domingo, 26 de abril de 2009

The next season: Rafael Nadal e Roger Federer

E o duelo de estilos entre os dois melhores jogadores da atualidade continua no segundo Grand Slam da temporada.

De um lado, Rafael Nadal mais uma vez no melhor estilo "sou uma escala Pantone". Magenta (pink), amarelo e azuis turquesa e marinho são as cores da vez no estilo do espanhol.

Gosto de "Trend Rafa", embora sinta falta das antigas regatas e calças, pois o moço versão meninão crescido ainda aparenta desconforto com seu new look. Aliás, DETALHE: a munhequeira e a bandana combinadinho com a raquete é o "must" (viva o momento maldade, sic!). Vamos combinar que é completamente desnecessário e abusivo aos nossos olhos...


Do outro lado, está a Nike em crise de criatividade mais uma vez usando os tons de azul para o suiço.

Para tentar sair da maré de azar, da má fase (para os padrões "federianos" claro) e a falta de títulos, Roger vai a capital francesa a bordo do clássico look pólo listrada e bermuda. Novidades? O pequeno detalhe vermelho no acabamento da gola da camisa, embora seja praticamente imperceptível nas fotos.

Tsc, tsc, tsc, vai que o moço é superticioso! Talvez seja uma pequena mandinga, o vermelho pode ter sido usado como uma referência ao saibro de Roland Garros ou então, o toque da cor é para proteger o recém casado dos invejosos...

Já munhequeira e bandana são como manda a tradição: no tom da bermuda, afinal o look meninao maduro de "Classic Roger" é sempre elegante mas, tornou-se previsível como seus jogos (embora esse tipo de análise deixo para os blogs dos amigos Alexandre Cossenza e Paulo Cleto).

Qual novo look ira funcionar melhor na terra batida de Roland Garros? Espero a opinião de vocês.

Fotos: Pwp.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gossip Tennis - Parte 8

1. Ana Ivanovic, é a 11ª mulher mais sexy do mundo segundo lista da revista FHM. Já a musa Sharapova emplacou a 45ª posição.


2. E falando em Maria, enquanto o tão aguardado retorno não acontece e a Nike não volta a usar sua imagem em campanhas ligadas ao tennis, a russa modela no melhor estilo casual para a marca.
Cá entre nós, nada de cara de muitos amigos nas fotos...



3. Opa! E quem disse que os meninos não modelam! Fernando Verdasco, Feliciano Lopez, Tommy Robredo, David Ferrer e Nicolas Almagro foram fotografados pela "Elle Spain" nas praias de Miami.
Não ficou contente só com o Feliciano? Para mais suspiros, é só dar uma passadinha no site da revista, clicando AQUI.


4. O famoso Adidas Barricade vem perdendo adeptas no circuito. É o caso de Wozniacki e Sabine Lisick que preferiram entrar nas quadras de Charleston com o modelo Feather (ainda disponível apenas na versão masculina).
A boa notícia é que além de pesar menos nos pés, o Feather também pesa menos no bolso. ATÓRON!


Fotos: Ana Ivanovic e Maria Sharapova sites oficiais, Elle Spain e TennisServer.com .

terça-feira, 21 de abril de 2009

The next season: Jelena Jankovic

Se o "the next season" de Maria Sharapova não passou de alarme falso (ou quem sabe em tempos de crise mundial a Nike resolveu requentar algum modelito não usado - sic!), com Jelena Jankovic o risco não existe, afinal a foto abaixo foi tirada como making off de um ensaio fotográfico, possivelmente para seu patrocinador, a ANTA.

Na cor, nada de especial, é só mais um azul no mar de azuis da temporada. Aliás, aqui fica a questão: os estilistas / designers / fabricantes andam sem um pingo de criatividade ou será que todas as cores da cartela Pantone para a primavera foram monopolizadas por Rafael Nadal? Hummm, assunto a se pensar.

Voltando a ANTA, por essa foto, além da falada cor e dos detalhes na cintura em tom mais claro, já é possível afirmar que mais uma vez, os chineses beberam na fonte da Nike para o design do vestido. Mesmo parecendo ser um pouco evasê qualquer semelhança com o modelo branco e amarelo usado por Maria Sharapova no Aussie 2007 não é mera coincidência.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

The next season: Maria Sharapova*

A ausência de Sharapova nas quadras é igualmente proporcional a ausência de belos modelos criados pela Nike para sua diva loira.

Pois bem, após um longo e tenebroso inverno siberiano, eis que aparece uma foto com a própria moçoila com novo vestido, possivelmente a ser usado em Roland Garros, afinal a Nike tem um histórico de peças azuis para o torneio.

Na teoria o vestido da linha "night" é inspirado no modelito "cachecour" com a cintura alta marcada por um laço e aparentemente confeccionado em jersey spandex na cor azul noite. Os detalhes ficam por conta da aplicação de cristais Swarovski, novamente na cintura e no decote.

Extremamente chique e elegante, as moçoilas mais gorditas deverão amar a peça, já que pelas suas características ele alonga e não marca o corpo. Resumindo, tem tudo para ser um grande sucesso de vendas embora eu não o considere um "must-have".

E que venha o torneio francês para frustar (ou superar) todas as espectativas. C´mom Maria!

Obrigada Daszma pelo presente! ATÓRON vestidos FÁCHON da Maria, ATÓRON!

*Update em 19/04/2009
Sempre brinco que as vezes erro por não checar a fonte da notícia, então dessa vez eu vou tentar antecipar ou corrigir o erro (rs!).

A noite, dando uma olhada melhor na imagem de Maria, meu "Ru"windows acusou a seguinte data: 12/07/2006. Opa, alerta ligado e olhos de lince ativados!

Pelo mês, ano, conceito "night" (então exclusivo do US Open) e principamente pelos brincos e estilo de cabelo usados nesse click, existe uma grande chance (mas muito grande mesmo) do modelito ser apenas uma peça piloto para o torneio americano de 2006. E reparando bem o vestido tem semelhanças com o pretinho que fez história.

Agora você decidem:
a. É um vestido novo?
b. Talvez uma foto antiga da russa tenha vazado dos arquivos da Nike?
c. É... eu surtei de vez?

Aguardo os comentários!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pagando mico! Edição especial Andalucia

Inri Cristo, me chicoteia!!!
Se os meninos pagaram mico, Jelena, what a hell is this?


Imaginem só a cena: JJ no vestiário com seu troféu, pensando nos bem-vindos dóllares da premiação e olhando de rabo de olho e sorriso amarelo pra essa coisa em forma de vestido? Alternativa? Só óleo de perobéx na cara salva e "vambora" agradar os organizadores da festa rave, digo, do Andalucia Tennis Experience.

Juro que fiquei com os olhos marejados de lágrimas. Lá foi a moça, com toda boa vontade possível, "xexelenta", com a fantasia de quinta, sem saltão, sem make, e com as meias e o tênis daquele jeito que só quem joga no saibro sabe como é, indo pagar um mico que não era necessário (embora o Meninas Vodca agradeça). Isso não é digno minha gente!

Como solidária sou, deixo aqui meu apoio a JJ nesse incidente que rendeu assunto. E vocês? Expressem suas condolências a moça para que sua alma seja reconfortada. Amém.

Post em homenagem a Carol (C.F) do ótimo Desestresse. Amiga, obrigada pela indicação (hilária) da foto.

Mariana - Parte 3

Maria Sharapova, modelando para a Tag Hauer.


Ana Ivanovic, modelando para a Rolex.


Dá pra escolher a campanha (ou a modelo) preferida?

Imagens: Ana Ivanovic e Maria Sharapova sites oficiais.

sábado, 11 de abril de 2009

Gossip Tennis - Parte 7

Olha só que fofo, uma notícia de casamento. Suspiros...
Roger Federer agora é um homem oficialmente casado. A fonte? RF site oficial.


Meus comentários?
1. Aí dona Mirka, aliás, Mrs. Federer, finalmente fisgou o bofe, uhuhuhuhuhuh!!!
2. Meninas Vodca e seus leitores desejam felicidades ao casal.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pagando mico!

Nem só nas quadras e em festas os tenistas pagam mico. E aproveitando o momento "bobícia" se micos ganhassem medalhas, esse seria o pódio:

Medalha de bronze: Andy Murray


Olha que cena mais linda e mais cheia de graça! Tá, a foto é até "bonitinha" mas a pose ator pornô "tô te querendo", é digamos assim, no mínimo desconfortável (ou alguém acha que ele tá a vontade na foto?). Sem contar que Andy Murray pagando de gatinho deitado na areia da praia, não dá! Se ele fosse pagar de cão chupando manga ainda vai, enfim...
Perdoa senhor, perdoa!

Medalha de prata: Rafael Nadal

Ah, sempre o bom e velho problema com cuecas!!
Dessa vez o espanhol resolveu fugir das lições básicas de etiqueta de moda e esqueceu que roupa branca e cueca preta não combinam. Resultado? Pagou bundão e pagou mico. Oh dó...

Medalha de ouro: Roger Federer

Mais uma do fundo do baú do suiço. Com base nessa foto, descobrimos que o moço já foi fã da Xuxa e se inspirou no penteado mais famoso da rainha dos baixinhos pra entrar em quadra e assustar os adversários. JESUSMARIAEJOSÉ, pára o mundo que eu quero descer AGORA!!! Mas entrando no clima e aproveitando o momento, vamos lá: Ilarilarilarie, oh oh oh!!!
Graças a Deus as preces foram atendidas e o moço foi ao cabelereiro, cortou as madeixas e mudou de vida. Amém.

Fotos: Andy Murray - Saque e Voleio / Rafael Nadal - Tennis Trash / Roger Federer - Ana Cristina.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Totalmente "fáchon"

Já que o torneio de Miami está no fim, nada mais justo que rolar um preminho básico. E como sempre falo das meninas, agora é a vez dos moços ganharem minha singela homenagem. Mas ao invés da roupa, vou falar de tênis (o calçado)!

O troféu Radek Stepanek de pior tênis do torneio vai para.... tchanãn...


Da série mamãe enfiei o pé num balde de tinta cyan, Nole Djokovic com o seu tenebroso modelo Adidas CC Genius.
JESUSMARIAJOSÉ E TODOS OS SANTOS DISPONÍVEIS NO MOMENTO, dá pra acudir a criatura de cabelinhos arrepiados? Tudo bem que ele vem em boa fase com ótimos jogos e fez Mr. Roger Federer descontar toda a sua frustração na raquete, mas so sorry, esse modelito azul é de levantar defunto no caixão. Que medo!!!

Já o troféu Roger Federer de tênis mais elegante do torneio vai para (ouço gritos de quem, quem???), sim, ele mesmo, Roger Federer!!!


Sem marmeladas, o novo Nike Air Vapor VI eleva o nível do bom gosto. De linhas simples, poucos detalhes e nova tecnologia, esse tênis é glam!!! ATORON!!!

E pra vocês, mais algum tênis bizarro ou elegante apareceu pelas quadras de Miami? Conta pra mim na caixinha de comentários!

Fotos: Nole - Down the Line / RF - Comunidade Roger Federer no orkut

Obs: Não entendeu o "ATORON"? Clique aqui e conheça Grace Kelly, totalmente "fáchon".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...