quinta-feira, 30 de julho de 2009

Colombina

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Por favor minha gente, o que está acontecendo com a glamurosa Maria Sharapova? Ok ok, talvez ela não tenha culpa mas... chorei gente, CHOREI, quando vi essa fantasia de carnaval.

Não há como negar a boa participação no torneio da semana, só que no quesito fashion, tsc, tsc, tsc, nem o preto e branco (ou seria creme) salvam esse vestido com gosto de morango passado de Wimbledon.


No torneio inglês o modelito funcionou. Sim porque as faixas em “off-white” não comprometeram o visual. Agora, em preto "tô aqui aparecendo" é um desastre total. Uma mistura de colombina deprimida tentando ser sexy com cinta liga. SO CO RRO!

Perdoa senhor, perdoa a pobre alma que deve ter lido Vogue demais e achou que vestido “bandage” é tudo de bom na vida e resolveu experimentar num surto de mal gosto como ficaria algumas faixinhas inspiradas na tendência (pra não falar sobra do ano passado, sic!) em tons contrastantes no modelito da russa. OMG.

Chega de conversa, o veredicto é:

Maria Sharapova – absolvida perante trabalho voluntário.
Sua pena consiste na doação de todos os vestidos e viseiras após o Bank of The West Classic em Stanford. É cedida uma condicional de uso para o modelo nas rodadas restantes.

Nike e seu designer surtado – culpados.
Glorinha Kalil, prende PELOAMORDEDEUS! Agora!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tirando uma com a balança

Tá certo que o Meninas Vodca é um blog sobre moda, mas dar uma escapinha para um assunto tão próximo como beleza, só para brincar de Revista "Boa Forma" tá valendo né?

Ontem fiquei indignada e assustada quando entrei no site do torneio de Stanford e vi, por curiosidade o perfil das jogadoras.

Tudo bem que todas as mulheres do universo tem (já tiveram ou ainda vão ter) problemas com a balança, mas PÓPARA!!! Mentir descaradamente sobre peso (ou sobrepeso - maldade mode on) é muita falta de dignidade.

Esse é o caso dos perfis pseudo-magros das mocinhas fãs de churrasco, pagode e muita cerveja* Serena Williams e Marion Bartoli (não, Safina e sua pança de chopp faz parte da turma).


Magrinha, magrinha, quase uma Maria Sharapova. GESUIZ!
Pára o mundo que eu quero descer AGORA!!! Desde quando Miss Serena, adepta de cafés da manhã, que pelas histórias de Fininho aproveita as unhas até para levar uma geleinha a mais a mesa pesa apenas 68kg para seus 1,75m? Queeeee? Hein? Como é que ela pode pesar menos que sua irmã Venus que é bem mais longilínea? Sorry, mas nem os 10cm a mais da irmã mais velha conseguem defender a caçula desse delito.

Já a simpática francesa Bartoli tem apenas 58kg? Aonde? Mesmo com regimão e visíveis kilos a menos ela não tem biotipo para isso, portanto, esse peso também não cola não bonitinha. Tsc, tsc, tsc... coisa feia!


Mas nem tudo esta perdido no mundo da balança da WTA. Adorei a sinceridade de Dominika Cibulkova e da loirinha de ares vampirescos Sabine Lisicki. Vamos combinar que com aqueles pares de coxa tamanho extra GG, alguma coisa teria que refletir na balança né?


A bagunça está aberta: quem mais mente sobre o peso no circuito? Ah, por favor não consideremos como sobrepeso toda a massa corrida que Jelena Jankovic passa no rosto antes de jogar ok?

* By Paulinha

Fotos: WTA Tour e Tennis.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gossip Tennis - Parte 11

Dechy abandonando a carreira. Clijsters voltando ao circuito e garantindo sua participação no US Open através de Wild Card. Safina atropelando no insignificante WTA de Portoroz.

Novidades? Sim, mas nada a ver com os highlights acima, afinal o dia de ontem marcou o nascimento das duas menininhas filhas do casal Roger e Mirka.

Opa, calma! Caso você tenha tomado um susto e quase caído da cadeira, tudo bem. Eu também me assustei e em três etapas: Já nasceu? São gêmeas?


Já o último susto foi quando li os nomes das "babys" pelo e-mail. Será que só eu achei Charlene Riva e Myla Rose um pouco "diferentes" e "exagerados" demais?

Foto: Shutterstock

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momento fofura

Maria Sharapova arrasou no World Team Tennis. Ganhou seus três jogos (simples, dupla e dupla mista) e de quebra ainda foi toda fofa com o pequeno fã.


Embora tenha tido boa performance no torneio o que mais chamou a atenção foi a russa com look basiquê em quadra, daqueles acessíveis as pobres mortais.


A glamourosa Maria mandou muito bem com top e saia de corte simples e pasmem, faixinha no cabelo que deu a ela o bônus "carinha de 16, again".

Confesso: amei o toque de "realidade" do modelito, A ME I!

Fotos: The double bagel!

domingo, 19 de julho de 2009

Atestado de ANTA

Bom... eu tentei pelo método certo, mas já que não rolou, vamos de novo!

Alguém aqui já viu o novo comercial da ANTA? OMG, se preparem!!! O filme de ares futuristas é totalmente inspirado na campanha de 75 anos da Lacoste, porém mais sombrio... Realmente é made in China né?



JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!! Desde quando Jelena Jankovic quebra alguma coisa que não seja a sua cara em quadra? Agora o melhor mesmo é a sacadinha da Pokémon se multiplicando e fazendo jus a espécie. Adorei!

Ah, só pra constar, esse atestado de ANTA não foi produzido na 25 de Março ok?

Stella McCartney - Fall/Winter 2010

Bateu curiosidade sobre o futuro fashion de Carol Wozniacki? O que será que Stellinha nos reserva? Surpresas coloridas ou a boa e velha gama de tons nude (super tendência, again) farão parte do guarda-roupa esportivo da dinamarquesa?

Opa, ninguém aqui precisa arrancar os cabelos, desesperados pelas novidades. Com vocês, Adidas by Stella McCartney - Fall/Winter 2010:



Os modelos são simples. Bemmmmm simples... A camiseta pólo reconstruída tem belas mangas trabalhadas que lembram "asinhas de anjo" e a saia vem com muitos babados, que não chegam a ser excepcionais mas são uma graça. Já o vestido, de ar confortável graças a sobreposição larguinha de blusas e de novo, muitos babados na saia tem torneio certo para estréia: Us Open.

Será que Carol, toda saúde com coxão e bundão segura bem os looks, já que a modelo anoréxica das fotos não é referência? Bom, aguardo ansiosa a primeira aparição de CW na elite fashion do tennis...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Enfim... Mattek!

Agora sim o mundo voltou a girar em seu eixo: Bethanie Mattek-Sands abandonou o uso da tintura de cabelos como acessório fashion (leia-se vermelho berrante) e voltou a se vestir mal.

Opa, soltem os fogos, os rojões e viva São João que a mulher tá de volta em baixo estilo minha gente!!!


Enfim, essa é a verdadeira Mattek em noite de gala do "ESPY Awards". Passado os meses de abdução por marcianos, ela catou o modelito Serena Williams by Nike 2004 e deu aquela repaginada: colou umas pedrarias, afinou as franjas pra dar mais "gramour" e movimento e tchanãn: revival mulher das cavernas.

Aliás vale a comparação. Quem está pior (se é que isso é possível)? Serena on ou Beth off court?

Sinceramente é um Deus nos acuda. Certeza que se eu tentar decidir no cara ou coroa a moeda cai de pé. CER TE ZA. Então, deixo a ardúa tarefa a vocês.

Aproveitem a volta da "nossa musa" e comemorem na caixinha de comentários. Não esqueçam de estourar a "champagne" e viva a festa, uhuhuhuhuhu!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Londres 2012 - Parte 2

Grandes esportes olímpicos: natação by Rebeca Gusmão, ops, Ana Ivanovic.


Sorry Aninha, sorry, mas sabe como é, não dá pra perder a piadinha.

Sinceramente não sei quem foi o fotógrafo que fez isso com a menina, muito menos quem foi a beexa que num acesso de inveja aprovou essa foto ME DO, mas brincadeiras a parte, Ana Ivanovic é uma mulher bonita que teve seu corpo detonado pela posição do click.

E digo mais: poderia ser Maria Sharapova, Carol, Kirilenko que qualquer uma pagaria momento Rebecão. Faltou sensibilidade pra saber que toda tenista tem braços fortes. PERDOA SENHOR, PERDOA!!!

Detalhe, a foto é da Vogue. Tsc, tsc, tsc...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carol by Stella McCartney

Opa, foi divulgada a primeira foto de Carol Wozniacki by Stella McCartney.

Junto a imagem, o release sobre a parceria que fez Kirilenko dar bye bye ao glamour da linha premium da Adidas, é cheio de elogios, floreios e afins entre a top 10 e a estilista (como não poderia deixar de ser).

Enfim, como o que interessa são as roupas, esse é o preview basiquê da coleção Outono/Inverno já com Carolzinha na foto:


(Maldade mode on)

1. Ãhhhh, a moça tá linda mas esse cabelón querendo ser "séquissi" não rolou não. Faltou um bom pente, uma boa escova e um ótimo cabelereiro pra fotinha.

2. Pára!!! Pra seção de fotos não custava nada usar uma cordinha menos "mamãe não me perca na neblina" né Dona Carol? É Stella que você tá usando e não ANTA...

(Maldade mode off)

Foto: Divulgação Adidas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

What a hell is this? - Parte 8

Opa!!! PÓPARA que a dona onça tá solta, e ela não se chama Bethanie Mattek-Sands. Aliás, não é ela, é ELE!!!


Possivelmente tentando fazer uso de novos métodos de intimidação para botar medo nos adversários, Mr. Vince Spandea, vulgo Sr. oncinha abalou geral nas quadras do US Open 2008.

Agora, PÉRA LÁ: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO! Isso é "A" afronta aos nossos olhos. O que será que o cidadão acima pensa a respeito de tão formosa e bela peça?

a. Meu cabelón de "Fininho" arrasa com qualquer modelito!

b. (Pensamento fixo) quero ser a Brithney Spears do tennis, a Brithney Spears do tennis sou eu, no melhor estilo "a piscina esta cheia de ratos" by Tarso Cadori.

c. Opa, "tô me sentindo" Tiger Woods (pelo menos na bolsa).

d. Gentemmm, será que o bofe da segunda fila não quer segurar o meu "tigrão" não?

e. Todo mundo cantando e passando cerol na mão: "Quer dançar, quer dançar, o tigrão vai te ensinar. E martela, martela, martela o martelão (sic!)".

Post em homenagem ao amigo Igor Nefer. Obrigada menino.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Must-have

Roger Federer além de conquistar pela sexta (!!!) vez o torneio de Wimbledon, levou como bônus a volta ao número 1 do ranking da ATP. Até ai sem novidades certo? Errado!

O moço, que deixou dúvidas sobre o gostar ou não gostar de seu jaquetão Sgt. Peppers, Paquito ou homenagem póstuma a Michael Jackson simplesmente ABALOU geral com a jaqueta esportiva totalmente glam, no maior climão "Nike - eu já sabia" na cerimonia de premiação. Luxo, must-have geral, eu quero!


Opa! Será que o troféu ajuda o modelito (e o modelo) a ficarem mais bonitos?

Foto: Uol Esportes

sábado, 4 de julho de 2009

Miss Maria Bueno

Ela é a maior campeã brasileira no tennis e também a primeira das grandes divas do esporte: Maria Esther Andion Bueno.

Hoje é dia de comemoração e homenagens em Londres, já que a data marca os 50 anos de sua primeira conquista individual em Wimbledon (no ano anterior já havia levado o campeonato em duplas ao lado de Althea Gibson).


No quesito moda, Miss Bueno também foi LU XO: musa máxima do designer Ted Tinling (o must-have do anos 60) e sua principal modelo, desfilava com vestidos exclusivos (detalhe: um modelo diferente por jogo!!!) que causaram FUROR ao redor do mundo, sendo inclusive roubadas em um torneio. Báphon total né?

Dá pra imaginar, MEB, sempre linda em belos outfits tendo que jogar com um abrigo vermelho no melhor estilo salsichão? Ainda bem que o mico foi rápido e ganhou dos seus fãs muitos uniformes. Ehhhh!!!


Vale lembrar que os vestidos da época eram puro glamour: aplicações de flores, bordados e até plumas faziam parte do figurino oficial, feitos ao melhor estilo handmake. Perto disso, a renda no vestido de Kirilenko by Stella McCartney no Australian Opena seja praticamente um nada, certo?


Deixo aqui a homenagem do MV a essa grande tenista, considerada a melhor latino-americana no esporte do século 20 e que deixou seu nome brilhantemente marcado em Wimbledon e na história. Parabéns!

Obrigada Jorge pelas fotos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...