domingo, 28 de fevereiro de 2010

Love in the air, uhuhuhu...

Nem em sonho dá pra recomeçar a postar sem citar a participação mega ultra sexual, digo sensual de Rafa Nadal no clip da Shakira ne?

Gosto da Guapa desde a época que a morenice reinava na cabeleira da colombiana e Estoy Aqui era o hit da vez. Aliás, deixo aqui a confissão de que chorei rios ouvindo Underneath Your Clothes, música de muitas fossas, mas cansei da fofa. Tãããããão chata e repetitiva com aquela dança do ventre e barriga dos sonhos de Safina de fora, aff!

Bom, não vou falar dos restos de pano que Dona Shakira pega emprestado de JJ e adota como vestimenta oficial, mas penso que Nadal deveria adotar o guarda roupa jeans + camiseta branca pra toda a vida, amém, embora o uso apenas do jeans seja de total preferência.


Rezo muito para que ele tenha tido o bom senso de ler as etiquetas das roupas gentilmente cedidas pela produção do clip para finalmente entender que número usa. Acho super "dygnna" essa atitude e espero ver o moço bem apanhado em breve em alguma festa do circuito. Certo Rafa?

Perguntinha básica: será que ele ficou arrumando garrafinhas de água de forma simétrica pelo set de gravação? Hehehehe!!!

Agora, se a namorada do moço eu fosse, já teria baixado na Bahia, procurado um pai e uma mãe de Santo e costurado o nome Shakira Isabel Mebarak Ripoll na boca de sete sapos diferentes pra afastar a tentação "da" capeta.

Vamos combinar que a Xisca é apenas um fragmento de mulher perto da Shakira, sem contar que com tantos beijos, amassos, passadas de mão, encoxadas, etc, etc, etc é inegável que a química rolou forte. Ui!

Aliás, em total momento maldade mode on, vale a pena lembrar que foi após um clipe que Anna Kournikova e Henrique Iglesias começaram a namorar...

Fotos: Sony Music para Agência Estado (estadao.com.br)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Momento "eu"

Helloooou people, tudo bem? Saudades!

No ínicio do mês tirei férias, mas agora a ausência foi totalmente forçada. Calma, Serena Williams não me ameaçou com a raquete nem Jelena Jankovic tentou me sufocar com a sua "bela" encharpe usada na pré festa de Doha. A culpa toda foi do meu amado computador que morreu.

Ah, só para constar, agradeço a sorte que tive pela minha pausa forçada ter acontecido fora de um Grand Slam e na época das Olimpíadas de Inverno. Gente, ri horrores a frente da tv com uma quantidade espantosa de roupas, cabelos e acessórios cafonas da patinação. OMG, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Tá certo que ai "mais é mais" só que a maioria esqueceu o bom gosto em casa. Chorei!

Voltando ao foco, o sábado volto com novos posts, cheios "daqueles" comentários fofos e piadinhas mais fofas ainda. Por enquanto, aproveitem para dar boas risadas no passado do Meninas Vodca e também da minha Pequena tragédia pessoal, afinal ru"windows" que comete suícidio é assunto digno de mil risadas.

Senti muita falta aqui do blog e de todos vocês.

Beijos, obrigada pela compreensão e paciência :) !!!
Bê.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The next season - Maria Sharapova Miami Open 2010

Além da evidente falta de confiança demonstrada ao optar por Memphis e não Dubai e uma clara tentativa desesperada por um título, Sharapova precisa rever seus conceitos pelo menos no mundo da moda.

Após um 2009 sem sal, açúcar e glamour (mas ainda com uma ligeira classe), o primeiro modelito da tão falada Maria Sharapova Collection se mostrou over. Pelo menos para quem estava acostumado com o rotineiro bom gosto de Maria para peças clean com claras nuances fashion que faziam de qualquer modelito usado em quadra um must-have instantâneo, a nova linha criativa escolhida é de grande estranhamento.

O que aconteceu com o estilo da musa?

Novos designers? Parceria com a ANTA? JJ melhor amiga de Maria? O bom gosto era apenas um produto de marketing? A Nike é realmente muito cafona?

Enfim, com muita dor no coração que digo mais uma vez o clássico: nada é tão ruim que não possa ser piorado. Taí a prova:


O modelito é praticamente um irmão do Maria Golden Set Oz Dress que teve a pretensão ser simples mas passou beeeeeeeeeeem longe.

No lugar da capa/colete temos a brincadeira da sobreposição acoplada. A escolha do lilás é um acerto, mas a reedição da estampa pavão derruba o vestido sem muito esforço. Já o contraste de texturas na roupa é desnecessário, ainda mais se levarmos em consideração o seu propósito: um jogo de tennis (sic!).


Agora, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Pior que o exagero, a afetação e o blá blá blá é esse circulo sem noção na cintura. Pra que isso MEU DEUS?

Só eu senti a “vibe perigueti” do modelito? Só eu lembrei de Bebel (Camila Pitanga) e seus maiôs recortados cheios de "CATIGURIA"?

A boa notícia é que o possível modelito de Roland Garros será um resgate aos bons tempos da moça, mas por enquanto, temos que amargar o "Jankovic Style" reinar.

Fotos: Divulgação Nike.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

G.R.E.S. Acadêmicos da ATP/WTA

Em homenagem ao carnaval, com vocês: G.R.E.S. Acadêmicos da ATP/WTA!!!!


Press release:
Em 2010 a escola faz sua estréia na Marques de Sapucaí do Meninas Vodca, com o samba enredo “No reino do tennis, a cafonice vai reinar: Acadêmicos da ATP/WTA no mundo encantado do mau gosto" de autoria dos compositores Antônio Duarte e Bê Arruda. Seus integrantes são a prova da globalização carnavalesca vindo de todas as partes do mundo. A expectativa é de um grande desfile, passando pelo menos da primeira rodada (Ana Ivanovic agradece) e embora não seja um Grand Slam, Serena Williams e Roger Federer sonham com o inédito caneco em suas respectivas salas de troféu.


Simbora e toca o cavaco ao som de Michelle Larcher de Britto e a bateria nota 10 do MV!!!













Olha só que maravilha, o carnaval nem acabou mas o primeiro estandarte de ouro já tem dono: Radek Stepanek, vulgo galã de praga com seu prêmio de melhor camisa toalha de mesa das quadras. Arrasou no botóx gato!!!


Fotos: AP Photos, Getty Images e Reuters.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

I´m back!

Hello everybody! Peço mil desculpas pelas minhas “férias” do blog, mas podem tirar o c´mon da garganta que já estou de volta, ehhhhh!!!

Sorte é que nesse período de descanso dos meus amados neurônios a galera (com exceção da nossa querida “Absoluta” Jankovic) manteve a compostura com os mesmos acertos (ou erros) do Australian Open.

Chega de desabafo e vamos ao que interessa, o primeiro post após uma loooonga semana. Com vocês, Miss Flavia Penetta.


Tudo bem que não podemos soltar um óhhhhh ou um “que deusa maravilhosa” (embora ela se ache o macarrão italiano mais gostoso do mundo), mas vamos combinar que a simplicidade da Adidas é muito mais cute que a da Sergio Tacchini.

Sinceramente? Fiquei feliz em ver a moça com um modelito que não se assemelhe a um pano de chão.

O top com mangas tem a malha trabalhada em padronagem floral e está disponível nas cores branco/preto e verde quase azul clarinho (legend Green)/preto. Já a saia drapeada vem no basiquê preto ou branco.

Pra quem gostou do modelito, fica a dica: em breve todas as Adidas brasucas terão as peças para a venda. Acredito que o top vá custar entre 119,00 e 139,00 reais e a saia 129,00.

Já que a italiana desfila com o conjunto branco e preto, outros exemplos de combinação:a modelo Ana Ivanovic montada em all white na Fed Cup e a jogadora alemã Tatjana Malek cheia de bossa com a bela combinação do azul quase verde e preto.


Obrigada aos dears twitteiros @Antonio_D, @Dazsmarelli e a mundialmente famosa pela Band Sports @macginity pelas fotos e informações.

Fotos: Getty Images.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Peça de Colecionador

(Momento fofo mode on)
Olha só que coisa mais linda e mais cheia de graça a homenagear da Mattel para a campeã do Us Open 2009: com vocês, Barbie Kim Clijsters.
(Momento fofo mode off)


Amei a idéia, a homenagem, os cuidado com os pequenos detalhes, porém (já me metendo na fofura do babado) quem eles querem enganar? O rosto é da Kim, mas e esse corpitcho de Maria Sharapova? Mistério...

Se bem que vendo por “outro” angulo, a gafe poderia ser beeeem pior. Oremos para que uma Barbie Bartoli ou um Ken Schiavone não apareça nem nos nossos piores pesadelos. Amém!

Fotos: Divulgação Mattel e Getty Images

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Modelando - Parte 2

OMG! Tudo bem que o moço é modelito camarão, mas que corpo é esse, PAIDOCÉU, JESUSAMADO.


Agora entendo o pesar de Ivanovic. So sorry Adam, mas o Verdasco é muuuuuito mais bofe escândalo que você.


Sinceramente acho que ele deveria abandonar pra todo o sempre aquelas camisas horrendas e adotar como uniforme cuequinhas CK. Moçoilas de plantão que concordam, levantem a mão, please!

Suspiros e abaixo assinado já!

Fotos: Socialite Life
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...