segunda-feira, 30 de março de 2009

Fashion Highlights - Miami - Parte 2

1. A melhor frase para a nova coleção masculina da Nike é: tem para todos os gostos. É só escolher entre as opções:
- Meninão crescido, multi colorido.
- Meninão maduro, com leves toques de cor.
- Meninão "ahhhhh muleque!" cor sim, cor não.


2. Já no quesito feminino bem... nada de muita inovação em termos de modelagem, mas grandes mudanças na cartela de cores. Do branco as cores cítricas, ao tom azul e toques de magenta.
Os destaques ficam por conta do laranja usado por Serena Williams (e já usada esse ano pela Yonex e Anta by JJ) e pelo belo detalhe na cintura da saia usada pela Na Li.


3. Já a Fila adotou uma linha mais clássica para o verão. Melhor que a colcha de retalhos anterior, mas mesmo assim, ainda falta alguma coisa.
Os filetes vermelhos com faixa azul marinho embora tenham um ar navy, para as quadras não é uma combinação das mais felizes. Já no caso do modelito usado pela Kuzzy, a maior intensidade de cor dá uma certa graça, mas mesmo assim...


4. Só pra matar a curiosidade, o azul cyan da Adidas. Azar de Aninha e Safina e sorte da Carol...

Fotos: Getty Images

sexta-feira, 27 de março de 2009

WTA Awards

Após a festa show de horrores do torneio de Miami, foi a fez da WTA fazer a sua noite de gala.

Várias tenistas foram homenageadas na cerimonia em que Serena Williams desbancou JJ e foi eleita a jogadora do ano.

Dinara “subi de ranking e sou gatinha” Safina recebeu o prêmio por ser a jogadora que mais evolui no ano, saindo do top 20 diretamente para o top 3. Além do reconhecimento pelo seu duro trabalho nas quadras, a moça, phynna como nunca (detalhe, pra uma cerimonia em que algumas apareceram com seus pés brancos dentro de chinelos estilo Havaianas, sic!), ela esteve impecável no modelito preto de paetês. Duplo parabéns Safina!


Já Ana Ivanovic homenageada por seu trabalho humanitário junto a Unicef, escorregou legal no quiabo. Vestidinho de viscolycra (arght!) branco e balonê no meio da canela (so ugly!) com casaqueto solto da vovó e cinto marrom pra cortar a silhueta, definitivamente é O erro! Pior é a barriga que veio de brinde. Tsc, tsc, tsc, feio que dói.

O troféu fair play da noite ficou nas mãos de Elena Dementieva, sempre impecável num simples e elegante vestido preto. Precisa de mais pra ficar bela? É como eu sempre digo: menos é mais.

Miami Freak Party

Curiosos sobre a festa dos jogadores em Miami? É só entrar no Saque e Voleio na Globo.com e conferir os erros e acertos dos jogadores.


De leopardo a cowboy, garanto que a festa teve de tudo!
Enjoy!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fashion Highlights - Miami - Parte 1

1. A nova coleção da Nike já está defilando nas quadras com Daniela Hantuchova e a russa Anastasia Pivovarova.


Talvez já seja um reflexo da crise mundial esse arzinho de coleção Déjà vu. A saia acima aparenta ter os mesmos babados que Maria (a Sharapova) usou o ano passado e a abaixo é a mesma que a loira usaria no final da temporada 2008, sem contar a regata, que é muito parecida com a usada na Fed Cup...


2. Por enquanto nenhuma nova cor para iluminar as atletas patrocinadas pela Adidas, mas o lampejo de novidade fica por conta de Sorana Cirstea. A moça abriu mão da tradicional regatinha a la Wozniacki e mandou bem no look bata branca e saia.
Modelito fofo, interessante e aprovado.


3. Nossa amiga, a musa as avessas do blog, Bethanie Mattek- agora Sands, deu um básico "oi e tchau" ao torneio no que considero um milagroso visual básico e sem gracinha.
Também com uma tocha em cima da cabeça, quem precisa de roupa pra aparecer? Enfim...

Fotos: Getty Images

terça-feira, 24 de março de 2009

Gossip Tennis - Parte 6

1. Reza a lenda que a tendência "azul" dá um tchauzinho básico para a Nike e vai correndo viver curtir uma nova paixão nos braços da concorrente Adidas. A love story que começa em Miami deve durar até Wimbledon.


Se a cor muda, para os modelitos nenhuma novidade. Podem contar com a mesma camisa de Nole, a mesma regata da Caroline, o mesmo vestido da Ana...

2. Praticamente com um mostruário de cores nas unhas, vocês não acham que a russa Anastasia Pavlyuchenkova deveria ser contratada como garota propaganda de alguma marca de esmaltes?


SO CO RRO! Uma moça tão novinha e já buscando vaga no restrito clube de Mattek...

sábado, 21 de março de 2009

What a hell is this? - Parte 5

Jie Zheng no melhor estilo handmake: peguei o lençol e criei uma roupinha. Aliás, alguém me explica o que são esse lacinhos? E essa cor?


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO! Saudades da sua época de pomba-gira minha filha, saudades...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Gossip Tennis - Parte 5

Anna "Rapunzel" Chakvetadze com modelito "sobrou pano da coleção passada" e Carol Wozniacki desfilaram no "Fashion Show" da Fila em IndianWells.


Opa!!!! O que a Carol Wozniacki (num momento "quase" Martina Hings") está fazendo nesse desfile da "concorrente" e ainda por cima com usando um vestido de assustar qualquer pobre alma desavisada?

JESUSMARIAEJOSÉ, Glorinha Calil eu imploro: salva essa menina (ou o produtor do desfile), porque de estampas estamos bem servidas com Miss Serena Williams. Amém!

Já vi antes, em algum lugar - Parte 1

1. Maria X Maria
Sharapova (03/2009) no torneio de Indian Wells, by Nike.
Kirilenko (01/2009) no Australian Open, by Adidas Stella McCartney.


Nesse caso não acredito em cópia descarada já que a musa da Nike diz em entrevistas que seus modelitos são desenhados com um ano de antecedência, embora eu não coloque minhas mãos no fogo (rs!).

O conceito dos vestidos é o mesmo, com uma pequena diferença:
O de Maria, a Sharapova, tem cintura marcada (que parece ser gosto da moça, já que muitos de seus modelitos de quadra tem essa característica) e de Maria, a Kirilenko faz uso da cintura império (provavelmente para alongar sua silhueta).

Semelhantes, mas não iguais, eu prefiro o modelito da Adidas. E vocês?

2. ANTA x Nike
Jelena Jankovic (03/2009), torneio de Indian Wells by ANTA
Nike Cruise ou Spring Group (01/2009)


Aqui não tem o que falar. É caso de cópia, quase pirataria, da Antinha 25 de março.

Coisas que eu "adoro"?
1. A cara de pau de fazer igual. Tá certo que um detalhe ou outro é alterado (como o recorte no busto por exemplo), mas gente, para o mundo que eu quero descer agora né? Não é porque tá na China que pode fazer isso... Ou será que pode? MEDO!

2. A infelicidade da ANTA com o "bom gosto e estilo" da Jelena. Tô esperando sentadinha pelo momento dessa marquinha de 5ª categoria acertar a mão numa cor que fique bem pra moça, porque cá entre nós esse cinza é DE PLO RÁ VEL. Alías, cinza? Que nada, é aquela água que solta de roupa preta mesmo... Aff!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Loira Gelada

No melhor estilo "The Flash" só para matar a curiosidade, esse é o look sem sal, sem açúcar e com uma pontinha de "já vi antes em algum lugar" que a glamurosa Maria Sharapova disse "oi e tchau" no torneio de Indian Wells.

Aguardo uma foto melhor para atestar ou queimar as pontinhas dos meus dedos, mas como sou sem paciência MESMO, cá entre nós, esse vestido lembra um copo de chopp com colarinho, e olha que não sou da turma do boteco...

Detetive Fashion

O que é o que é:
- No ano de 2005 era patrocinada pela francesa Le Coq Sportif? (não sei porque, mas essa marca me lembra alguém, rs!!!)
- Usou um modelito arco-íris ou talvez tenha saído de uma parada gay qualquer?
- Tinha um braço muuuuito pequenininho?

Se você respondeu Marion Bartoli, bingo, o ponto é seu!


Parabéns Alice e George pelo acerto e pelo primeiro ponto no ranking. E Paulinha amiga, apesar do erro, você ainda divide a primeira posição com o Daszma.

sábado, 7 de março de 2009

O retorno de Maria

Meninos de plantão, preparem seus melhores sorrisos.

Segundo a Tennis Week, o retorno de Maria Sharapova as quadras tem data marcada: 11 de março. A bela jogará a chave de duplas em Indian Wells ao lado da compatriota com Elena Vesnina.


Nós meninas aguardamos ansiosas pelo modelito que a russa usará no torneio. Será que finalmente o amarelo do Aussie estréia ou vem novidade por ai? Só o dia 11 dirá...

As cores da estação: tendências primavera-verão

1. Viva a quitanda
As cores fortes saídas diretamente da quitanda dominaram as quadras-passarelas no início de 2009.
O amarelo banana vem por conta da Adidas, desfilado pelas tops Dinara Safina (bem menos mijona, aleluia!!!) e Carol Wozniacki além da enorme legião de meninas patrocinadas.


O laranja cenoura continua firme e em alta no verão, mas mas agora a Adidas se despede e entra Jelena Jankovic by ANTA, ora de baby doll, ora de vela de macumba e também a Yonex e sua Elena Dementieva.

O roxo beterraba fica por conta de Ana Ivanovic e seu previsível vestidinho assimétrico que já cansou a beleza e ainda não levantou nenhum troféu. E o verde abacate, bem... como esquecer JJ no Australian Open?

2. Nosso amor é azul, como o mar azul...
A tendência vem pela Nike: azul céu, azul mar, azul noite nublada, azul azulejo, dêem um viva para todos os tons possíveis e imagináveis de azul.


São três enormes coleções:

- Splash usada por Azarenka, Bartoli e Hantuchova;
- Cruise usada por Serena Williams quando não está vestida de pesadelo da madrugada;
- Spring que mescla o azul-marinho com tons de melancia.
Pra resumir a ópera, são muitas coleções, mas os modelitos, os mesmos. Enfim, crise de Adidas na veia.

3. Baby Colour
A Fila de Anna “Rapunzel” Chakvetadze e Jelena Dokic começou o ano com a linha Spring Baseline. O verde água é muito agradável e fica bem nas meninas, independente do seu tom de pele, mas o que mata são aqueles detalhes de tecido estampado que tem cara de sobra de coleção passada. É, eles não conhecem o “menos é mais”. Tsc, tsc, tsc...


4. Mamãããe não me perca na neblina.
Opa, essa já é famosa por aqui e não passa de uma requentada básica nos anos 80, aonde o bom gosto... bem deixa pra lá!
Reza a lenda que tem o poder de afastar as pessoas no convívio social, mas também é ótima pra ganhar jogo daquele adversário mentalmente fraco. Explico: a roupa não tem super poderes, mas distrai o olhar da pobre alma que está do outro lado da rede...


E você, o que acha da tendência de cores nas quadras? Aberta a temporada de comentários!

Fotos: Getty Images

quinta-feira, 5 de março de 2009

Detetive Fashion

Agora a brincadeira ficou mais fácil! Que tal montar o quebra-cabeças e descobrir de quem é a roupitcha multicolorida ai em baixo?

As respostas deverão ser postadas até o dia 11. Já no dia 12 pinta por aqui o modelito por inteiro e também os nomes dos acertadores.
E antes que eu me esqueça, 2005 é a dica. Boa diversão galera!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Detetive Fashion

Reconheço que peguei pesado na primeira versão da brincadeira. Sorry!!! Daqui pra frente prometo ser mais light, ok?
Para quem participou e quem não quis arriscar um palpite em rede nacional, segue abaixo as fotos e as devidas respostas:


1. Ana Ivanovic, em sua estréia com a Adidas no Australian Open 2006.
2 Elena Dementieva e a Yonex no ano de 2005.
3. Alizé Cornet sem multa e em momento fashion pela Lacoste. A saia de bolinhas é uma graça.
4. Maria Sharapova no Masters em 2007.
5. Serena Williams em momento MEDONHO pela Nike. Cá entre nós, o modelito consegue ser pior que o estampado desse ano.
6. De novo Maria Sharapova no Us Open 2007 com seu lindíssimo vestido versão night.

Vamos ao ranking?
1. Paulinha (2 acertos)
1. Daszma (2 acertos)

Amanhã coloco no ar o detetive fashion válido para a próxima semana e aguardo os comentários sobre a resposta na caixinha.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Zzzzzzzzzzz!!!

Normalmente classifico modelitos pelo básico feio ou bonito. Mas falar da nova coleção da Reebok é um “pouquinho” mais complexo já que o bonito passou longe. O feio? Bem, não dá pra chamar de feio alguma coisa assim tããão sem graça.

Queria conhecer o gênio que teve a idéia de fazer os tais “recortes a laser” que de longe são um nada. Pior ainda é o marketeiro de plantão que contou a história como a mais nova maravilha do mundo e esqueceu de pedir para a equipe de design criar modelitos no mínimo razoáveis.

Agora, cá entre nós:
JESUSMARIAEJOSÉ, pára tudo! Recorte a laser? Tá mais pra bordinha de papel de parede de 5ª categoria. Algo super moderno e inovador? Só se for em Plutão. Ah, claro, deve vir uma lupa de brinde. Alguém tá enxergando alguma coisa?


O vestido é uma versão justa do Baby Doll by ANTA, mas com os tais dos recortes abaixo dos seios e na barra. Pra disfarçar o marasmo da peça o modelo é encontrado em 5 cores diferentes, dignas de dar sono a uma platéia mesmo se o jogo em questão for uma final de Wimbledon.


Já a blusinha tenta ser até charmosa, porém aposto que ela não funciona. É preciso um bom top para dar um certo conforto a boa alma que usará a peça. Já a saia, bem.... ZZZZZZZZZ, ops, o sono bateu só de pensar em escrever algo sobre ela, aff, é sem gracinha de tudo.

Tá explicado porque Nicole Vaidisova não ganha nenhum jogo: baixou na moça o espírito das roupas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...