segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Finalmente!!!

Tsc, tsc, tsc... Já faz um bom tempo que tennis e moda caminham juntos. Porém, a maioria das grandes empresas de material esportivo ainda não se deram conta do quanto que uma atleta (com portes de musa, claro) além de levar o nome da sua marca ao mundo pode também vender muitas roupas. Afinal no mundo do marketing, a equação é:

Quadra de tennis = passarela + musa = $$$$$

A Nike foi a pioneira em perceber que poderia ganhar ainda mais dólares. Começou com uma coleção bizarra by Serena Willians (os estilistas coitadinhos, ai ai), mas após Maria Sharapova e seu vestido de gala na edição do US Open 2006, a empresa se rendeu ao poder das coleções em homenagem a musa russa.

Eu mesma, dona de um dos modelitos usados pela beldade (o famoso azul inspirado nas francesas de Roland Garros 2007), percebo nos torneios o quanto o vestidinho chama a atenção.

Com as coleções agora regulares, os modelos Us Open 2008 by Maria prometem ser disputados a tapa nas lojas e nos leilões virtuais.

Maria Day Dress - White/Black - Blue / Black

Maria Night Dress - White - Black


A novidade é que mesmo um pouco atrasada no mercado (mas não mais que a lerdinha Adidas - que eu amo), a Reebok finalmente percebeu o potencial da sua tenista de maior destaque e lançou o modelo US Open by Jelena Jankovic e confesso, achei fofo.

Jelena Dress. A aposta da Reebok para sua musa.

Pra matar a curiosidade, os vestidos custam entre 65 e 110 dólares, nos Estados Unidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...