segunda-feira, 30 de junho de 2008

Antes e depois

Dizem que o tempo faz bem a algumas pessoas. Pelo menos para Serena, 4 anos serviram para que os "deuses da moda" colocassem alguma pitada de juízo em sua cabecinha.
A morena, por si só já é um exagero a parte. Mas cá entre nós, de fashionista compulsiva a Williams caçula passou a uma "básica de luxo", com mega escorregadas nos brincos tamanho extra GG.
Tá bom, tá bom, pra piorar sei que ela não fica lá muito bem com a maioria das roupas. Também, fazer o que? Ela está mais para Mulher Melancia que para Gisele Bündchen...

US Open 2004 - Convidada para a festa a fantasia de Mattek, Serena encarna a mulher-gato.

Wimbledon 2008 - Branquinho básico, big brinco e... Créuuuu!!!

domingo, 29 de junho de 2008

Festa a fantasia

Bethanie Mattek é uma das grandes surpresas de Wimbledon.
Pela primeira vez, a americana de 23 anos chega as oitavas de final de um Grand Slam e de quebra passou a chamar atenção pelo seu jogo.

Quase básica em Wimbledon 2008

É que em um passado não tão distante, a moça era mais conhecida pelas suas roupas de um gosto, digamos assim, duvidoso, que propriamente pelo talento nas quadras. Uma verdadeira festa a fantasia de Mattek.

US Open 2007 - Versão Oncinha

US Open 2007 - Dourado Star Wars

Wimbledon 2007 - Jogadora de futebol

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Maria e Wimbledon. Será?

Wimbledon chegou e eu não me aguento: qual será o modelito "desfilado" por Sharapova nas gramas inglesas?
Em 2007 a musa ganhou o bicampeonato em elegância com o vestido azul de Roland Garros, homenageando a França da década de 20 e depois com seu branco inspirado em o Lago dos Cisnes.
Wimbledon 2008 chegou e com ele... Maria!


Decepção a parte...
Rezo para que seja apenas um modelito a mais de coleção, daqueles comunzinhos para as mortais como a Bartoli usar.
Nada contra blusinha e short, afinal Sharapova é um glamour a parte. Mas cadê o vestido lindo e poderoso de todo Grand Slam?

2007 x 2008. Qual você prefere?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Looking for a Hero?

Foi lançada essa semana a campanha "Looking for a Hero?", para a divulgação do Sony Ericsson Championships, que irá acontecer em Doha no Qatar , de 4 a 9 de novembro.
Sharapova, Serena, Kirilenko, Safina e Kusnetzova são algumas das jogadoras que "modelaram" para as fotos. E confesso que me surpreendi com o resultado.
As duas primeiras, são acostumadíssimas com os holofotes e flashs. Kirilenko também tem alguma experiência fashion e aparentemente é queridinha de Stella McCartney. Agora as duas últimas me surpreenderam. Safina encarnou a Barbie tenista e junto com Kusnetzova, arrasou no photoshoot.
Claro que exclui o Photoshop das minhas opiniões, porque afinal, luz, sombra, estica e puxa deixa qualquer mortal, mais que perfeito. É aquela história, não existe foto feia, existe foto sem tratamento!






Para saber mais informações e assistir aos comerciais da campanha, acesse http://www.sonyericssonwtatour.com/lookingforahero/

domingo, 15 de junho de 2008

Eu vejo flores em você

Miami, 2007 - Maria Sharapova, by Nike, com corselet azul marinho e saia, inspirada em uma tulipa.
Wimblendon, 2008 - Ana Ivanovic, by Adidas, com vestido branco da linha Summer Edge, inspirado também em uma (sic!)... tulipa? Margarida? Sugestões?

Só eu notei a semelhança ou será tudo uma mera coincidência?

Aninha number one!

Aninha Ivanovic é a nova número um do ranking da WTA e de quebra ainda levou Roland Garros, um dos quatro mais importantes torneios do circuito.
Além de talentosa, linda, poderosos 1,85m é também a nova queridinha da mídia mundial. O que falta para a beldade?
Simples, ela ser amiga da "toda poderosa o diabo veste Prada Anna Wintour".
Talvez seja a inexperiência, mas alguém precisa avisar que a equação abaixo, não deu muito certo, afinal:
Tenista campeã + troféu imponente + torre eiffel + blusa estampada colorida = o que a gente tem que ver na foto mesmo?

Socorro cadê o troféu! Cadê a Ana? Cadê Paris? Onde esta Wally? A única coisa que chama a atenção na foto é a maldita blusa.
Numa dessas, a elegante russa megafone Maria Mariahhhhhh Sharapova, deve ter mandado em pensamento um "ah se fosse eu ficava tuuuudo na foto!".
É, de elegância a loira entende e muito(tirando dias que ela reedita a fantasia do Bozo, off course).

Aninha amiga, eu boto fé em você. Rezarei todas as noites para que Anne Wintour veja seu potencial top model e te transforme na nova queridinha da Vogue.
E por favor, arrase, na foto de campeã de Wimbledon, please!

Meninas Vodca deseja que de musa, AI vire diva!

Mariah, Mariahhhhhhhhhhhh!!!

Como alguém já deve ter percebido, sou fã de tênis (Banana Má diria: sério?), mas, enfim, isso não vem ao caso. Quer dizer, vem sim.
Visitando o site da musa (gritante) russa Maria Sharapova (jogadoras de tênis e nome de vodca, tudo a ver), li, com esses olhinhos que a terra irá comer um dia, a seguinte nota: "Maria Sharapova na lista das 10 mais bem vestidas" publicada pela bíblia, digo revista, Vogue.
Até ai tudo bem. Se não fosse um pequeno detalhe: bem vestida, aonde? Meu, a moça pegou a fantasia do Bozo, fez uma reeditada e foi comemorar seus 21 aninhos.

Dá uma bitoca no meu nariz!

Acho que cada um veste o que quer e que Sharapova, é linda e elegante no alto dos seus 1,88m.
Mas, calma lá! Se um mortal qualquer aparece com essa vestimenta com gola de palhaço e não fosse muito, mas muito chegado da "toda poderosa o diabo veste Prada Anna Wintour", diria adeus a listinha em... meio segundo.
Então, agora você já sabe o segredo do sucesso: Anna Wintour friend's, forever!

Moço Phynno!

Alguém me explica o que é essa pessoa com um vibrador, quer dizer, microfone preto na mão na premiação de Amelia Island?
É o auge da elegância.
Ãh... Glorinha Calil, prende "peloamordedeus"!!!

Lilás com amarelo "é" o novo preto.

* Homenagem a Banana Má, a fofa que me apresentou a palavra phynno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...