segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fashion Highlights - Us Open - Parte 1

Após longa data, Maria Kelly Keyrilenko volta a normalidade. Sem o brilho, o glamour fashion e a exclusividade que só Stellinha McCartney pode causar mundo afora, a lorinha passa a usar a linha Competition da Adidas.
Em tempo, agora ela é companheira de estilo da russa Dinara Safina e não sei dizer se isso é lá boa coisa. Hehehehehe!!!


Já que o assunto é o troca troca (opa!!!), Dani Hantuchova estréia novo patrocinador no US Open e desfila em quadra modelitos da linha Adilibria by (adivinhem só!!!) Adidas.
Em tempo, agora ela é companheira de estilo das moças Ana Ivanovic, Sorana Cristea, etc, etc, etc. Enfim, mais uma na multidão.


A gente sabe que o mundo não esta normal quando nossa querida, amada e idolatrada salve-salve Bethanie Mattek-Sands aparece pra jogar em Nova York trajada singelamente em look basiquê.
É, rolou uma "rehab" fashion total. Como "amores" que somos, torcemos ou não por uma recaída?


Fotos: US Open e Maria Kirilenko Site Oficial.

What a hell is this? - Parte 11

PÓPARA!!! Isso só pode ser efeito do meu inferno astral. Pai do céu, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguém pode caçar o diploma da Dona Venus Williams e passar o controle artístico da Elleven pra alguém mais indicado, por favor?


Esse vestido é a aberração! Tá certo que num ano que o anormal são os modelitos dignos de flashes e palavras amigas, o Pink Barbie da americana pode até não ser o pior dos piores, mas óh, tá lá juntinho viu?

Pra começo de conversa a moça tá numa "vibe" anos 80 de dar medo. Desde o início do ano as cores flúor reinam em seu guarda roupa tenístico (sic!). Viva o pink, viva o amarelón, enfim, viva a Venus (alguém tire o álcool da minha água porque acho que não estou escrevendo coisa com coisa... abafa!) por fazer a nossa alegria.


De volta a Flushing Meadows: decote V + gola + plissados na manga + saia de lateral assimétrica + listras by Adidas fake + estampa by Juice Couture fake = DESASTRE TOTAL. É, 2012 tá chegando...

Foto: US Open.

Ps: Aguardo ansiosa e com os dedinhos "tilintando" no teclado pelo jogo de Maria Sharapova para a análise completa do look. "Guenta" ai minha gente que já já a hora chega, hehehehe!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Fernando, fiasco.

Inri Cristo, chicoteiaaaaaaaaa PELOAMORDEDEUS!!! De quem foi essa infeliz idéia??? Depois de Serena Williams e o "pesadelo da madrugada" no Aussie, sabia que essa era de estampas não poderia dar em boa coisa, tsc, tsc, tsc...


Vamos combinar que a cor é IN CRÍ VEL!!! Um amarelão daqueles bem camiseta de eleição que só pode ser o "must run" da estação. De novo minha gente, o amarelo é o novo azul, portanto, devemos fazer uma corrente de orações e começar a rezar AGORA antes que as coisas piorem.

Falar dos grafismos é tão desnecessário quando a existência deles. De qualquer forma como essa camisa é uma piada, porque não entrar na brincadeira imaginar como ela foi feita?


Enquanto isso, em algum lugar do departamento de design da Adidas:
" Nossa, branco é tãooooo lindo. Mas pena né, tá muito, branco, nem esse zíper de calça de "popozão" aqui na frente salva. Meu Deus, uma ideia!!!!
Ah... quem sabe se eu colocar uma estampa, assim, meio hipnótica pra dar um ar mais modernoso e o chato do meu chefe gostar?"


Dois dias depois:
"Ahhhh, agora sim, tem um ar de diferente. Mas, como vou explicar que só coloquei essa coisa ai nas costas pra sair da mesmíssie de Wimbledon?

Quinze dias depois:
"Opa, já sei... se eu jogar um amarelo. Amarelo não, aquela coisa meio laranja, meio amarela, alguma coisa que aquela menina americana, a tal de Betty Mattek-Sands adoraria usar... é, é isso, já sei, eureka! Amarelão + estampa preta + Fernando Verdasco = Bonde do Tigrão, quer dizer, tigrão, ai meu deus, tigre. Tá ai, a camisa é inspirada num tigre, tive a idéia do ano. Será que serei promovido?
Ah, como tô feliz em poder voltar a jogar Street Fighter. Dá radukiiiiii Riu!!!
"

Sinceramente? Assim você fica bem melhor Verdasco:


Pronto, falei!

Obrigada Igor Nefer pelos links via Twitter. E obrigada May, a parte do Raduki é em sua homenagem. Hehehehehe.

Momento "eu"

(Desabafo mode on)

Hello everbody! Minhas primeiras palavras como Bê e não como "Menina Vodca" (como diz um amigo fofo): desculpas a todos pela grande ausência no mês de agosto. Ok, seria mais fácil colocar a culpa no meu inferno astral, mas não acho digno.

O mês foi complicado: muito trabalho, mamis com problemas de saúde, muitas mudanças, coração acelerado e quando vi, pummmm, bateu "O" tal do stress. E com ele me lembrei que sou só uma garota que faço mil coisas ao mesmo tempo e que precisava tirar um pouquinho o pé do acelerador e bancar o Rubinho Barrichelo (viva a maldade minha gente)!

Infelizmente nesse furacão todo passei a escrever menos. De coração, agradeço a grande audiência mesmo com poucos posts. Ah, vocês me fizeram tãoooo feliz! Obrigada e... que rufem os tambores: a partir de agora, ninguém precisa mais puxar os cabelos em desespero, afinal I'm back, babes!!! E com o US Open ai (confesso, meu Grand Slam preferido), muitos posts virão, recheado com aquele humor by Meninas Vodca.

(Desabafo mode off)

domingo, 23 de agosto de 2009

A dança do pintinho amarelinho

Garantias para o Us Open? Se um blackout acontecer é só chamar JJ, Serena, Verdasco e cia que assim se dará a luz. E como disse a fofa "londonblue09" via Twitter: o amarelo "É" o novo azul. SO CO RRO!!!

Além da aberração ANTA abaixo, como não citar a bela combinação da nossa querida, fofa e twitteira Miss Serena Williams dando aula de como usar a cor?

Calçado para a prática do desporto com detalhes em azul calcinha combinandinho com o amarelo "mamãe quebrei um ovo na cozinha e me borrei TO DA" ficou luxo. Literalmente, o mais puro creme do milho do carinho de pamonha.


Como sempre digo: tudo que é ruim pode ainda ser piorado! Detalhe nas unhas da moça. Pai do céu, nada contra esmaltes mega coloridos (né meninas do Mão Feita?), juro, mas como diria vovó, "ornar" unhas com a vestimenta é uma coisa totalmente... out!


Então, fica a dica para o Us Open: água e/ou afins, pipoca e óculos de sol ao alcance das mãos. Iremos todos precisar. E que ninguém estranhe caso Gugu Liberato apareça no intervalo dos jogos cantando e dançando "meu pintinho amarelinho"...

Jennifer Love Hewitt

JESUSMARIAEJOSÉ, ACODE AQUI!!! O mundo definitivamente saiu dos eixos.


Tá explicado porque os espíritos correm tanto atrás da moça, aff!!! Isso não é sacrilégio fashion, é sacrilégio com o esporte minha gente.

Prende, interna, faça foto "séquisi" pra Playboy, qualquer coisa, mas brincar de jogar tennis de salto alto, definitivamente não é algo fofo. Pai do céu, perdoa...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ATP Boys

Enquanto isso, no divertido mundo do Meninas Vodca, os Menudos reviram no túmulo, Dominó, Polegar e Locomia rezam para que a nova febre passe logo e New Kids on the Block, Backstreet Boys e Nsync torcem para que em tempos de MP3 as vendas sejam O fracasso.
Sem enrolação, com vocês, os fabulosos ATP Boys!!!

Try JibJab Sendables® eCards today!

É, só pra constar, qualquer semelhança com a nova campanha do SBT não é mera coincidência, e como eu não gosto de perder uma piadinha, enjoy!!!

---> Em caso de falha no vídeo, clica AQUI óh!!! Ah, e sim, sou um poço de cultura trash, hehehehehe!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

What a hell is this? Parte 10

Meu pai do céu, minha nossa senhora amada, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Com todo o perdão aos leitores bem educados do blog (sorry, mas não resisto): QUE PORRA É ESSA???

Pra começo de conversa, parece que a sérvia resolveu assumir toda sua brasilidade, afinal JJ by Anta é o show de horror em verde e amarelo. Agradeço o amor ao nosso país, mas olha, só pra avisar, a gente se veste muito bem por aqui viu? Pronto, falei.


Agora, o que falar dessa aberração da costura, dessa peça de tamanho mau gosto, top ten nos piores trajes do universo?

1. Que manga é essa? Paninho flutuando em cima dos ombros pra jogar tennis, não dá. Além de ser muito feio, claro, e conspirar muito bem para o "conjunto da obra". Tsc, tsc, tsc...

2. A inspiração foi bolo de festa de 15 anos? Pra falar a verdade nem isso explica os babados tipo glacê, daqueles feitos com mil bicos que as confeiteiras adoram mostrar em programas femininos. Chicoteia Inri Cristo, chicoteia por favor!!! Que DE SES PE RO!!!

3. Glorinha Calil, acode aqui PELOAMORDEDEUS. Que pedaço de pano jogado na cintura é esse? É resto de fantasia dos "Jetsons"? Misturaram os moldes na oficina e fizeram um Frankstein de vestido? OMG!

4. Não é necessário comentar o tecido MARAVILHOSO, o acabamento e todas as cositas mais que só a ANTA pode fazer pela gente né?

5. Nomes para o traje?
- Fugiu um patinho
- Elma Chips de queijo
- Parmesão
- Lindo sol flamejante que enche de orgulho a pátria iluminada de raios vívidos

Do jeito que a coisa vai, até o modelito empregada francesa bunda de pato da Petrova tá LINDO. E OPA, tá quente a briga pelos piores do ano, hehehehehehe!!!

Post especial para Igor Nefer, Caio, Talita (Meninas Vodca), Leticia e Liliane (Twitter).

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Adidas US Open 09

E não é que a Adidas tomou gosto pelas tais fotos "tenistas fazem pose no vestiário"?
SOCORRO, a criatividade fugiu. Desse jeito as irmãs Williams se aposentam do circuito e as fotos de divulgação da marca alemã ainda serão do mesmo jeito, aff!


Tsonga em momento propaganda de creme dental tá luxo. Detalhe da inspiração Fila Aussie 2009 (lembram da Jelena Dokic?) na camiseta azul do rapaz.
Tá certo que usar sobras de tecido é ecologicamente correto, trás um bom ar de sustentabilidade, mas vamos combinar que tá feio de dó. Só o sorrisão salva o desastre...


Já Djokovic continua a levar o peso da águia em seu ombro. Sua camisa bem... esse amarelo ouro Seleção Brasileira tri-campeã de 1970 tá feio que dói. Mas pra nossa sorte ainda bem a cor chumbo é predominante, assim não seremos obrigados a torcer pro moço de óculos escuros na frente da tv.


Sorte com o sérvio, azar com o espanhol. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
1. Que cor maldita é essa? Que medo, que falta de bom senso minha gente. O homem é um gerador de luz ambulante? Só pode ser...
2. A pose de ator pornô "vem cá gata que eu tô te querendo" é impagável.
É Fernando, fiasco viu?


Safina em pose diva, linda. Pena que nem assim dá pra esquecer de uma tal panceta de chopp falando oi pelo cós da saia, dos desastres em finais de Grand Slams...

Fotos: Adidas

domingo, 9 de agosto de 2009

OMG!!!

Pra que patrocinador de roupas se a bonitinha Flavia Penetta pode jogar vestida de saco de batatas? GESUIZ, acode porque a situação é feia, muito feia.
Aliás, nesse caso arrisco a dizer que até um assalto ao guarda roupa esportivo de Elena Dementieva by Yonex traria um pouco mais de dignidade fashion a Flavitcha. Até a ANTA seria mais digna, quer dizer, ai seria plágio de alguma coisa, então, abafa...


Opa!!!! PÓPARA, Photoshop detect, help!!!
Desde quando Aninha Ivanovic encarna o bronze Juliana Paes e participa da novela Caminho das Índias?


Ah, só pra constar, esse vestidinho é TE NE BRO SO.

Fotos: Ana Ivanovic site oficial e Tennis Server.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

What a hell is this? - Parte 9

OMG!!! Gesuiz do céu, desde quando Safina virou matrona com ares de Chispita revival e cara de bolacha Trakinas?


JESUSMARIAEJOSÉ, SO CO RRO, meu seguro de vida não cobre sustos desse porte...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...