço que a americana esta vestido.

PÓPÁRÁ TUDO!!! De novo a inspiração em baby dolls de “séquissi shop”? Da próxima vez ela aparece de boneca inflável na quadra, só pode.


Tecido fosco + rendas + cetim + franjas ao melhor estilo Ana Raio sem Zé Trovão. Só faltaram penas na cabeça no lugar da viseira e uma cinta liga no lugar do shortinho que pelo menos dessa vez é preto. Aleluia irmão!


O vestido vestiu bem? Sim, mas é tããããããão cafona que a gente esquece esse detalhe.

Definitivamente Venus precisa de um novo hobby urgente, que não seja de seda como diria Carla Perez. E que Deus proteja nossos olhos de tamanha aberração. Amém.

Fotos: Ap Photos, Reuters e Getty Images.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguma coisa É diferente?

Quem acompanha tennis está "quase que super" acostumado a ver um bando de tenistas vestidos iguais, uma pancada de par de vasos. Mas o jogo entre Elena Vesnina e Samantha Stosur eleveu o nível, foi o ápice da bizarrice people!

A Lacoste é uma label tradicional e cara, ou melhor, muito cara (o vestido custa em média 145 dolletas). Então, vamos combinar que um pouco mais de cuidado deveria ser tomado com a imagem da marca e de suas patrocinadas, certo?

Ninguém viaja para um torneio com apenas uma roupa. Serena Diva já declarou que leva entre 7 ou 8 vestidos para cada Grand Slam. Então Dona Lacoste, algum problema em suas meninas terem cores diferentes na mala?

Penso que não, afinal de contas o fofo vestido usado na partida de hoje também esta no mercado disponível na cor roxa (clique aqui e confira). Tsc, tsc, tsc, preguiça é pecadinho...

De qualquer forma o Meninas Vodca agradece, afinal de contas não é sempre que aparece a oportunidade de brincar de “JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguma coisa É diferente? Bora jogar!!!

Para ampliar, clique! Respostas no final do post.

OPA!!! Já ia achando que esqueci de comentar o modelito, né? Tudo bem, eu empolguei na piadinha, rs! Foco garota, foco!!!

Voltando... esse é um daqueles outfits que tem a cara da riqueza. Não importa quem use, se é bonita, feia, alta, magra ou Bartoli, parece que a frase “nasci rica e daí?” foi tecida aos fios da malha.

A tradicional gola pólo foi trocada por um grande zíper que dá a liberdade de decotar ou não a peça, além de representar uma leve bossa de modernidade. O shape é justo e a saia levemente pregueada e aberta, com o charme dos bolsos laterais decorados com recortes pretos. It´s so chic!!!

Agora comentaristas de plantão, a caixinha é de vocês. Se joguem! E a resposta do joguinho, esta aí:


Fotos: Us Open Tennis

domingo, 29 de agosto de 2010

Gossip Tennis - Parte 15

Para o esquenta do Us Open que começa amanhã, algumas pequenas novidades. Bora?

Barricade faz anos...
... e o azar é de quem usa (rs!).


Piadinhas a parte feitas por essa mocinha que já perdeu incontáveis unhas por conta desse calçado, o modelo mais famoso do esporte comemora seu 10º aniversário, com direito a festinha, celebridades (Henin, Tsonga, Ivanovic e Murray) e bolo.

Vai um pedacinho ai?

Bar Refaeli
O pretinho básico que a moça usou no evento da Nike junto com o parceiro Rafael Nadal causou comoção. Muitas meninas ficaram curiosas pra saber se o modelito era exclusivo, se iria aparecer no Us Open e quem usaria.


Infelizmente a notícia não é das melhores girls! Com a referência Nike Women's Fall Control Lawn Dress, é o mesmo outfit usado por Serena Williams em Wimbledon.

Portanto, o gracioso vestidinho não é exclusivo e também não irá aparecer nas quadras americanas. Buáááá!!!

É… tão bonitinho e agora renegado ao saldão. Mesmo assim, eu QUE RO!!!

O bápho
Com a ausência da diva Serena TALVEZ Victoria Azarenka deixará de lado a sainha em camadas e o top com ilustração de DNA e usará os modelitos da americana em sua luta pelo seu primeiro major.


Combinar com Vika não combina, mas qualquer coisa é melhor que a "aberração cadeia genética em forma de estampa". E também, vai que dá sorte?

E ai, ela usa ou não usa? Façam suas apostas e que venha meu Grand Slam favorito, o Us Open.

Fotos: Getty Images e TennisWarehouse.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meninas Vodca na Uol

Luxo, poder e glamour people!!!

Confira AQUI o texto do jornalista Rubens Lisboa falando sobre o desfile de moda nas quadras do Us Open e a participação pra lá de especial do Meninas Vodca .


Confira também o super álbum de fotos com modelitos das antigas e as novidades que vão rolar no último Grand Slam da temporada.

"Bora" todo mundo comentar?

Obrigada Rubens e Uol pela entrevista e pela oportunidade : ) !!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Courage

Esta aberta a temporada de caça ao tênis mais cafona do Us Open e claro, Melanie Oudin não ia querer ficar de fora dessa, certo?


Além da “linda e dygnna” combinação de azul marinho + roxo + verde ácido, para manter a tradição iniciada pelo "belive", a palavra da vez é “courage”.

Coragem? Fala sério, realmente tem que ter muuuuuita, mas muita mesmo pra colocar essa bizarrice nos pés. Pronto, falei!

Perguntinha: se não fosse de graça, você ai do outro lado da telinha, usaria esse Barricade?

Foto: Adidas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The next season - Maria Sharapova Us Open 2010

Spams foram lançados. Notícias divulgaram o modelito errado. Enfim, com o mundo todo se matando de curiosidade, finalmente ele apareceu. Com vocês, Maria Sharapova Night Dress.

Em roxo profundo, e em jersey com toque acetinado, não há como negar que o modelito é glamouroso. A gola de smoking é o link entre o retrozinho day dress e também uma homenagem a vida cosmopolita de Nova York.


O corpo trabalhado lembra o novo vestido de Stella McCartney para a Adidas com seus recortes e costuras delicados, como se a peça fosse uma bela lingerie. A diferença esta na saia, levemente evasê e fluída.

Detalhe: o pretinho entre as palas da gola tem uma leve transparência, portanto meninos fãs de Sharapova, recomendo um babador próximo ao sofá nos jogos noturnos de musa russa.


Sinceramente, o detalhe do smoking é um luxo desnecessário, mas como estamos no Us Open, vale o show.

Foto: Nike divulgação.

domingo, 22 de agosto de 2010

Modelando - Parte 4

Yanina para a WTA (?)

Em sua passagem pela China ou qualquer outra terra dos olhinhos puxados, Yanina Wickmayer emprestou todo seu charme de poste para um ensaio fotográfico.


Olha só como a belga segura bem a pose em cima de um salto? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! É muita graça, é muita desenvoltura minha gente!


Se existisse um concurso pra ver quem sai melhor na fotinha, com certeza a calçada ganharia com louvor da Dona Wickmayer. Mas pensando bem, disputar com a moça seria injusto para a calçada. Ai ai...

Fica a dica Yanina: papinho com Sharapova e um espelho podem ajudar, ok?

Fernando para a GQ Magazine

OMG! Tirem as crianças da sala. Meninos de plantão, olhos fechados, porque o próximo da lista do “modelando” é o hot hot hot, Fernando Verdasco.


O espanhol arrasou horrores no photoshoot para a GQ Magazine. Tudo bem que ele está acostumado aos flashes e já fez campanhas publicitárias, mas a elegância desfilada no ensaio é surpreendente.


Duas observações:
- O que a roupa certa não faz?
- Vem fotografar aqui em casa?

Andy para a Vogue

Por último, mas não menos importante, o pedido que bombou aqui no Meninas Vodca e no Twitter (@MeninasVodca), com vocês, Andy Murray!

Aqui o caso é sério people! O charme está pau a pau com o de Yanina e a calçada.


Adorei o momento “olha só como sou phynno no vestiário, mesmo que minhas camisas de 2 semanas de jogos estejam fedidas e jogadas no chão”. Ui!

Mas o melhor é o click com coletinho séquissi e entradinha sensual. Ri horrores com a tentativa de "carão poder" e as mãozinhas na cintura. Pode não Murray! Ser bonito não te pertence. Desculpa se tua mãe não te contou, mas... é pro seu (e pro nosso) bem.

Para encerrar, o amado Picolé de Chuchu tem um recadinho:


Obrigada Fê Mac-Ginity por apresentar ao MV as belíssimas fotos de Yanina Wickmayer e obrigada Sílvia por ser brava e forte e encarrar em primeira mão as fotos de Andy Murray. Beijos meninas!

Fotos: Divulgação.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Montreal, a pré festa!

Pré festa de torneio é a glória, afinal tem modelitos para todos os gostos e estilos: de tenistas mega arrumados a turminha que foi passear no shopping, é hora da diversão people!


Deus, obrigada! Hoje é um dia de realização para o Meninas Vodca : )!!!

É... não só Venus apareceu com um vestido alinhado como Caroline Wozniacki abandonou a louca partidária dos sereianos Ema Savahl e optou por um legítimo Stella McCartney! Morri de alegria.

Essa é a maior prova que a escolha da roupa certa faz milagres. Está curto? Sim, mas a vibe periguete passou longe. Aliás, nem Agnieszka Radwanska com seu vestidinho by 25 de março conseguiu estragar o glamour da dinamarquesa. Fica a dica, continue assim fofis, que o jardim da elegância está logo ali.

Ah, só um pequeno detalhe: cadê o cabelón glamour de Copenhagen?

Sobre Kuznetsova, só uma perguntinha: o que Ellen DeGeneres fazia na festa? Medo!


Jelena Jankovic badalou sem o bofe escândalo, mas vamos combinar que escândalo mesmo é o corpão da sérvia que vestiu maravilhosamente bem um bonito e discreto bandage dress.

Destaque para os acessórios: carteira de mão com tons azuis e verdes, open boots e unhas super bem feitas. Love it!


É... Elena Dementieva mostra sinais de trauma após as fotos satânicas. Juro, bateu peninha. Olha só essa carinha de cachorrinho sem dono, a falta de postura, o cabelinho de Madalena arrependida e o modelito “mamãe, vou sair para catar flores no campo e já volto”. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Cadê a Eleninha glamour que a gente aprendeu a amar?

Já a Sheilinha Mello da Wta, vulgo Anastasia Pavlyuchenkova, desfilou graciosa com o bom e velho melhor amigo da mulher na baladiiiinha, o vestido preto. Bonitinho, simpático, bom caimento... É, parabéns garota! Fique longe das más influências para lapidar seu estilo, ok? Meninas Vodca agradece a compreensão.

E agora por último e não menos importante, Verinha Zvonareva. Então, que tal um check list fashion pra moça?

Cetim? Ok!
Estampa floral? Ok!
Cores? Ok!
Frente única? Ok
Barra assimétrica? Fail!!!

Querida, vestido assimétrico é tãooooo old fashion, mas fica tranquila, porque nada que uma tesoura não dê jeitinho. Aliás, alguém me empresta uma agora pra corrigir esse pequeno desastre da moda?

Opa, já acabou? Então que venha o Us Open people...

Fê Mac-Ginity, obrigada pela ajuda (e paciência) no post! : )

Fotos: Getty Images

A salvação de Venus

Aleluia irmão!!! Milagre!!!

Com muita fé e orações, Venus Williams foi temporariamente salva da cafonice que cerca sua alma. Ufa!

Exorcizando rendas e babados desnecessários, a grifada marca Polo Ralph Lauren criou em conjunto com a Elleven, um vestido de edição limitada, super clássico e phynno. Resumindo, é a cara de ryqueza e do bom gosto da PRL, né?


Sinceramente não sei se veremos Miss V. desfilar o modelito no Us Open ou apenas em eventos isolados da marca, mas confesso que torço muuuuuito para que a parceria dê o ar da graça no Arthur Ashe Stadium.

Ai people, o vexame da moça já passou da cota esse ano e todo mundo merece um Grand Slam sossegado, sem gritos de “my eyes, my eyes” nos jogos da americana.

Vale lembrar a bela atitude das labels envolvidas: 15% do valor das peças vendidas (algo em torno de $150) irão para a Women”s Sports Fundation”.

Para terminar, palavrinhas da mega campeã, Venus:
“It is truly exciting to partner with Polo Ralph Lauren in this unique endeavor and to bring my professional expertise and personal experiences to tennis fans around the world,”

Comentaristas de plantão, recadinhos na caixinha, please!

Fotos: Divulgação Polo Ralph Lauren

domingo, 15 de agosto de 2010

O duelo dos rosas

Já que Roger Federer e Rafael Nadal mobilizaram as atenções do Master Series de Toronto por conta de suas camisas rosadas, com vocês, o embate da década: O DUELO DOS ROSAS!

Round 1 – Os apelidos


Penélope Charmosa é um flor de garota, coisa que não combina com o instinto macho de Rafa. Fail!!! Já a Pantera Cor de Rosa é super fofuxa, mas aquela tal de musiquinha que fala que ela levanta o rabitcho “pra dar”, também não conta pontos positivos para Roger, tsc, tsc, tsc...

Quem leva? Ninguém, empate técnico.

Round 2 – Perfect Pink x Solar Red


Tem algo estranho na água que o pessoal da Nike anda bebendo. Sério. Perfect Pink até passa, mas Solar Red? OMG! Quanta imaginação people...

Confio demais nos meus olhinhos para afirmar que o espanhol esta usando um tom de rosa bem forte. Se por acaso uns 20% de amarelo na mistura da tinta represente o Sol, ok então...

Quem leva? Nenhum dos moçoilos, afinal, a confusão toda foi causada pela Dona Nike...

Round 3 – Enfim as camisas


Mil parabéns a Nike pela coragem de inovar o look praticamente intocável de RF. É mais do mesmo? Sim, mas é fato que o rosinha fez com que a tradicional camisa pólo do rei ganhasse uma refrescante elegância.

Nadal(indo) continua com crises de identidade fashion. Suas regatas machão deram vez a pólos exageradamente coloridas, abadas de várias micaretas e agora, o modelito da vez é inspirado na grande paixão do moço: futebol!

Por todos os grafismos, a camiseta merece uma modelagem bemmmmm justinha, colada ao corpo mesmo, coisa que infelizmente não aconteceu. Sinceramente? É tecido demais pro espanhol desfilar pelas quadras. Pronto, falei!

Quem leva? Pela inovação e elegância clássica, Mr. Roger Federer.

Round 4 – Caqui ou branco?


O grande mérito do rosinha usado pelo suiço funcionar tão bem está na mágica combinação com o caqui. Embora a cor não seja a mais usada no mundo do tennis, ela funciona, e muito bem.

Sei que tem muita gente ai torcendo o nariz, mas vem comigo no raciocínio: a cor é tão neutra como os básicos branco e preto só que é muito mais discreta. É a coadjuvante perfeita. Aliás, esse é o segredo, para o caqui toda combinaçao de cor é bem-vinda.

Nadal + bermudinha branca é covardia certo? Claro que vale a ressalva, de que ocorra um acerto no tom das ceroulas escolhidas, mas a parceria é sucesso garantido.

Aliás, aproveito esse momento lindo para agradecer a Deus pela doação de todas as bermudas toalhas de mesa usadas nesse ano para os necessitados, amém.

Quem leva? Emmmmmpate!

Ouço pedidos de explicação? Simples: no quesito fashion, o caqui é impecável. Já no quesito popozão, RN e o branco são imbatíveis.

Round 5 – Ao natural



Sem muito blá blá blá, o vencedor com louvor é Nadal. Aliás, alguém empresta um cortador de grama pra dar aquela aparadinha na floresta peitoral do Federer?

É fimmmmmmmmmmmm de luta. Para o Meninas Vodca 1 x 1 é resultado perfeito. E você ai do outro lado da tela, qual é seu veredicto?


Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu ri!

Abdico aqui a minha ida ao céu, mas o que posso fazer diante de uma piada pronta, entregue, implorando por risadas?

People, AMOOOO quando a pessoa se joga pro mundo e mostra a real da sua personalidade. Sinceridade é tudo nessa vida, certo?

Sem mais palavras, afinal a foto é autoexplicativa:


Jelena Jankovic, a ANTA. Assumida. É tudo, é ryco, é phynno, é dygnno, é glamour, é Miss JJ pra chorar de rir.

(Pausa para cãimbra no maxilar)

Foto: Wta

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oremos

Meninas Vodca adverte: esse post contém altas doses de mau gosto. Crianças e animais de estimação devem ser mantidos longe da tela, pois os traumas causados podem ser irreversíveis.

Quando você leitor acha que nada no mundo pode ser pior que as fotos "séquisses" de Jelena ou a cafonice de Mattek-Sands e Rezai juntas, sinto informar, mas tem gente que consegue não ser apenas pior, mas ainda ser muuuuuito pior.

Não entendeu? A Bê ajuda na informação:

Casaqueto navy (estilo marinheiro) + top de renda branca (estilo Madonna) + sutiã branco + saia de cintura alta com estampa de onça (estilo Joelma) + pulseira D&G (estilo camelô) = cafonice forte na alma elevada ao cubo, além da falta de espelho em casa, claro!

Ficaram curiosos? Então é chegado o momento crítico. Com vocês a mais promissora pupila de Bethanie Mattek-Sands e nota mil no mau gosto, Vitalia Diatchenko.


“Maldade mode on”
Quem?
“Maldade mode off”

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Glorinha Kalil, prende PELOAMORDEDEUS!!! Até os peixinhos sentiram vergonha alheia da moça. Absurdo, vale a denúncia aos direitos dos animais. Aff!

Oremos, todos juntos, para que em quadra a fofa não pague micos, seja por boa vontade da própria ou imposição do sponsor. Amém.

Fotos: Wta

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

The next season - Maria Sharapova Us Open 2010

Apenas pra matar a curiosidade, essa é a foto de divulgação do Maria Sharapova Night Dress pela metade, rs!


Vou falar o que se tudo que aparece é uma super mega gola? Mas tudo indica que o vestido será inspirado em um smoking, em uma releitura de Wimbledon 2008.

Agora, é esperar pra ver...

Foto: TennisWarehouse

domingo, 8 de agosto de 2010

O exagero de Carol

A semana foi de Carolzinha. Jogando em casa, no já famoso “Wozniacki Open” a loira abalou Bangu em Copenhagen.


Chegou como estrela de Hollywood, toda montada com óculos de sol e banhada por flashes. Até ai, tudo bonitinho, afinal a moça é uma das principais estrelas do esporte na Dinamarca e merece reconhecimento. Agora, uma perguntinha:

Pra que tanto make pra uma entrevista coletiva? Ok que o blush está "O" glamour, mas vamos combinar que rolou um super exagero na dose, certo?

Alguns jogos e compromissos “WTAlescos” depois, o bom e velho vestidinho Stella em quadra e a fé firme e forte achando que nada mais exagerado poderia acontecer, eis que surge, tchanãn...

The Grand Finale!!!


OMG! Que super produção é essa? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!!

Como disse Sharapova, lá em 2009:
”Quando eu estava sem jogar por causa da lesão no ombro, vi muito tênis na TV. Às vezes, eu pensava “por quê essas meninas usam tanta maquiagem?”. Não consigo entender como elas conseguem evitar que o delineador escorra. Atletas deveriam jogar au naturel.”

Delineador em quadra é coisa do passado Maria, bem-vindos a era do make + hair, estrelando a diva hollywoodiana Caroline Wozniacki.

Além dos olhos exageradamente pretos, a moça ainda se deu ao luxo de desfilar um cabelo trançado e cheio de estilo, muito adequado a apresentações de ballet infantil, em uma releitura moderna do “coque com trancinhas”.


A dinamarquesa suou, gemeu, gritou, pediu o pai, jogou a raquete no chão e detalhe: sem borrão nos olhos e fiozinhos de cabelo fora do lugar! E olha que até a conquista da cumbuca de feijoada como prêmio pela vitória foram umas 2 horas de jogo. Silvio Santos diria, isso é incrível!!!

Agora, mais uma perguntinha pra finalizar:

Se Wozniacki não se monta dessa forma nem para festas, pra que fazer isso pra jogar uma final? Hein? De qualquer forma, vale a inclusão no staff dos responsáveis pelo look, afinal de contas a “arrumação” de hoje é muito mais dygnna e phynna que as aquelas escovas improvisadas e xexelentas que já apareceram pelas pré festas da WTA acompanhadas por vestidos de sereia...

Fotos: Getty Images, UOl Esportes e Wta.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Básico e fofo

Adoro quando uma marca menos badalada (isso é, que tem um marketing menos agressivo) acerta num modelito. Em 2009 foi a vez da Lacoste criar um dos vestidos mais lindos de todos os tempos. Já esse ano, com um pouco menos de pompa, o destaque fica para KSwiss.

O conjunto de saia + top que Verinha Zvonareva vem usando é simplesmente uma graça.


O que tem demais? NADA, mas essa é a mágica. A marca continuou fazendo o que sempre fez, porém com uma pequena releitura: um discreto e charmoso padrão de listras.

Ok, é cor sim, cor não (rs!), mas vamos combinar que não é nenhuma agressão aos olhos, como um tal vestido estampado que desfilou rapidamente pelo Australian Open. Os pequenos plissados que poderiam dar um toque infantil, respiram aliviados e são apenas um mero e charmoso detalhe.

Já o top é simples e básico. Alças trabalhadas em preto e branco, decote arredondado e shape larguinho. Típico outfit que vestirá bem em todas as meninas de plantão.

É, pena que temos um probleminha amados leitores: dúvido muito que a roupitcha em questão venha para o Brasil. Sinceramente, é uma pena.

"Momento desabafo, mode on"
Já está na hora do mercado brasileiro se abrir ao tennis feminino. Poxa, nem na Nike ou Adidas dá para encontrar coleções completas. Mesmo as nacionais, em determinadas regiões, deixam a desejar. Triste né?

Moças, uma dica: independente do seu nível de jogo, aproveitem o outfit extremamente feminino que o esporte proporciona. Abusem do dress code das quadras que é extremanente charmoso.

Vamos combinar? Qualquer modelito que quiserem encontrar, posso ajudar através do Twitter (@MeninasVodca) ou comentários aqui no blog. E legging em quadra? Só para dias de muito frio, ok?
"Momento desabafo, mode off"

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

What a hell is this? - Parte 19

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Por que ninguém me contou antes que o novo dueto da música pop seria Lady Gaga + Elena Dementieva? Porque meldeus, por quê?!?


PELOAMORDEDEUS, esse ensaio só pode ser uma piada, certo? Se fosse Jelena Jankovic, a gente entendia, né? Afinal de contas, tem gente que não nasce apenas com o pé na cafonice, nasce com a alma inteira corrompida e bem, esse é o caso de Dona JJ, mas Eleninha é a cara do glamour.


Sinceramente? Que merda é essa?
Fogo... cabelo montado... raquete de papel alumínio... What a hell is this? Pegadinha do Mallandro?


Sorte que a russa é elegante por natureza e segurou incrivelmente bem o photoshoot, mesmo com tudo pra ser o desastre, o milagre à la Miss Bundchen aconteceu.

Já o porque da bizarrice, só Deus sabe... ou o capeta (muahahahahaha).

Fotos: Image Shack

Adidas Barricade Collection

Se você acha que o look pomba gira de Safina não poderia ficar pior, tsc, tsc, tsc, ledo engano. Pior que parecer a própria entidade em quadra, é combinar as cores erradas.

Então, bora ao guia rápido "como se jogar na aquarela by Meninas Vodca" estrelando a super "modela" Dina Safina.


Vermelho + vermelho: é o clássico da pomba gira minha gente ou salsicha de carrinho de hot dog.

Gosta da combinação? Ok, só tome cuidado para não ser possuída em quadra ou que aquele cachorrinho fofo saia correndo atrás da sua canela para tirar um naco de carne. Fica a dica!

(Momento seriedade mode on)
Vermelho + roxo: duas cores complementares e que harmonizam. Para que o visual fique funny, experimente jogar a cor mais escura, no caso o roxo, para a saia, num visual bem diferente.


Vermelho + branco / preto: combinação da série “mais clássico impossível”, afinal de contas, existe cores mais básicas que preto e branco? Não, né!?

Aqui vale o bom senso. Gordurinhas a mais no quadril? Saia escura, sempre! Pouco quadril? Arrisque no branquinho e sinta-se em Wimbledon no maior luxo, poder e glamour, rs!

Para as meninas de plantão que gostaram da coleção Barricade, procure pelas Adidas Store espalhadas no Brasil. Arrisco a dizer que o top custa R$ 119,00 e a saia R$ 129,00.
(Momento seriedade mode off)

Fotos: Getty Images e Tennis Warehouse

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Montada na pomba gira

Após passar o defumador na quadra, entoar canticos e espantar todo o mal olhado, Dinara desfilou alegremente seu modelito “montada na pomba gira” totalmente pronta para “os trabalhos” no terreiro de umbanda, vulgo quadra de tennis.


Com o intuito de despachar a galinha preta, que atende pelo nome de Alona “biscoito Trakinas” Bondarenko, os santos não se fizeram de rogados e a vitória em 2 sets foi consolidada.

Gira gira, gira gira Safina!!!

Update: Escolhi uma foto lateral da russa para mostrar o detalhe do top sobre a saia, mas confesso que realmente está muito complicado de perceber.


Mais dúvidas? Call me!!!

Fotos: Getty Images.

Separadas por um tchãn!!!

A eterna loira do Tchaaaaaãn, múltiplas vezes capas da Playboy para alegrias dos meninos de plantão e hoje, senhora Xuxa, Sheila Mello dispensa apresentações.

Já Anastasia Pavlyuchenkova, talvez! A menina que ganhou o apelido de rainha teen da WTA é a mais nova integrante da armada russa na luta pelo top do ranking mundial. Arrasou gatis!


Maestro Zézinho, com 1 nota, qual é a música?

Ula, ula de lá, Tchãn,
Quebra, quebra daqui,
Tchãn, Ô Bahia iaiá
É o Tchan no Havai


Ops... melhor:
Ace, ace de lá, Tchãn
Quebra, quebra daqui, Tchãn
Ô WTA iaiá
É Anastasia a sacudir


Fotos: Scheila Mello Site Oficial e Wta Tour.

domingo, 1 de agosto de 2010

Filament Green

Após o lançamento da Sharapova Collection a russa que pouco usou top + saia em 2009, voltou a desfilar a combinação em torneios menores.

Embora o começo tenha sido polêmico e de gosto (muito) duvidoso, após os Slams da terra batida e da grama, boas escolhas apareceram e com elas o retorno do corriqueiro glamour da musa.

No início do Us Open Series, a musa mandou bem com o conjunto filhote do vestido construído em camadas de Wimbledon, que tem apenas duas pequenas (grandes) diferenças:

- Top embabadado nos ombros.
- Goodbye ao branco.


Apesar de elegante (até mamis disse “nossa filha, que roupa bonita Sharapova esta usando” – sim, mamis muitas vezes é obrigada a assistir tennis comigo, embora sua paixão seja Bruninho, Murilo, Giba e cia), como já disse no post abaixo:

Top embabadado nos ombros NÃO funciona. Nem pra Vika, nem pra Bartoli Colchão, nem pra Maria. Fica a dica mais uma vez...

A cor, que segundo a fabricante, se chama “Filament Green”, na verdade não passa de um remake do ano passado (lembram do modelito colombina?), também usado em Stanford. Tão discreta que de verde, só filamentos mesmo, sem contar que a criatividade da Nike me surpreende as vezes. Aff!

Para as mocinhas curiosas de plantão, o modelito também existe em branco, e foi usado por Julia Goerges – uma das "Sharapovetes", em sua primeira conquista na Wta.

Amaram? Odiaram? People, cornetem à vontade, a caixinha é de vocês!

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...