sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween 2009

Inri Cristo, me chicoteia!!! JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

O portão do inferno foi aberto, então sejam bem vindos ao tapete roxo fundo de caixão (by ANTA - patrocinadora oficial do evento e Jelena Jankovic) do Halloween Meninas Vodca.

(As fotos são explicativas mas dou "aquela" forcinha... muahahahahaha!!!)


A modelo Ana Ivanovic relembra o Fiasco de sua love story com Fernando e encarna a Noiva Cadáver. Perfect!


Opa Davydenko, nem preciso explicar pra geral sua fantasia né?


O retorno do urubu louco. JESUS, alguém chama o Ibama, please?


Sem palavras! Até a bermuda do vovô ficou igualzinha Rafa!


Hummm, paixão antiga hein? Mas Serena, confesso que ODEIO revival anos 80. É tão cafona...


Ah, faz aquele olhar Maria, faz!


Pra terminar nossa DIVA Bethanie Mattek-Sands! Acho super válido a inspiração num picador de papel pro Halloween. =É "dygnno", é "phynno", etc, etc, etc.

Fotos: Google, sites oficiais e afins.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Separadas por um bíceps

Adriana Bombom x Serena Williams


Penso que ninguém com o juízo perfeito gostaria de tomar um tapinha das duas. Braço de ferro então, nem pensar!

Fotos: Ego (Globo.com) e Getty Images

Ps: Ná, esse post é pra você que me assustou numa tarde de trabalho com a meiga foto da Bombom.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O vestido e a entrevista

Uma das últimas boas criações da Nike para Sharapova, o "US Open Night Dress 08" não chegou a ser usado em quadra mas roubou a cena na entrevista de Maria para o Tennis Channel. Enjoy!



Obrigada pelo vídeo Daszma! :)

domingo, 25 de outubro de 2009

Doha 2009 - A festa

Literalmente, as meninas adoram fazer a festa do Meninas Vodca, hehehehe!!! Começando...

A Diva
O prêmio de Diva da noite vai para, tchanãnãnnnnnn: Jelena Jankovic.

Piadinha, gente, calma, ninguém precisa jogar tomates no monitor ou celular, rs! Muitas palmas, para ela, Elena Dementieva!

Totalmente deusa e com o bom gosto totalmente em dia, a loira merece com honras a menção como mais elegante da noite. Modelito perfeito para seu biotipo longilíneo e bela combinação de cabelo e maquiagem. Nota 10.


Runner up
Belas jóias, sandália impecável, make discreto, a loirinha fez bonito e ganha os parabéns pelo "conjunto da obra".

Pena que assim, o vestido tá um pouquinho grande né? De lado fica uma coisa meio "saco amarrado", mas mesmo assim Vicky, você brilhou.


Ousadia
Ok que o histórico de Venus não é lá dos mais felizes, porém o toque de ousadia em sair da linha "nude/dourada" + pernocas de fora foi correta. O vestido com corpete de renda off white, faixa e saia levemente evasê preta equilibram a silhueta da americana e o belo scarpin arremata o look. É aquela coisa... tem aquele "Quê" de pavão, mas acabou funcionando.

O bolero, bem, é completamente desnecessário, mas vamos combinar que sem ele, não seria Miss V né?


Melhor que a encomenda
Agora sem piadinhas, Jelena Jankovic esqueceu o amarelo ovo em casa (pra tristeza do MV) e mandou bem com o vestido de corpo drapeado e um ombro combinado com jóias discretas. Milagrosamente correta. Pena que o tecido poderia ser melhor... Rs!


Na trave
Dinara sempre bem vestida em grandes eventos dessa vez não foi feliz. Infelizmente o modelito preto não caiu bem em seu corpitcho e sim, ela esqueceu a lingerie com bojo na Rússia.

Se faltou peito, sobrou make. GESUIZ, ela queria parecer "A" bronzeada né? Fail!


Kuzzy foi de bonita com make e cabelón de capa de Nova. Pena que o lado bom acabou ai (maldade mode on, rs).
O vestido estilo madrinha de casamento cafona com florzinhas em baixo do busto (sic!) até passa vai, mas o conjunto relógio + carteira + colar + pulseiras + brincos, não!!!

Brincou de ser over né moça? Sorry!


Ai Carol, eu vejo potencial em você, juro. Mas esse vestido de aluguel não rolou. Alguém chame Stella McCartney pra vestir a gata fora das quadras em grandes eventos? Obrigada.

Ah sim, exagero no make não é uma boa idéia mas aceito de bom "grado" a pulseira pavê de diamantes.


O erro
JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO! Alguém acode aqui porque estou com severas palpitações. Só posso ter jogado pedra na cruz, terei pesadelos, juro!

Serena de Deus, porque você faz isso comigo? Errou a festa, só pode ser né? Não, não é uma festa Disco. Não, você não está de volta aos anos 70. Não, você não é uma Pussycat Doll no clipe de Hush Hush. Ah, você também não é a Solange do BBB, não canta "Iarnuou" e nem é frentista.

O look em uma palavra? MEDO. E dá próxima vez, sem franja tá? Pronto falei.


Fotos: Daylife

Doha 2009

Já já começa em Doha - Qatar, o WTA Championship. Marcando o final da temporada 09 representa a última oportunidade de título para as 8 classificadas e para o nosso delírio, também significa a última chance de um modelito novo aparecer no ano.

Claro que sempre alguém vai escorregar no modelito "off court" (aposto em Jelena Jankovic, sempre), mas o que esperar do desfile das meninas em quadra?


Sem a presença da modelo Ana Ivanovic apresentando a próxima novidade semestral da Adidas, será que teremos alguma surpresa com Dinara Safina? Já Carol Wozniacki e a estréia de Stella McCartney em uma superfinal deve ser apresentada com o mesmo vestido do US Open na cor cinza/prata.

A Nike, que viveu péssimo ano fashion (aguardem post especial) é representada por Miss Serena e Victoria Azarenka. Apostas? Não acredito em redenção para o torneio, sinceramente.

Kuzzy e Fila bem... desejo bons jogos para o moça. Modelito? Mesma linha da "mami" Kim Cliyster, brincando com os tons de azul.

Opa, Dementieva e Yonex? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Ok, não sei o que ela vai vestir, mas provavelmente será rosa e com corte de pano de chão, como só a Yonex sabe fazer. Hehehehe!!!

Quem tá faltando? Hummm, Venus e Jankovic. Já deu pra sentir o clima de medo no ar né?

Peço um minuto de fé para que a mais velha das Williams seja iluminada nesse momento e que jogue fora aquele modelo medonho do Grand Slam americano. Já com Jankovic a reza infelizmente não vai adiantar, porque quando se trata de ANTA, é tiro no pé na certa. Amém.

Foto: WTA

Gossip Tennis - Parte 12

Ainda sem imagens, o vestido de Sharapova para o Australian Open tem como "nome" Maria Golden Set Oz Dress e estará disponível para compra apenas no mês de Janeiro. Espero o melhor, mas depois de 2009 não me resta muita ilusão...

Aproveitando que o assunto é Maria, adoro Photoshop mas sou totalmente contra exageros como é o cado da peça publicitária estrelada pela musa para Cole Haan.


Jura que havia necessidade de mexer dessa forma no rosto da moça? Que nariz é esse? Isso é falta de dignidade minha gente...


Momento mulherzinha "mode on":

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO! D. Alona "biscoito Trakinas" Bondarenko, que unha é essa? Só pode ser o clima de Halloween tomando conta... OMG!

Momento mulherzinha "mode off".

Fotos: Divulgação Cole Haan e WTA Site Oficial.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

As cores de Maria Sharapova

Hello everbody! Saudades...

Embora sem muito texto e piadinhas esse é o post mais demorado da história do blog, mas o esforço valeu a pena.

Com vocês a musa Maria Sharapova em 72 modelitos e troféus, para a alegria dos meninos e meninas de plantão.

(Para visualizar melhor é só clicar na imagem abaixo, ok?)


Fotos: Maria Sharapova Site Oficial

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adidas by Stella McCartney

Ei, alguém viu Carolzinha Wozniacki no torneio de Pequim?

Ok, não deu nem pra sentir a participação da moça no melhor estilo "oi e tchau" mas olha a surpresa: mesmo modelito do Us Open, porém na cor prata. Lindo, mas pena que o short ainda em nude/rosé não valorizou o conjunto (rs!).


Meninas preparem seus lencinhos porque a notícia é triste pra quem ATÓRA os nove mil babados de cada modelito desenhado por Stella para a Adidas.

Sim, infelizmente, os modelitos vaporosos e cheios de glamour estão com os dias contados já que a estilista percebeu que a dinamarquesa não tem o mesmo biotipo de Kirilenko (amém).

Com vocês, Adidas Stella McCartney Spring Summer 2010:


Shape reto, estampa floral, cor cinza (ou branco), jaqueta motoqueiro. Confesso que meu cérebro ainda não assimilou tamanha mudança mas o modelito quer, com todas as suas forças, ser "simpático". Só não sei se vai conseguir, hehehehehe.

A princípio não pagaria mais que 50 dólares por ele e baladinha, nem pensar. Dessa vez só usaria para jogar, jogar e jogar até que o bonito vire pano de chão como as sainhas vagabundas que a Babolat insiste em fazer.

Por falar em Babolat, essa é a ANTA brasileira, mas isso é assunto pra um novo post...


Aliás, falta de Photoshop é tudo de bom. Jaqueta sem passar, vestido idem, rolou forte um overgrip do Cascão. Enfim. produtora, cadê você? Tá tirando um cochilo lá no fundo?


Pra completar a coleção, camisa polo basiquê e saia com com babadinhos assimétricos. É, confesso que gostei da saia, mas me conta o que é esse cabelo na cara? OMG que medo, cena digna de filme de terror, aff!

Resumão? Peças bem menos "enfrufruzadas" que num passado pouco distante, beirando o comum e a já habitual ausência de cores é o que veremos até Roland Garros 2010. E talvez, esse seja o novo pensamento comercial da marca, ser mais básica e acessível.

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentaristas de plantão, arrasem!

Fotos: Tennis Served Flash

domingo, 11 de outubro de 2009

What a hell is this? - Parte 13

Já que o Halloween está chegando e D. Jelena "Tássia" Jankovic é ansiosa e louca por 15 minutinhos de fama, passar vontade pra que?!?

Jogar com um bom e básico conjuntinho, nada! Mas achar que está linda, graciosa e absoluta (ops...) pode, hehehehehe.

Tirem as crianças da sala porque as imagens são de horror. Eis que a sérvia chega em quadra arrasando no seu melhor modelito "forro de caixão" e a já tradicional cara de múmia.


A cada dia a ANTA consegue assustar mais (e essa deve ser a linha criativa):
Mais plissados.
Mais recortes desnecessários.
Mais tecido vagabundo.
Mais cores bizarras.
Mais estampas dignas de 25 de março.
Mais MEDO.

Esqueci alguma coisa? Ah sim, em breve modelito disponível na funerária mais perto de você.

Fotos: Getty Images

terça-feira, 6 de outubro de 2009

X ou 0?

People, não sabia que o jogo da velha corria pelas quadras atrás de uma bolinha de tennis, juro!!! Hehehehehe!!!

Hellooooou Nike, deixa o menino brilhar sozinho, please! Será que só a camisa verde abacatão, numa vibe totalmente Jelena Jankovic, não é o suficiente pra que ele chame a atenção? Deixo inocentemente a pergunta no ar...



Agora, vamos combinar: pai do céu, Jesus amado, que MEDO!!! Abadá "Nadalino" com ares grunge? A receita é fácil! Anota ai:

Pegue os restos de tecido das camisas do Roddick + tesouradas + reformas + toalha de mesa e tchanãããnnnnnn: sai um bermudão quentinho do forno.

Tsc, tsc, tsc, fico só imaginando os tiozinhos jogando no clube no final de semana com esse modelito querendo pagar de gatinhos... Ai ai, bonito né?


Agora, fica a dica: assim como Verdasco, sem camisa e com troféu joinha tá muuuuuito melhor. Meninas Vodca e suas leitoras agradecem.

Fotos: Getty Images e Uol Esporte

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Petrova's fashion year

OMG!!! Tái a prova viva e concreta de que tudo que é ruim pode realmente ficar ainda pior. Portanto, uma salva de palmas a Ellesse por ter conseguido esse grande feito: clapt, clapt, clapt!!!!

Quando Dona Nadia jogou em Wimbledon pensei "é o pior modelito do ano".

O que era aquela bunda de pato? E falar o que dos babados perdidos? Na minha inocência, achei que ela tinha pego por engano uma fantasia de "séquisi shop" e assim foi jogar. Putz, que engano.

O US Open chegou e o terror... continuou. Não que o modelito fosse exatamente feio, mas a elegância está em outros detalhes como por exemplo, o comprimento. Pai do céu, o vestido era da Cibulkova né? Há tempos não via nada mais curto e vulgar.

Pois então, Grand Slam só ano que vem, mas ainda resta um super modelito novo! A estréia? Em Tóquio claro, como a versão "mangá" da Piggy dos Muppets (ou poodle cor de rosa, como preferirem). Resumindo:

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!



É, são os tempos de intercambio entre Ellesse e ANTA com seus babadinhos e frufrus desnecessários.

Fotos: Getty Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...