quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os piores da moda em 2009

Chegou a hora que todos aguardaram com ansiedade. Que rufem os tambores!!!

Quem será que leva o troféu cafona 2009?


Não perca tempo e dê uma passadinha no Saque e Voleio pra conferir essa listinha nada básica, cheia de certezas e surpresas.

Fica a dica: não esqueça a proteção para os olhos. Não quero ouvir leitores gritando "my eyes, my eyes"...

Enjoy!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os melhores da moda em 2009

Será que Roger Federer continua o "rei da elegância"? Maria Sharapova, continua na lista mesmo com os erros da Nike?


Curiosos? É só dar uma passadinha no Saque e Voleio pra conferir quem ganha (ou continua) com o títulode melhor da moda em 2009.

Ah, e não deixem de ver a supergaleria de fotos criada pelo "dear" Alexandre Cossenza com legendas hilárias. Vale a pena.

Enjoy!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

The next season - Elena Dementieva Aussie 2010

É, não será em 2010 que Elena Dementieva irá largar mão de usar os panos de chão da Yonex, aff!!!

A boa notícia é que menos para o Australian Open rola a promessa de uma "leve" inovação na cor. Se esse ano o laranja "acenourado" foi o escolhido, a inspiração na horta continua e a musa desfilará pelas quadras de Melborne com um vestido verde "alface", hehehehehe.

Pelo menos não é o tradicional rosa Barbie, né?


Assim como fiz com Maria e Ana rolou uma montagem, mas dá pra ter uma idéia do caimento do modelito na russa.

Corte simples levemente acinturado, shape de saia justo e decote em V. Nada muito além do que a marca japonesa fez por toda a eternidade. O diferencial, se é que ele existe, fica por conta da cor e também pelos detalhes em branco no decote e na faixa.

Simples, honesto, mas ainda muito além do padrão imposto por Nike, Adidas e cia.

E ai, gostaram do new look de Elena? Aguardo os comentários na caixinha : ) .

Foto: Shutterstock e @daszmarelli.
Montagem: Meninas Vodca

domingo, 20 de dezembro de 2009

Happy Holidays!!!

Opa!!! O que os tenistas fazem na época do Natal? Guerra na neve é claro!

Try JibJab Sendables® eCards today!

Se não carregar, é só entrar por AQUI. Enjoy!

sábado, 19 de dezembro de 2009

What a hell is this? - Parte 14

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

O que adianta ser linda e loira, famosa, ter patrocínio Adidas by Stella McCartney e ir a (pré?) estréia de Avatar montada num vestidinho de "piriguete" by 25 de março (Jelena, oi?) e dois guaxinins amarrados nos pés? Juro, senti medo.


Mas nada, nada é pior que a bermudinha da meia calça aparecendo, né bonita?

Carolzinha, você não tem mãe em casa pra falar que tá feio não? Um espelho? Ãh, talvez um amigo? Ou será influência das Radwanskas? Mistério...

Obrigada @macginity !

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The next season - Rafa Nadal Aussie 2010

Hello everybody! Tudo bem? Antes de qualquer comentário sutil e discreto, vamos a uma bela foto do "guapo":


Rafa + Vogue. Uau, se for sempre assim, pode passar lá me casa. Meu endereço? Hehehehehe!!!

Infelizmente a gente tem que voltar a nossa dura realidade e sinto informar que é assim, com essa camiseta de ares micareteiros cantarolando "Então diga que valeu" que o espanhol jogará o Aussie 2010.


Fato: apesar dos tons fortes, os filetes coloridos (ainda na tendência flúor) dão mais personalidade a peça que as antigas camisas de pai que o moço usou durante a temporada passada.

Porém (sempre há um porém), a marca em questão é a Nike cafona de 2009, então nada mais justo que uma bela escorregada pra começar o ano com os dois pés esquerdos.


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Que bermuda é essa, meu PAIDOCÉU?

Ah sim, é pra compor o look "vestido como meu bisavô". Ou será que o rapaz acha linda essa mistura toda? Hummm, a se pensar...


Digno de Agostinho Cararra e olha que ainda não conto com o combo bandana + munhequeira + tennis.

Nada combinada com nada e vamos combinar que essa bermuda marrom é tudo que o seu guarda-roupa esportivo não precisa para 2010. Confesso que caso veja alguém jogando com essa coisa bizarra de cobrir as pernas eu saio correndo, juro! Ficar só de cuecas é mais honesto.

Saudades do tempo que a Nike fazia como ninguém o menos e mais e que Rafa tinha sua personalidade impressa nas roupas que usava. Saudades!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Miss "Geise"

Espelho, espelho meu, existe na WTA algum vestido que seja mais curto que o meu?
- Na WTA não minha cara, só na Uniban (sic!)...


Ah é, isso é um vestido. A primeira vez que vi jurei que fosse uma batinha, hehehehe!!!

Dona Nadia, PELOAMORDEDEUS, é vergonhosa tamanha economia em tecido. E vamos combinar, você nem é tão gatinha assim para expor tanta pele né?

Pode respirar e ficar beeem tranquila que ninguém vai te explusar dos torneios, mas olha, o esforço valeu a pena hein? Por esse momento lindo, a faixa de Miss "Geise" para o vestido mais curto de 2009 é pra você Petrovinha. PARABÉNS menina, pode comemorar, rodar a sainha e partir pro abraço, uhuhuhuhu!!!

Obrigada @igornefer pela sugestão, via Twitter. Adorei!

A vergonha alheia de 2009

A roupa era correta. Aliás, várias jogadoras foram vestidas em série para as quadras e brincavam de par de vasos. Bem vestidas sim, mas o pior aconteceu pra uma delas.

SOCORRO, o correto virou deselegante por um pequenino detalhe: tamanho, comprimento inadequados e talvez muita picanha e cerveja na panceta. Fail!


Dina pagou o mícon do ano ao mostrar toda a sua formosura em forma de rocambole ao forno no tradicional torneio de Wimbledon. Pra se ter uma idéia do absurdo, até mamis (na época) soltou a pérola: "filha, essa moça não tem espelho em casa?". Sutil como sempre (hehehehe!!!) respondi: "nem espelho, nem amigos..."

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Uma salva de palmas (clapt!) para a vergonha alheia do ano. E oremos para que Safina ou a Adidas não passem mais por esse vexame. Amém.

Foto: Life.com

domingo, 13 de dezembro de 2009

The next season - Dani Hantuchova, Aussie 2010

Em seu segundo Grand Slam sendo patrocinada pela Adidas, Dani Hantuchova vai a Austrália com a linha Adilibria (a mesma de Aninha Ivanovic), na versão top + saia.


Diferente do vestido, o tecido do top é todo trabalhado, o que dá um efeito de "estampa", aquele detalhezinho a mais sabe? Já a saia tem o mesmo shape do vestido, com o simpático franzido lateral, mas sabe lá Deus como fica no corpo né?


Para o Aussie 2010, a eslovaca jogará com o já conhecido amarelón + preto, mas também o tradicional, belo e eterno branco fará parte da coleção. Adoro!!!


A previsão de chegada da linha Adilibria no Brasil é o início de fevereiro (Adidas, me corrija caso esteja errada, mas opa, desde quando a Adidas liga pra esse blog?).

Vale a pena dizer que em tempos de total cafonice da Nike, compraria o conjunto e seria muito feliz, de verdade...

Fotos: Adidas e Pro Direct Tennis.

Modelando - Parte 01

Para os moçoilos de plantão, Maria Sharapova em momento "sou top model mesmo e daí?", primeiro para a revista australiana Harper's Bazaar...


... e depois para M2 Women's, da Nova Zelândia. É, a Oceania já está preparada para o furacão Maria no ínicio da temporada 2010.






Pra não perder a piadinha, alguém me conta: Gisela Dulko é travecón?

Que maldade fizeram com a bonita argentina nessa capa, ai, ai! Só me resta dizer JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


Imagens: Maria Sharapova Site Oficial e Down the Line!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Marias

Duas musas. Duas gerações. Duas Marias. Duas grandes tenistas.

Maria Sharapova e Maria Esther Bueno pararam por alguns momentos um pedacinho da agitada São Paulo e brilharam aos olhos de poucos numa "peladinha" tenística em plena rua. Luxo!!!


Gente o que falar da nossa melhor tenista de todos os tempos? Ela fica um luxo até de camiseta, prova que pra ser elegante basta a simplicidade.

Agora, todo mundo com megafone gritando: Nike, pleaseeeee!!! Sharapova ficou linda com a camisa da seleção brasileira, então, jogue o saco de batatas do Aussie fora, ok?

Foto: Uol Esportes.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Cheer"apova

Tudo bem que Maria Sharapova anima multidões por onde passa, mas a moça é tenista (das boas) e não uma cheerleader. Ou tô surtando?


Inri Cristo, chicoteia!!!

A não ser que a escolha da russa tenha sido em homenagem a uma universidade americana, mas ops, ela estava no Chile né? Então people não tem desculpa: viva mais um erro da Nike. Aliás, palmas, muitas palmas (clap, clap, clap). Conseguiram fechar o ano com framboesa de ouro.

O vestido é bem feito, tem bom corte, veste lindamente na musa, mas pópara!!! Azul e amarelón só funciona em campanha cafona de varejo (oi?). A saia com tule aparecendo é dygnno da nossa "Absoluta" JJ e o tennis é desesperador. Voltei a 2005 e não sabia? OMG!


Porém nada é pior que a visão do inferno chamada de preview real do "Maria Golden Set Oz Dress" para as pobres mortais. Sinceramente? Mil vezes a simplicidade simpática da Adidas as cafonices da Nike, porque cá entre nós, isso é ou não um saco de batatas disfarçado de vestido?

Como diria a amiga Lu do blog Pespontos: "Dona Nike, passe no balcão de equívocos, por favor?"


Beijos e Adidas, me liga!

Fotos: Latercera.com (via Daszma, thank's boy) e PWP. Montagem: Meninas Vodca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...