domingo, 30 de novembro de 2008

The next season - Maria Sharapova

Quando a gente fala de Maria a história muda, afinal a musa fashion das quadras é garantia de vários modelitos durante o ano.
Ainda não é oficial, mas a loira deverá lutar pelo bicampeonato em Melbourne com muitos babados e um leve tie dye pra dar aquele charme a roupa.

Mesmo em desenho, eu gosto da proposta. E vocês?
Aguardo os comentários.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

The next season - Ana Ivanovic e Carol Wozniacki

Hello everbody!!!
Antecipando a tendência Aussie 2009, mais 2 jogadoras desfilam os novos modelos da Adidas.
A primeira não é novidade, pois o modelito já fez a estréia em Doha. Mas pros moços de plantão, a foto é de grande importância: Aninha Ivanovic, toda "pretty" de roxo.

Já Carol Wozniacki também aparece de amarelo como Safina, dando a entender que ambas usarão a mesma coleção em quadra.

Pois é, isso me trouxe uma interrogação gigante e uma suspeita: talvez a Adidas tem feito um vestido exclusivo para a sérvia. Porque? Seguinte...
Neste ano as meninas usaram a coleção "Edge", a linha mais fashion das 3 listras. Já para o próximo ano, aparecem Carol e a nova gatinha do circuito com modelitos semelhantes, e o vestido de Ana vem com cor e proposta diferentes.
Será que a Adidas acordou? Tchãn tchãn tchãn tchãn....
Pode até ser, mas ainda deixa a desejar. Como já tinha consultado minha bola de cristal, a morena defenderá o campeonato em Roland Garros com o mesmo vestido (aff!), mas em cyan.

Para relembrar: a Nike chegou a França com sua musa, Maria Sharapova, desfilando tons de azul nos anos de 2007 e 2008.

O que acham, gostam dos looks?
Aprovam a versão saibro do vestido de Aninha e o new look da dinamarquesa?
Aguardo os comentários.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

The next season - Dinara Safina

Salve salve simpatia! Preces foram atendidas e olhem só a grata (pelo menos temporaria...) surpresa: Dinara "number 3" Safina em looks "subi de ranking e sou gatinha!".


O primeiro modelo, bem "Aussie" (como diria o Daszma), é simples e básico. Nem por isso deixa de ser bonito, afinal menos sempre é mais.

Já o segundo, um pouco mais elaborado, tem top com gola V transpassada e saia envelope, com as tradicionais 3 listas.

Acredito que a primeira roupa faça parte da linha "Competition Group" e a segunda da linha "Response Court Group". Por esse raciocínio, Safina irá desfilar pelas quadras afora com a cor preferida de JJ, o amarelo!

O que acha, gostou da russa modelito 2009? Qual versão prefere? Aguardo os comentários!

PS: Obrigada Daszma pela dica das fotos!

domingo, 16 de novembro de 2008

Modelando

Sabemos que Maria adora as câmeras e as câmeras adoram Maria. Então, o que ela faz entre a reabilitação de sua lesão (ombro direito) e a gradual volta aos treinos? Modela, é claro!
Além das fotos publicitárias para seus patrocinadores, a russa recentemente participou de um ensaio para a Vogue Russa e agora é capa (com direito a uma lindíssima matéria recheada de fotos) para a Californian Style.

Já Jelena, em período de carência de telões para exibir seus sorrisos, participou de um desfile para a marca sérvia "Mona". E cá entre nós JESUSMARIAEJOSÉ, que coisa na cabeça da moça é essa?


E esse xadrez com babados atrás de Jankovic? Socorro! Desse jeito, o mais bem vestido da foto é o fotógrafo de laranja sentado na escada e que nada tem a ver com a história...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ana Style

Se Doha não trouxe sorte a Ana Ivanovic no último torneio do calendário 2008, podemos começar a nos acostumar com esse belo vestido roxo, que deve acompanhar a sérvia até o ínicio da temporada do saibro, aonde deve mudar de cor (risos!!!), portanto, façam suas apostas!
Claro, a profecia irá se realizar, caso a equipe de marketing da Adidas viva em outro planeta e continue na estratégia de 2 modelos por ano para a morena. Tsc, tsc, tsc, enfim...


Problemas a parte, esse é o modelito mais bem desenhado e detalhado dos últimos anos pela marca alemã. Destaque para sua gola assimétrica, o franzido e a fita de veludo no colo e sua saia plisada.
E você, o que achou do novo look de Aninha?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Serena Style

Nada como o passar dos anos para um "up" no visual.
Dos tempos de Puma (graças a Deus), nada restou e temos como uma das gratas surpresas fashion da temporada Miss Serena Williams.
O modelo mais hype das quadras de Doha é desfilado pela morena de ébano. Um belo conjunto de saia e blusa desenvolvido pela Nike, que já havia sido usado (e chamado a atenção) no photoshoot "Looking for a hero".


Bateu curiosidade em relação aos preços?
Nike Winter Court Tank - $60.00 / Nike Winter Court Skort - $60.00 *

* Tennis Warehouse

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Doha

Amanhã começa em Doha - Qatar, o WTA Championship. Marcando o final da temporada 08, o torneio será a glória (vide Sharapova e seu brilhante retorno em 07) ou a ruína para as jogadoras.
Por ser um dos principais torneios da temporada ($$$$$), de grande visibilidade na mídia, é esperado que novos lançamentos e modelos venham por ai (preciso de novidades!!!!), e oremos todos para que a Adidas resolva lançar um novo modelito para Ivanovic e que Dementieva assine com qualquer marca de artigos esportivos, menos a Yonex, amém.

Mas enquanto as partidas não começam no "certame" de Doha, nada mais "justo" que falar sobre os modelitos "off court" das meninas.

1. Jelena "TASSI" Jankovic e a sua insistência pelo amarelo. Será que algum pai-de-santo recomendou a cor a ela? Sem contar que o vestido é bem feinho... digno de qualquer dançarina do "É o Tchãn" ou grupo de axé existente ou morto no mercado fonográfico.

2. Safina, encarnando o "black is beautiful". Elegante, discreta e com um arrraso de scarpin com bico redondo. Bela fora das quadras, tomara que não apareça mijona nos últimos jogos do ano.

3. Serena Williams, black and white, num look digamos assim, exagerado. Deve ser a segunda produção usada na noite de Halloween. Abafemos o caso.

4. Ana Ivanovic, a musa sérvia e todo seu glamor vestida pela vovó. Exageros a parte, ela está arrumada, mas a blusa extremamente volumosa a deixou mais cheia que Miss S. W. e por tabela, a cor é triste e tediosa.

5. Elena Dementieva, bela, clássica, mas... sisuda demais. Look de executiva ou de participante do Aprendiz com Mr. Trump. Será que é pra intimidar as adversárias? Rs!

6. Kuznetsova deve estar na sessão de fotos errada. Com tênis branco e coletinho, só faltou um chapéu Fedora para completar o look "tô de hominho mas tô feliz".

7. Miss V. também seguiu os conselhos da vovó (ou pediu algo emprestado a Aninha) para o photoshoot. Calça skinny e blusa mega volumosa, peca igual sua colega sérvia. Será um presságio para a final?

8. Zvonareva toda girlie, cheia de flores, tons pastéis, babados. O chaveirinho romântico da turma é a que mais se destaca na foto (mesmo com o esforço de Jankovic), justamente por estar tão diferente e "gostar de passear pelos campos floridos"...

Brincadeiras a parte, o que acham? As roupas fazem parte do ritual de "intimidação" das jogadoras, servem para mandar alguma mensagem as adversárias, ou é apenas um desfile a moda de cada uma?
Aguardo os comentários.

Ps: Obrigada Paulinha pela dica e Daszmarelli pelo link com as fotos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...