terça-feira, 29 de setembro de 2009

What a hell is this? - Parte 12

Enquanto isso em Kuala Lumpur (quê???)...

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Se até a pré festa de Wimbledon tem um pezinho no “cafonês”, imaginem só uma comemoração lá pros lados da Malásia?

Olha o LU XO das roupas temáticas. Os meninos sao os próprips garçons da baladinha. Ou seria o retorno do Locomia*? Opa, chama o Gugu que ele apaixona, hehehehehe!!!


A cara de constrangimento do Gasquet diz TU DO. Deve haver algum restinho de dignidade naquele corpinho... Já Soderling abre o sorrisão e encara a "persona" galã de novela mexicana da Televisa. O duende Davydenko parece qualquer coisa menos um jogador de tennis nessa camisa extra GG que era pra ser do Roddick né? E Fernando Fiasco, pai do céu é caso de internação. Ele acredita que é o gostoso e que abalou geral no modelito.

OMG, se com Verdasco eu cruzasse, juro que mudava de lado na calçada. Será que o uso do laranja faz parte do contrato? Por segundos achei que ele estivesse de tigrão "again".

* Boy Band bizarra, cuja coreografia com leques (sim leques!) fazia aquele sucessinho sabe? Bateu a curiosidade? Clica AQUI, vai com fé e seja feliz com (a)os menin(a)os.

domingo, 27 de setembro de 2009

O garoto do calendário

Sinceramente acho super "dygnno" que alguém com uma conta bancária tão humilde e modesta faça um calendário pra ganhar uns trocados. Mas daí a querer bancar o lindo poderoso absoluto e necessário, tsc, tsc, tsc... fail!

Mr. Murray, PELOAMORDEDEUS, quem colocou na sua cabeça essa idéia bizarra? Me conta, porque esse alguém só pode ser teu pior inimigo.


Posar de modelete com toda essa mistura de beleza de cão chupando manga no avesso e de cuecas + uma empatia MA RA VI LHO SA de picolé de xuxu que Deus lhe deu + o espírito orelhudo do Dr. Spock faz com que você não preencha os pré requisitos para tal trabalho.

Ah, FICA A DICA: pro próximo ano (caso a idéia e a vontade de aparecer persista) use fotos dos torneios, aquelas suadas e xexelentas mesmo. Garanto que o resultado será mil vezes melhor viu?

Pronto, falei! Próximo...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os momentos marcantes do US Open - Parte 3

Oi Rafa!!! Tô viva menina, JURO! Obrigada pela preocupação, rs!

Após um longo e tenebroso começo de primavera muito chuvoso (e a ressaquinha do US Open + aniversário), "bora" atualizar o blog. Invejosos de plantão, não, eu não penso em abandonar o Meninas tão cedo viu? Hehehehehe...

Continuando a saga dos melhores momentos do torneio americano, Delpo e as lágrimas da conquista: o momento marcante para a Carol Lélis e a Leticia ( @LeticiaPiantino - via twitter).


Nadal guloso, aparece em dois momentos: sua volta após a lesão nos joelhos foi a escolha da Re (@rezita29 - via twitter) e a reação "cool" quando beijado por um fã descontrolado é o momento da amiga Marcinha (a trilha do video é TUDO, ri horrores).



Já para o dear Eduardo, o encontro "melhores amigas para sempre" de Maria e Serenão no Arthur Ashe Kids Day merece destaque (Federer no fundo, TUDO!!!)...


...assim como as lágrimas da alemã Sabine Lisicki, saindo de cadeira de rodas da quadra. É de doer o coração.



Fotos: Getty Images e Go to Tennis.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os momentos marcantes do US Open - Parte 2

O retorno (e o sorriso) vencedor de Kim Clijsters e a alegria de sua filha Jada sorrindo com sua mamis. Esse é o momento preferido do Jorge, da Liliane Borges (via Twitter @lilibsp), meu... Totalmente FO FU RA !!!


Qual é a escolha da Lili (@lilibsp), do Daszma (@Daszmarelli) e com certeza de muitos leitores de plantão?
Fácil, "O" barraco que entrou pra história e fez a alegria dos galera e dos sites de fofoca: Serena Williams e sua TPM na semi final contra Kim.
Quebra tudo DIVA!!!


Fotos: Getty Images.

Os momentos marcantes do US Open - Parte 1

Um dos momentos mais incríveis do torneio fica em vídeo, para a posteridade, cortesia do grande Roger Federer:



Agora, leitor do Meninas Vodca é a vez da sua partipação: qual foi o momento (ou foto) que mais te marcou no US Open 2009?

Deixe sua resposta nos comentários, mande um e-mail para meninasvodca@uol.com.br ou fale comigo via twitter http://twitter.com/MeninasVodca e ajude a fazer um dos posts mais bacanas do ano.

Farei atualizações durante toda a semana, então peço um pouquinho de paciência caso "seu momento" não apareça rapidinho, ok?

sábado, 12 de setembro de 2009

US Open pra ficar na história

Há tempos não acontece um Grand Slam tãooooo agitado! Pai do céu, obrigada por viver esses momentos lindos (by Roberto Carlos):

Maiores disputas com Mattek-Sands pelo pior figurino:




Maiores zebras (ou pra ser meiga, surpresas):






Maiores milagres. Stella McCartney desfilando em uma final!


Maiores báphos (by Serenão Diva)!


ATÓRON! E é por essas (e muitas) que amo o US Open!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De volta ao passado

Há muito tempo atrás, no ano de 2004, o pior aconteceu. Um tenista, do sexo masculino, conseguiu botar a amada dupla dos sonhos do Meninas Vodca Mattek-Sands / Radek Stepanek no chinelón e mandou pra bem longe todo o bom gosto da terra abusando da falta de bom senso.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO, confesso que estou tendo tremores vendo a cena...



Orgulho da auto estima elevada desse homem. Como é que ele jogou assim e ainda chegou as quartas de final do torneio? Tô passando mal, JU RO!!! Pior, imaginem a marquinha de sol que ficou? Abafa o caso...

Ainda bem que a moda não pegou. Aleluia!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As cores do US Open

Queria mostar de uma forma inusitada as cores e os modelitos usados no US Open criando esse insano "swatch" com a grande maioria dos tenistas participantes (de A a Z, rs!) e seus modelitos desfilados nas quadras.
Clica que amplia!!!
Não é que pra surpresa geral da nação o azul ainda é novo preto? "Gezuis", juro que por essa eu não esperava, mas os brancos, amarelos, vermelhos e afins salvam o torneio americano da tediosa monocromia que rolou em Roland Garros.
Enjoy!

Fotos: US Open

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 5

Nike e seus três mosqueteiros

1. Roger Federer
O rei voltou a sorrir e dar espetáculo nas quadras de Flushing Meadows. Seja pelo belo tennis apresentado ou pela rotineira elegância.

Opa, eu disse rotina? Simmmm, Federer desfila seu charme com nada além do habitual: camisa pólo vermelha com detalhes em preto, bermuda preta, um lindo tênis com edição limitada além da tradicional bandana e munhequeira. Resumindo? O sempre bem-vindo clássico (porém batido) look do suiço.


2. Rafael Nadal
O micareteiro Rafa continua firme na "vibe" do alalaô. Pólo amarela, bermuda preta, tênis com todas as cores do look (GESUIZ, mesmo assim o milagre se faz e fica bem melhor que o da Oudien e de Sam Querrey) e bandana e munhequeiras em verde azulado dão mostras (mais uma vez, hehehehe!) do espírito alegre do espanhol e o gosto (duvidoso?) por usar todas as cores da cartela Pantone no mesmo modelito.

De qualquer forma, o rapaz está muito melhor trajado que nos torneios pré US Open com aquela camisa azul Bic + bandanas e munhequeiras amarelas. Eu senti vergonha alheia, juro!

Façam suas apostas!! Com saudade do Sauípe, o moço vai atrás do trio elétrico em que bloco?


3. Juan Martin Del Potro
(Momento paixão mode on)
Já o argentino... Ah, eu falar sobre ele? Atitude suspeita essa minha viu?
Todo de preto, camisa sem mangas, bandana e munhequeiras amarelas, tudo que eu consigo fazer é apenas suspirar pelos belos olhos do rapaz. Tô vendo a roupa não... (Se controla mulher, rs!).

(Momento paixão mode off)

Fotos: US Open

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 4

Me belisca que eu tô SONHANDO. Preciso desse vestido pra viver. Must have total, apaixonei... Opa, volta pro post menina!!!

O US Open trouxe a tão falada estréia de Carol Wozniacki usando a coleção mais balada do tennis, Adidas by Stella McCartney. E desde a primeira foto de divulgação babamos todos nas peças mas cantei a bola que a cor não ia cair bem na dinamarquesa. Bingooooo!!!


Sim, o vestido é MA RA VI LHO SO! Pode ser parecido com outros já desenhados por Stellinha, mas essa saia com mil babados irregulares feitos com tule é fofura total. S2!!!

Por mais bela que Carol seja, o vestido não foi feito para o seu tipo físico, totalmente atlético e de pernas grossas. Esse modelo fica melhor em mulheres mais longilíneas, como era o caso de Maria Kellykeyrilenko. Porque? Mega volume da saia que aumenta TUDO benhê!


Tô errada? Quase apanhei da minha amiga da madrugada Ani quando disse que a Kuzzy parecia mais magra que a Wozni. Juro que foi essa a impressão que tive ao ver o modelito em quadra. Abafa né?

E como é bom ver uma tenista de Stella passando da primeira rodada. Obrigada senhor!

Fotos: Adidas by Stella McCartney (divulgação) e US Open.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 3

Oudin, Believe!!!


A americana de 17 anos virou a sensação do torneio e ainda ganhou o meigo apelido de "exterminadora de russas", tendo entre suas vítimas as belas Dementieva e Sharapova.

Já que todo o foco tem sido em cima do belo tennis apresentado pela moça, alguém ai já reparou no tênis que ela vem usando?


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Tá certo que americanos não costumam ter o gosto muito apurado, mas o que é isso? Pópara, sinceramente, parei de contar na terceira cor...

Aliás, lembram do Gato Fêlix? Esse Barricade só pode ter saído daquela maletinha psicodélica...


Caso alguém goste, o modelito pode ser comprado na loja virtual da Adidas. Pelo "MiAdidas", você pode customizar o modelo escolhido da maneira que quiser e bem entender, seja nas cores ou no tipo de sola. Um convite ao bom gosto do universo...

Portanto tenistas amadores do meu Brasil, fica a dica: se apeguem a alguma coisa e acreditem que ela realmente dê sorte, mesmo que seja a mesma cueca em todo santo jogo sem lavar. Believe people, believe! Se com Oudien e seu tênis deu certo, pode dar pra nós mortais também.

Fotos: Adidas e US Open.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cenas inesquecíveis do Us Open - Parte 01

Mamãe esqueci a calça by Serena Williams.


Er... alguém mais reparou na cara de constrangimento de Mr. Federer? Hehehehe!

Fashion Highlights - Us Open - Parte 2

Hello! Atendendo a pedidos, que venha ela, a musa do tennis, Miss Maria Sharapova (e a platéia aplaude incansavelmente, hehehehehe!!!).

1. Lançamento Cole Haan


Ankle Boots, carteira de mão, vestido poder e um cabelón Gisele Bundchen de matar qualquer mortal.

O que dizer? Bê ama a versão fashionista da moça.

2. Arthur Ash Kids Day


O top azul com saia preta e bandana chamam a atenção para a beleza de Maria e não para a sua roupa. Acerto total, simples, básica e chique. ATÓRON!

3. Maria Night Dress


Mais um erro no péssimo ano em estilo da Nike. "So sorry" mas só mesmo a russa com seu ar de top internacional pra segurar bem esse look mistura "bandage dress" com pedaços de legging "American Apparel".

Acho digna a vontade de inovar, aliás amo novidades mas vamos combinar que precisa ser bem feito né? O exagero nos recortes e no prata (depois de Mattek e seu dourado em 2007 encarar cores metálicas com bons olhos virou missão impossível) acabam poluindo o visual.

A pergunta que não quer calar:
Hellouuuuuu, aonde foram parar os vestidos mega elaborados e totalmente "must have" de Sharapova? Saudades dos velhos tempos, aff! Ah, e antes que eu me esqueça esse modelito é bem mais Williams que Maria.

Pronto, falei!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fantasias criativas

Jelena Jankovic by ANTA - Ketchup e Mostarda


A venda no fast food ou festa a fantasia mais próximo de você.

Sic, sic, sic!!!

Essa foi pra eu aprender a lição: só julge um look de Bethanie Mattek-Sands com a foto por inteiro e de preferência com RG e CPF. Mi fu bonito Brasil!

Afinal, pra que um look basiquê "menos é mais" se com um jeitinho ali e outro aqui rola uma PIORADA?


Simples assim, nada como um tênis de corrida e um meião de jogador de futebol pra dar aquela estragada no visual.

Obrigada Ani e Rafa pela foto e pela dica. Bjos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...