domingo, 28 de dezembro de 2008

Gossip Tennis

Opa! Não é uma participação especial do Nelson Rubens ou Leão Lobo, mas nada como algumas pequenas novidades (ou curiosidades) fashion para iniciar a temporada.

1. A versão "repaginada" de Rafa Nadal deveria fazer sua estréia na Masters Cup, porém uma tendinite adiou o desfile do novo modelito, uma camiseta bem justa, para Janeiro.
Reza a lenda que a pólo reiventada (“all” pink) só pinta em terras francesas, mais precisamente nas quadras de Roland Garros.
Façam suas apostas! E até lá, viva a camiseta agarradinha.


2. Ana Ivanovic e Carol Wozniacki passam a usar a coleção Adidas Adilibria (ex Edge). Já Dinara “subi de ranking e sou gatinha” Safina continua com a linha Competition, que na temporada 2009 promete ser menos mijona e mais sensual.
É esperar pra ver!


3. Que destino fashion aguarda Roger Federer? Uma bela camisa pólo, na cor “Concord Grape”.
Nada anormal, mas muito, muito elegante. Viva o "menos é mais".


4. O monótono Andy “sem sal” Murray encerrou o contrato com a Fred Perry (hein?) e fechou com a K-Swiss.O que isso significa? Nada, apenas trocou o seis por meia-dúzia.


5. Já a loirinha Rapunzel Anna Chakvetadze trocou as 3 listras pela Fila. Só Deus sabe o destino fashion que aguarda essa pobre menina.


6. Os novos vestidos de Stellinha McCartney para Adidas são escandalosamente... tchanãn, lindos! Surpresa?
Claro, depois do modelo capa de butijão de gás que Kirilenko usou, tudo era possível, até uma estampa bicholândia inspirada na Mattek.


7. Para completar, Serena Williams says “Happy new year”!

Serena Williams by Open Court

domingo, 21 de dezembro de 2008

O melhor modelito de 2008

Já que é final de ano, que tal eleger o melhor modelo da WTA desfilado nas quadras em 2008?

As fotos acima são um pequeno remake do que aconteceu no ano e podem (ou não) servir como guia para seu voto.

Ah, e se quiserem opinar sobre o pior modelito do ano, fiquem à vontade. Só não vale votar na Mattek, combinado?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

The next season: Jelena Jankovic

A Reebok e sua principal estrela começaram 2008 com roupas simples, batendo quase de frente com a infeliz Yonex.

Porém, graças a Deus o ano foi passando, e milagres isso é melhoras, acontecem, e um modelito exclusivo (palmas a marca) foi criado para o US Open, além do belo vestido preto usado em Doha. Aleluia!!!

Fica difícil analisar pelos desenhos o que a sérvia ira usar no Australian Open. Sinceramente, eu não consigo! Vocês conseguem?

Só desejo que a Reebok continue evoluindo e que em breve bata de frente com Nike e Adidas. Acho que tô sonhando muito... rs!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

The next season - Rafael Nadal

2009 promete ser um ano de grandes mudanças para Rafael Nadal. Além da defesa de muuuitos pontos no ranking da ATP para manter o posto de número 1, o visual do moço também sofrerá uma drástica (porém charmosa) alteração.

Podem começar a desacostumar o olhar, porque aquele velho e bom espanhol de calças pirata (ou capri, tanto faz) e com braços de fora, dará lugar a um moço mais comportado no look (camisa pólo e short longo) e vibrante nas cores.

Agora, é aquela coisa né? O modelito pode até mudar, mas aquela maniazinha que todo mundo conhece bem, ah, essa eu dúvido que vá embora tão cedo...

E ai, o que acharam do novo look de Rafa?

Separados por uma raquete

Quando a piada vem pronta, nem precisa de legenda...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

The next season: edição especial para meninas!

Lançamentos da Adidas para a próxima temporada, mas... quem liga pra isso? ; )

Vamos todas respirar fundo e agradecer por esse momento lindo... ai ai...

The next season - Maria Sharapova e Serena Williams

Sim, eu sei que a modelo é tenebrosa, o cão chupando manga no avesso e de cueca, mas... é tudo que temos no momento! Mas vamos ver pelo lado bom... os modelitos citados no post abaixo sairam do papel (com uma pequena alteração de cor no tie dye), e ficarão lindos em Maria Sharapova.
A novidade é que a Nike resolveu assumir o carinho apelido dado pelo blog para nossa querida Miss Serena, pois a bela vestira um modelo da cor, tchãn nãn, MELANCIA!
É... voltando a moda, o top é bem parecido com o da russa, porém com alças mais reforçadas e a saia, com um leve evasê. A Mulher Melancia do tennis ficará muito bem preenchida com o modelo.

Agora a pergunta: qual seu modelo preferido? O meu, é o número dois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...